[News] A cantora compositora RITA LEE será homenageada pela cantora Marysa Alfaia no show “Agora Só Falta Você” em apresentação única no URUKUM da Lagoa, no próximo domingo, dia 13 de fevereiro/2022.

 A cantora compositora RITA LEE será homenageada pela cantora Marysa Alfaia no show “Agora Só Falta Você” em apresentação única no URUKUM da Lagoa, no próximo domingo, dia 13 de fevereiro/2022.

 

Marysa Alfaia

 

O produtor João Luiz Azevedo orgulhosamente apresenta o show “Agora Só Falta Você” com a cantora Marysa Alfaia lembrando os maiores sucessos da rainha do rock’n roll nacional, Rita Lee Jones...

 

Neste show, clássicos como "Ovelha Negra", "Lança Perfume", "Reza" e “Saúde” ganharão releituras especiais.  A proposta é uma fusão musical de Rita Lee e Marysa Alfaia, que além de cantoras e compositoras, são também atrizes e "performers" no palco.

 

"Para mim, homenagear Rita é motivo de grande satisfação, desde a estreia no teatro João Caetano, no projeto Quinze Pras 7, do mesmo produtor João Luiz Azevedo, em meados de 2019. O show é agora adaptado para um formato mais acústico e intimista, com um novo e sugestivo título, que tem tudo a ver com o atual momento de reabertura dos espetáculos: “Agora Só Falta Você!”, explica Marysa, que no palco do URUKUM estará acompanhada pelos músicos Jota Nunes (Violões) e Cléo Henrique (Percuteria).

 

Arranjos funkeados e personalizados também prometem agitar a apresentação, característica que Marysa desenvolve ao longo dos anos na reconhecida carreira na Europa. Irreverência, modernidade, quebra de tabus, humor crítico e sensualidade unem Marysa Alfaia à cantora Rita Lee, que neste show se revelam em uma grande experiência audiovisual de ambas com o público.

 

"A Rita é um divisor de águas na música brasileira porque trouxe elementos novos para o cenário do pop rock nacional. Prestar essa homenagem a ela é lembrar sempre de uma grande mulher, uma guerreira visionária, que vem atravessando décadas com um trabalho que não perde a modernidade e continua super atual para todas as gerações, aqui e em vários países por onde a cantei.”, destaca a cantora Marysa Alfaia.

Link do show no Teatro João Caetano em 2019: https://youtu.be/XhQxLrQKIjE

 

Sobre Marysa Alfaia

A cantora, compositora e atriz franco-brasileira Marysa Alfaia começou a carreira musical nos anos 90 na Europa, em apresentações em festivais e temporadas nos cafés-concerto do Quartier Latin, em Paris. O diferencial da artista é a capacidade de unir ritmos tradicionais brasileiros como o samba, o maracatu, o baião e a mpb, com as novas tendências da música eletrônica e do pop internacional. O que a levou à criação do álbum “Na Batida da Alfaia”, lançado em 2005  na Espanha, onde tornou-se conhecida como “A Voz do Samba-House”.

No Brasil, fez apresentações em grandes e diferentes casas de espetáculo pelo Brasil, como o legendário “Canecão”, além de renomados festivais e casas de shows fora do país.

 

Recentemente, a voz de Marysa esteve presente com a música "F...Comme Femme", de Salvatore Adamo na novela "Era Uma Vez", reprisada com enorme sucesso pelo Canal Viva. A canção também fez parte da trilha internacional desta trama e de "Tempos Modernos", sucesso até hoje na coletânea francesa "Paris, Paris" (Som Livre). Assista ao videoclipe gravado em Paris, onde a artista iniciou na carreira:

https://youtu.be/X4qA94hLN0o

 

Entre 2020 e 2021, Marysa lançou uma série de singles que vão desembocar num EP autoral em breve. Em outubro, o single “Coisas do Destino" (música que foi finalista do Festival MPB da TV Globo nos anos 2000) foi lançado oficialmente em circuito nacional pelo selo Caravela/ Warner Music. Este sucedeu "Transe Forró Funk", lançado em agosto, com feat do parceiro Fausto Fawcett, tendo boa repercussão de público e crítica, em recente turnê realizada pela artista na Europa, onde o clipe foi gravado. Antes, a cantora lançou “Totalmente Demais”, no qual teve feat do rapper Mahal Reis, filho do cantor e compositor Luiz Melodia, lançado em maio. Em 2020, Alfaia também se destacou em “Eu Parei”, que teve a participação especial de Gerson King Combo, último lançamento em vida do cantor da soul music brasileira. Outra produção foi “Feito um Vendaval”, cujo clipe foi realizado durante a quarentena, e teve veiculação no Canal Bis e Music Box Brazil.

 

 

Serviço:

Show AGORA SÓ FALTA VOCÊ com a cantora Marysa Alfaia e os músicos Jota Nunes (Violões) e Cléo Henrique (Percuteria).

Dia: 13 de Fevereiro de 2022

Domingo 19h

Urukum Lagoa (Rua Fonte da Saudade, 187- Lagoa - Tel: 21- 2143-8131)

Ingressos: R$ 35,00

 Informações e Reserva de ingressos pelo tel/zap 21-99731- 0933

Nenhum comentário