[News]Foals compartilham seu novo single "2AM"

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "2AM"!Foals - 2am (lnk.to)

FOALS COMPARTILHAM SEU
NOVO SINGLE “2AM”

O single integra seu novo álbum “Life is Yours”, que sai ainda nesse semestre

Foals compartilham seu novo single “2AM”, antecipando seu novo álbum, “Life Is Yours”, que sai no final desse semestre. “2AM” é a segunda faixa do disco lançada, depois de “Wake Me Up”, que foi considerada umas das 50 melhores canções de 2021 pela NME.

“2AM” mostra um Foals com uma energia exuberante e grooves dançantes que fizeram “My Number’’ e “In Degrees” favoritos dos fãs, e leva essas características ao limite. Sua euforia é amplificada pelo riff de guitarra característico da banda e, como o título sugere, a contrapõe da instrospecção e melancolia noturna em sua letra.

Clique aqui e ouça agora "2AM":

O vocalista Yannis Philippakis diz: “Musicalmente “2AM” é uma das canções mais pop que nós já escrevemos. É sobre ciclos repetitivos de comportamentos destrutivos, com os quais eu acho que muitas pessoas podem se identificar, e certamente é uma expressão de algo contra o qual eu luto. Há algo de tão catártico sobre expressar esse sentimento nessa música tão pra cima que tivemos a sensação de alívio e esperança de resolução”.

“2AM” foi produzido por John Hill (Portugal The Man, Florence + The Machine, Cage The Elephant ) e Dan Carey (Tame Impala, Fontaines D.C.), e gravado durante as sessões no Real World Studios, Bath e no estúdio no sul de Londres de Carey. Ele então foi mixado pelo dez vezes ganhador do Grammy, Manny Marroquin (Post Malone, Kanye West, Rihanna).

As músicas “2AM” e “Wake Me Up” dão o sabor de o que esperar do álbum ”Life Is Yours”. “Foals” – composto por Jimmy Smith e Jack Bevan – começaram a escrever o álbum em seu estúdio no sul de Londres, no qual ensaiavam durante o opressivo lockdown de inverno de 2020. Eles naturalmente gravitaram para escrever canções com um zelo para o escapismo: energia propulsiva, melodias sonoras e letras líricas que nos transportam para outros tempos e lugares. Não foi apenas um escape para o confinamento do momento, mas também abriu uma janela para o futuro no qual os shows emocionantes poderão mais uma vez virar realidade.

Créditos da Imagem: Elliot Cooke

Tendo escrito o álbum no inverno frio e inóspito, as canções foram gravadas como uma ambiência para o inverno e o verão. Apropriadamente para um álbum que explora elementos de renascimento, Foals realizou o processo de gravação de uma forma completamente nova. Há diferentes configurações de produção, mixagens e estúdios usadas em cada faixa, um approach com uma coesão criativa criada a partir de diversas vozes colaborativas.

A data exata de “Life Is Yours” será revelada em breve. O álbum vai ser a sequência da ambiciosa escala de “Everything Not Saved Will Be Lost”. Lançado em duas partes em 2019, ele levou o Foals a novas alturas, como serem nomeados ao primeiro lugar entre os álbuns no Reino Unido e ganharem o BRIT Award como Melhor Grupo.

Depois de tocar em alguns lugares no último ano, incluindo o headline do All Points East, a banda este ano faz seu super aguardado retorno à estrada. Sua programação de shows no Reino Unido em abril e maio incluem uma série de quatro noites no Olympia, em Londres, enquanto sua agenda de verão vai tomando forma. Sua programação por Reino Unido e Irlanda incluem diversas cidades, como Edimburgo, Newcastle, Brighton, Blackpool, Manchester, Glasgow, Leeds e Dublin. Para mais detalhes, acesse seu website.

Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/foals

Facebook: facebook.com/foals

Instagram: instagram.com/foals

YouTube: youtube.com/foals

Site: www.foals.co.uk

PR/WMB

Quer ouvir mais sucessos do Foals? Clique aqui!Foals - 2am (lnk.to)

Nenhum comentário