Books Brasil Books

Novidades

[News]É hoje! Vitor Lima lança “Brincar de Vida”

 É hoje! Vitor Lima lança “Brincar de Vida”

(Vitor Lima_Crédito Anthony Max)

Vitor Lima não para de surpreender e lança hoje, 11 de fevereiro, a canção “Brincar de Vida”. O single inédito já está disponível em todas as plataformas digitais.

Ouça agora “Brincar de Vida”: https://orcd.co/vlimabrincardevida.

“Vamo brincar de vida, cê cuida da sua que, eu cuido da minha”. Com essa pergunta inusitada, a música conta a história de um garoto que não quer mais voltar para o seu ex-amor e sugere uma que cada um cuide da sua vida.

“Estou muito feliz com esse lançamento. Quero que as pessoas se divirtam ao ouvirem as minhas músicas, quero levar alegria, leveza e felicidade para os meus fãs”, descreve Vitor Lima.

“Brincar de Vida” vem acompanhada de um clipe que será lançado hoje no canal oficial do Vitor no YouTube. A história do clipe se passa em uma casa de shows e foi gravado em Portugal, na cidade do Porto.

Ficou curioso? Assista ao teaser: https://www.youtube.com/watch?v=vblQGlrlHu4.



“Esse clipe é diferente de tudo que já fiz ao longo da minha carreira. Escolhemos gravar em um ambiente fechado e com a participação de uma banda. Foi um dia inesquecível e espero que as pessoas se surpreendam”, conta Vitor.

Vitor é apaixonado por música sertaneja e aos 4 anos já cantava em todas as festas de família. Nascido em Salvador, na Bahia, Vitor Lima se mudou ainda muito novo com a família para Portugal, onde divide o tempo entre os estudos e a carreira. Vitor gosta muito de compor, ler e tocar violão e piano.

Após “Maluquinha” e “Coração Tá Insistindo”, Vitor Lima vem sendo considerado a revelação na música sertaneja em Portugal. O jovem cantor tem se destacado a cada música lançada, colhendo os frutos da sua dedicação e amor à música sertaneja, numa construção segura e dedicada de uma carreira de sucesso.

“Brincar De Vida” é mais um lançamento em parceria com a Espacial, uma das mais renomadas editoras de Portugal.

  

(Capa Single “Brincar de Vida”) 

Nenhum comentário