Books Brasil Books

Novidades

[News]Jason Mraz lança "Lallalalovesongs", coletânea de baladas icônicas

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "LALALALOVESONGS"!Jason Mraz - Lalalalovesongs (lnk.to)

JASON MRAZ LANÇA "LALALALOVESONGS", COLETÂNEA DE BALADAS ICÔNICAS

Além de vários hits como "I'm Yours" e "I Won't Give Up", o artista, que fez duas lives para comemorar o lançamento, trouxe para esse projeto a inédita “Always Looking for You"

Duas vezes vencedor do Grammy e homenageado do Songwriters Hall of Fame, Jason Mraz lança hoje Lalalalovesongs”, uma coletânea de músicas românticas icônicas de Mraz, incluindo "I'm Yours" (certificada com Diamante pela RIAA) "I Won't Give Up” (6x Platina pela RIAA), “Have It All” (Platina pela RIAA) e o dueto vencedor do Grammy, “Lucky”, além de vários outros hits e uma inédita favorita dos fãs -  “Always Looking for You” -  como faixa bônus apenas na versão digital.
O álbum já está disponível nas plataformas digitais: https://lnk.to/JMLalalalovesongs
A versão em CD estará em breve disponível nas lojas.

“Eu me sinto tão LaLaLaLucky por compartilhar essas músicas novamente neste novo álbum”, disse Mraz. “O amor tem sido um tema quase constante na minha escrita, e esse disco realmente brilha nisso, ampliando ainda mais a mensagem. Muito amor aos meus ouvintes, à Atlantic e à Rhino por esse lançamento tão especial!”
 
Um vídeo de Mraz comentando seu hit seis vezes ganhador da certificação platina da RIAA, “I Won’t Give Up” estreou na última semana no  canal do YouTube de Mraz. Como o vídeo anterior dele falando sobre “I’m Yours”, a faixa mais ouvida no stream da década de 2000 (2000-2009) por um artista solo no Spotify, o vídeo conta a história por trás do nascimento da canção e as escolhas feitas na composição e no processo de produção.
 
Clique e confira "Lalalalovestream 1":

“Lalalalovesongs” abre com o sucesso mundial de Mraz “I'm Yours”, que é a faixa mais reproduzida da década de 2000 (2000-2009) por um artista solo no Spotify, com quase 1,3 bilhão de streams, e a segunda faixa mais tocada da década de qualquer artista no Spotify. Além disso, a música ultrapassou recentemente 2,5 bilhões de streams globais em todas as plataformas de áudio e vídeo. "I'm Yours" também foi a primeira música a chegar ao topo dos charts da Triple A, Adult Top 40, Mainstream Top 40 e Adult Contemporary, marcando presença por 76 semanas e estabelecendo um recorde na época para a mais longa corrida aos charts na história da Billboard.

Desde o lançamento de seu primeiro álbum de estúdio de 2002, Waiting for My Rocket to Come, Mraz ganhou certificações de platina e multi-platina em mais de 20 países, enquanto se apresentava em todos os sete continentes, incluindo um set acústico intimista em um iceberg na Antártida enquanto estava em uma viagem para aumentar a conscientização sobre as mudanças climáticas. Os lançamentos de Mraz geraram 7,5 bilhões de streams e mais de 12,5 milhões de álbuns e equivalentes até o momento.

Mraz está atualmente compondo novas músicas para um novo lançamento ainda este ano. Ele lidera a Jason Mraz Foundation, que apoia programas focados na educação artística inclusiva e no avanço da igualdade. Sua Mraz Family Farms está comprometida com a paz no mundo por meio da agricultura orgânica regenerativa, comércio justo e palavras gentis. Ele lançou seu último álbum, “Look For The Good”, em 2020.

Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/jasonmraz

Facebook: facebook.com/jasonmraz

Instagram: instagram.com/jasonmraz

YouTube: youtube.com/jasonmraz

PR/WMB

Confira a tracklist de "JASON MRAZ: LALALALOVESONGS":
 
1. I’m Yours
2. Lucky – Jason Mraz & Colbie Caillat
3. I Won’t Give Up
4. You and I Both
5. The Woman I Love
6. Let’s See What The Night Can Do
7. Have It All
8. Love Someone
9. Sleeping to Dream
10. I’m Coming Over
11. A Beautiful Mess
12. Bonus Track (digital only)
Confira todos os sucessos de Jason Mraz, clique aqui!Jason Mraz - Lalalalovesongs (lnk.to)

Nenhum comentário