[News]Vertinho lança projeto audiovisual com Raí Saia Rodada

 Vertinho lança projeto audiovisual com Raí Saia Rodada

As gravações de “Vem no Movimento” foram feitas na capital potiguar.

 



 

Chega hoje, 05, às plataformas digitais a música que promete agitar o verão,  “Vem no Movimento”, novo trabalho de Vertinho que contou com a participação especial de Raí Saia Rodada.

 

Vertinho com seus hits já alcançou o Top 30 virais do Brasil e de Portugal, Top 60 no YouTube  e um Certificado de Platina da ONE RPM por 40 milhões de streams nas plataformas de música.

 

“Sempre fui fã do trabalho do Raí e gravar com ele foi como um sonho realizado, ainda mais sendo uma música de minha autoria. Estou muito feliz com o resultado deste projeto. Vem no Movimento tem o ritmo do verão”, comenta Vertinho.

 

Raí está há mais de 20 anos à frente da banda de forró eletrônico Saia Rodada, que surgiu no Rio Grande do Norte, e conquistou o Brasil e as plataformas de música, tendo vários singles e álbuns entre os mais tocados. Em setembro lançou o álbum “No Dente” com nove faixas e clipe inédito.

 

Este bem bolado do forró com o funk ficou sob o comando da Dronando Filmes e a direção com Ricardo Lago. O vídeo vem cheio de coreografia e conta ainda com a participação das bailarinas Ana Lima, Dany Costa, Tayná Bento e o famoso Vovô do Passinho.

 

“Estou muito feliz por participar dessa música. O público pode aguardar um grande hit e uma ótima música para fazer coreografia. O Vertinho é um artista muito esperto, que escolheu a faixa certa para a gente fazer essa parceria. Vamos que vamos! Espero que todos gostem. Foi feito com muito carinho", finaliza Raí.

 

Assista - https://www.youtube.com/watch?v=NsXahNxRMxo  




Nenhum comentário