[News]Ex-The Voice Kids Tita Stoll participa do show Sons da Leopoldina

Ex-The Voice Kids Tita Stoll participa do show Sons da Leopoldina

 



A ex-The Voice Kids, Tita Stoll, participa neste domingo (7), no show Sons da Leopoldina, da Mafra Escola de Música.

 

A Mafra Escola de Música em parceria com a Gelateria Stuppendo Vila Leopoldina, realiza neste domingo, dia 07 de novembro, a primeira edição do show “Sons da Leopoldina”. Uma tarde de música, com diversas apresentações musicais de alunos e bandas da escola.


O evento será itinerante e rotativo no bairro da Vila Leopoldina visando promover uma integração cultural na comunidade, utilizando a música como elo entre os moradores, frequentadores do bairro, trabalhadores, comércio, etc.

 

Tita Stoll participa do evento cantando duas músicas, sendo elas Drivers license de Olivia Rodrigo e Não É Proibido de Marisa Monte.

 

Esta primeira edição acontecerá neste domingo, 07 de novembro, às 16h, na Stuppendo Vila Leopoldina (R. Passo da Pátria, 790 - Bela Aliança, São Paulo). Para mais informações
(11)96315-9887.

 

Tita Stoll começou sua carreira de cantora com apenas 5 anos de idade, quando ganhou um concurso de canto. Escreveu sua primeira música aos 8 anos, se tornando a compositora mais nova registrada na União Brasileira de Compositores (UBC). Foi destaque da edição de 2019 do reality show “The Voice Kids”, da Rede Globo, integrando o time de Claudia Leitte. Também participou de diversos musicais, tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro, como “Peter Pan”, “A Bela Adormecida”, “A Bela e a Fera”, “O Mágico de Oz” e “A Branca de Neve”, todos dirigidos por Billy Bond. Recentemente Tita deu vida à protagonista Camila no espetáculo “Ao Som de um Violino”.

Nenhum comentário