Novidades

[News] STAR ORIGINAL PRODUCTIONS ANUNCIA O FIM DAS GRAVAÇÕES DA SUA SÉRIE ORIGINAL “NÃO FOI MINHA CULPA” DESENVOLVIDA NO BRASIL PARA O STAR+

 

São Paulo, 04 de novembro de 2021 - Star Original Productions anuncia o fim das gravações da produção “Não Foi Minha Culpa” desenvolvida no Brasil. A produção realizada em três versões locais para Brasil, Colômbia e México narra histórias de vítimas de feminicídios e violência contra mulheres de diferentes idades e classes sociais.

Dirigida pela diretora Susanna Lira (“Rotas do Ódio”) e estrelada por Bianca Comparato, Lorena Comparato, Aline Dias, Fernanda Nobre, Karol Lanes, Ana Paula Secco, Gabrielle Joie, Sandra Corveloni, Virginia Rosa, Luana Xavier, Suzy Lopes, Simone Iliescu e Dandara Mariana série, filmada na cidade de São Paulo e realizada pela Cinefilm, expõe os contrastes entre os dias de liberdade, fantasia e tolerância durante o Carnaval. Nessa mistura de lantejoulas e violência, o carnaval é ponto comum e elo temporário de dez protagonistas, com histórias baseadas em acontecimentos reais, que mostram as contradições da sociedade, além de revelarem sentimentos e conflitos universais, explorando as contradições culturais do país.

Armando Babaioff, Malu Mader, Vinicius de Oliveira, Daniel Blanco, Elisa Lucinda, Cyria Coentro, Dalton Vigh, César Melo, Enrico Cardoso, João Baldasserini, Felipe Kannenberg, Jennifer Nascimento, Marat Descartes, Marcelo Airoldi, Robson Nunes e Romulo Braga, completam o elenco da série.

Com roteiros de Juliana Rosenthal e Michelle Ferreira e direção de Susanna Lira.A série está prevista para chegar ao Star+ em 2022.

Sobre o Star+

Star+ é um serviço de streaming de entretenimento geral e esportes lançado em 31 de agosto de 2021 na América Latina, sendo complementar, mas independente, do serviço do Disney+ nesta região. O serviço é o lar de estreia exclusiva de séries e filmes de entretenimento geral dos estúdios de conteúdo da The Walt Disney Company, incluindo Disney Television Studios, FX, 20th Century Studios, Star Original Productions, National Geographic Original Productions e muito mais, bem como o serviço de streaming de esportes ao vivo da ESPN, a marca mais respeitada e reconhecida pelos fãs de esporte da região. De dramas a comédias (incluindo todas as temporadas de Os Simpsons) e thrillers para adultos, o Star+ também conta com programação original exclusiva da marca de entretenimento geral Star, junto com uma coleção de produções originais regionais da América Latina. Para mais informações, acesse: www.starplus.com.





Nenhum comentário