[News]Com suportes de Fedde Le Grand e R3HAB, Flakkë, Ralk e YASSIQ celebram mais de 250 mil plays em Lost'N Found

 

Com suportes de Fedde Le Grand e R3HAB, Flakkë, Ralk e YASSIQ celebram mais de 250 mil plays em Lost'N Found

Estreando na cena eletrônica com pé direito, a cantora e compositora YASSIQ está cheia de gratidão e satisfação com “Lost’N Found”. É que a faixa, a primeira colaboração dos DJs e produtores Flakkë e Ralk, vem alcançando ótimos resultados e passa dos 250 mil plays no Spotify.

Com uma resposta super positiva do público, a energia da track vem contagiando as pistas de dança, com a mensagem de que, às vezes, é preciso se perder e fazer coisas diferentes e loucas para poder se encontrar de novo - tudo o que o público está sedento para sentir na volta dos eventos. 

YASSIQ foi quem compôs a música e a enviou para Flakkë e Ralk. Os três se deram muito bem e a energia do trio se complementava. Cada um deles tinha uma ideia sobre a faixa e os produtores acabaram iniciando diferentes versões. Apesar disso, ambos tinham uma mesma visão de como a track deveria soar no final. Sendo assim, aos poucos foram se alinhando e colocando seus gostos e personalidades na música, conseguindo produzi-la bem rápido, com o trabalho fluindo com muita leveza.

“Eles são gente finíssima, além de produtores fodas, que admiro”, declara a cantora. Ralk, por sua vez, diz que “a energia de YASSIQ e Flakkë não têm igual, e que o produtor paulista sempre aparecia com piadas engraçadas que alegravam o processo produtivo.” 

A faixa já foi tocada por lendas do cenário, como Fedde Le Grand, R3HAB, Sam Feldt e Bingo Players. “Como fã de música eletrônica, me senti deveras honrado com todos esses suportes internacionais vindo desses big names”, brinca Flakkë.  Ralk complementa aos risos: “nunca tinha recebido suporte desses artistas, fiquei muito feliz, parecendo uma criança pulando a cada suporte que recebia.”

Flakkë tem tocado “Lost’N Found” em seus sets mais recentes e explica: “a energia é bizarra! Essa música é extremamente pra cima e é muito legal ter uma original minha nessa vibe pra tocar!”

Entrando em grandes playlists editoriais, como “Novidades da Semana” e “Dance Paradise” no Spotify e sendo capa da “Fresh Eletrônica” no Amazon Music, FlakkëRalk e YASSIQ vem furando a bolha da cena eletrônica em poucas semanas de lançamento. Ouça já Lost 'N Found - song by Flakkë, Ralk, YASSIQ | Spotify

Nenhum comentário