Novidades

[News]Sucessp mundial E#1 no Shazam Brasil, CKay lança clipe oficial do remix sul-africano de "Love Nwantiti" nesta sexta-feita

 

CLIQUE AQUI E OUÇA "LOVE NWANTITI (FT. EL GRANDE TOTO) [NORTH AFRICAN REMIX]"!CKay, ElGrandeToto - love nwantiti (feat. ElGrande Toto) [North African Remix] (lnk.to)

SUCESSO MUNDIAL E #1 NO SHAZAM BRASIL, CKAY LANÇA CLIPE OFICIAL DO REMIX SUL-AFRICANO DE “LOVE NWANTITI” NESTA SEXTA-FEIRA

O single traz influências de Afrobeat, Pop e uma fusão de elementos psicodélicos do artista africano mais ouvido do momento

Uma nova febre tomou conta do TikTok e ela tem nome e nacionalidade: a música “Love Nwantiti”, do rapper nigeriano CKay. E nesta sexta-feira, o artista em parceria com o rapper marroquino El Grande Toto, lança o aguardado clipe oficial do remix sul-africano do hit global.

Clique e assista agora o clipe de “Love Nwantiti
(ft. El Grande Toto) [North African Remix]”:

O vídeo, gravado na Nigéria, nos leva ao cenário de amores colegiais, e acompanha a escalada de sucesso do hit, que já ultrapassou 700 milhões de streams globais, segue em primeiro nos charts do Shazam e do Youtube, no Top 10 de mais de 15 países, e já recebeu certificação de platina no Canadá, Índia, Suíça e Portugal, ouro na Austrália, África do Sul, Itália e Nova Zelândia, e prata no Reino Unido.

Sobre o clipe e a versão sul-africana, C-Kay revela que: “Essa é a colaboração mais orgânica que eu já fiz. Começou como uma DM no Instagram, e em pouco tempo, se tornou um hit monstruoso na África, no Oriente Médio, e se espalhou pelo mundo. A gente tinha que fazer um vídeo pra essa versão, e respeitando a cultura, ele precisava ser filmado na Nigéria. Então desfrute!”

Créditos da Imagem: Divulgação

A faixa, originalmente lançada em 2019, ganhou em 2020 diversos remixes focados em diferentes regiões do mundo, e essa pluralidade conquistou mais de 200 milhões de views na plataforma, e segue numa crescente de 1,6 milhão de novos vídeos por semana.

Parte do álbum “C-Kay The First”, disco de estreia do artista nigeriano lançado em 2019, o single traz influências de Afrobeat, pop e uma fusão de elementos psicodélicos.

Em 2020, o single ganhou nova roupagem na França, Espanha e América Latina (com De La Ghetto), e remixes de diversas localidades da África. Um de seus segredos foi arrebatar ouvidos e corações de influenciadores famosos e usuários assíduos por desafios de redes sociais - um deles, foi com ninguém menos que Diddy (aka Puff Daddy/Sean Combs), que reproduziu a faixa em uma live no Instagram com a modelo Winnie Harlow. Outros nomes que também entraram no viral foram Kendall e Kylie Jenner, além do clube inglês Manchester United.

Créditos da Imagem: Divulgação

Sobre CKay

Nascido Chukwuka Ekweani, CKay nomeou seu gênero de emo-afrobeats. Em 2018, o artista presenteou seus fãs nigerianos com o hino “Container”, com um toque urbano, e na sequência, a faixa ganhou um remix em parceria com Zlatan e Moonchild Sanelly, da África do Sul. Eu seu EP, “CKay The First” (2019), o artista versátil fez experiências com diversas facetas do Afrobeat, sonoramente contribuindo para a cultura e movimento com sons que são frequentemente mencionados como futuristas. Com uma lista de feats estelares, como “A Better Time”, na música de Davido e "THE ANGEL YOU DON’T KNOW", de Amaarae’s), CKay lançou um trabalho em fevereiro deste ano intitulado “Boyfriend EP” que conta com parcerias com Amaarae, Oxlade, Bianca Costa e KiDi.

Redes Sociais:

Facebook: facebook.com/ckayyo

Instagram: instagram.com/ckay_yo

YouTube: youtube.com/ckay

Site: tiktok @ckay_yo

PR/WMB

Continue ouvindo os sucessos de CKay, clique aqui!CKay, ElGrandeToto - love nwantiti (feat. ElGrande Toto) [North African Remix] (lnk.to)

Nenhum comentário