[News]Réveillon em Morro de São Paulo acontece de 26 de dezembro a 1º de janeiro com atrações internacionais

Réveillon em Morro de São Paulo acontece de 26 de dezembro a 1º de janeiro com atrações internacionais

Carregando como princípios do projeto a mutualidade, responsabilidade, conscientização e sustentabilidade, o Réveillon promete muita energia boa.

Réveillon por si só já é uma data marcante para todas as pessoas, pois simboliza um novo ciclo da vida. Agora imagina a vibe de vivê-lo intensamente neste momento em que aguardamos ansiosos por uma passagem para maior liberdade? Combinar paisagens encantadoras e música envolvente em uma experiência incrível é a solução perfeita que poderá ser sentida em Morro de São Paulo, na Bahia. Para quem gosta de viver a noite, o Réveillon MSP oferece três festas open bar nos dias 2729 e 31 de dezembro. Já para quem prefere uma programação diurna, de 26 de dezembro a 1º de janeiro, o Fellini Beach Club aposta em experiências gastronômicas e musicais. 

Com ingressos já à venda no site da Ingresse ,Réveillon MSP (ingresse.com) o Réveillon MSP abrigará as festas PULSE - “Rhythm of Life”YATSAR - “From Dust to Dust”, e ASAH - “Out of Nothing, We Create Everything”; com sonoridades que transitarão do Disco ao Tech House e contarão com grandes nomes internacionais no line-up, como .David Hohme


O americano tem cunhado a reputação de um dos DJs mais talentosos e celebrados a emergir dos Estados Unidos na última década. David Hohme teve uma residência de 12 anos nas noites de Nova York e do Brooklyn, tocou por nove anos consecutivos no Burning Man, mantém sua própria gravadora Where The Heart Is e seu programa de rádio Welcome Hohme Radio. Recentemente, embarcou em uma turnê global para o lançamento do EP “Soft Landing” pelo aclamado selo Anjunadeep, colecionando críticas positivas e apresentações nas melhores festas do mundo, como a série open air da Anjunadeep com ingressos esgotados.

Fellini Beach Club por sua vez, não fica atrás. O line-up já foi anunciado e inclui Sébastien LégerFacundo Mohrr, LaoluMaga, ThembaYokoo, e a residente do Scorpios, em Mìconos, Malin Linnea além dos brasileiros Lucce, Reezer, Royal Inc, TITI, Këra e HPDR, Anndrey Mansur, Bryto e outros que serão ainda anunciados.

Vindo da França, o DJ e produtor Sébastien Léger já foi uma das estrelas do Cercle, em live gravada nas Pirâmides de Gizé, Egito, que contou com um set imersivo em um sintetizador modular e que impressionou o público com sua maestria, somando mais de 2,4 milhões de visualizações nas plataformas digitais. O francês é o responsável por lançamentos em grandes labels conceituadas - como All Day I Dream, DIRTYBIRD, Cercle Music, entre outras -,  e desde os anos 90 é dono da Lost Miracles Recordings, bem como de uma sonoridade mística e singular, que resulta em uma produção criativa única. 

https://www.youtube.com/watch?v=SD6GDiyHmbE



Somente quem contratar hospedagem em uma das pousadas parceiras ou reservar mesas por meio do concierge através do site oficial Réveillon MSP (ingresse.com) terá oportunidade de frequentar a programação diurna do Fellini Beach Club, uma marca itinerante que já passou por locais paradisíacos como Jericoacoara (CE) e Barra de São Miguel (AL), e que conta com experiências gastronômicas, musicais e de wellness.


Vale ressaltar que a aquisição do Fellini Beach Club e do Réveillon MSP é realizada separadamente, podendo o visitante adquirir as festas para ambos os eventos ou somente um deles.

Carregando como princípios do projeto a mutualidade, responsabilidade, conscientização e sustentabilidade, o Réveillon em Morro de São Paulo promete muita energia boa. Acompanhe também o @reveillonmsp e @fellinibeachclub no Instagram para novidades e divulgação do restante do line-up. 

Nenhum comentário