[News]Lorde lança duas faixas-bônus de "Solar Power", "Helen of Troy" e "Hold no Grudge", além do vídeo de "Fallen Fruit", já disponíveis em todas as plataformas

LORDE LANÇA DUAS FAIXAS-BÔNUS DE “SOLAR POWER”, "HELEN OF TROY" E “HOLD NO GRUDGE”, ALÉM DO VÍDEO DE “FALLEN FRUIT”, JÁ DISPONÍVEIS EM TODAS AS PLATAFORMAS

 

As três faixas integram o repertório de “Solar Power”, seu terceiro álbum de estúdio

 



 Crédito da Foto: Ophelia Mikkelson Jones

Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/SolarPowerDeluxe

 

No início desta semana, a multiplatinada artista vencedora do GRAMMY® LORDE divulgou um e-mail aos seus milhões de fãs, através do seu Solar Power Institute Bulletin, a estreia do vídeo surpresa "Fallen Fruit" e anunciou o lançamento de duas faixas-bônus de “Solar Power”"Helen of Troy" e "Hold No Grudge". As músicas estão disponíveis para stream em todas as plataformas e o vídeo de  “Fallen Fruit” já está disponível para assistir aqui . 



Sobre as faixas-bônus, LORDE diz: "Estas músicas foram explorações divertidas na jornada do álbum. Elas não se encaixavam na tracklist por algum motivo, mas ambas são grandes músicas".

 

Especialmente sobre a faixa "Helen of Troy", LORDE disse: "Nós escrevemos super rapidamente na menor sala em Westlake, onde fizemos um monte de melodias, e foi divertido o tempo todo. É super lírica, quase um improviso, e você pode me ouvir começando a descobrir alguns temas de álbuns"...

 

Ao escrever "Hold No Grudge", ela diz: "’HNG’ é uma espécie de retrato de quando as relações azedam, ficando presas no gelo, mas lembrando-se do calor".

 

Sobre o vídeo de "Fallen Fruit", LORDE diz: "No vídeo de ‘Solar Power’, você foi apresentado à ilha como um paraíso exuberante — água brilhante, céu azul, nenhum grão de areia fora do lugar (exceto aquele inoportuno lixo da praia...). Corte para: humanos fazendo o que fazem, ficando gananciosos, tratando a terra com desrespeito e despojando-a de sua beleza. Sempre haverá outro lugar impecável para recomeçar, certo? Os jardins que antes eram exuberantes e frutíferos agora estão em chamas. Os barcos de pesca estão destruídos e quebrados. Tudo o que resta dos pêssegos são os seus caroços. Em meio a tudo isso, minha personagem faz uma escolha".

 

O visual mais recente da artista dá aos fãs um olhar mais profundo sobre o universo de “Solar Power”. Retratando a destruição humana e a crise climática global, o vídeo é uma poderosa declaração dos tempos.

 

As duas faixas-bônus foram originalmente estreadas exclusivamente na Music Box e agora estão disponíveis em todas as plataformas digitais.

 

SOBRE LORDE

 

Em 2013, uma LORDE de 16 anos calmamente, mas com muita confiança, se afirmou como a voz de uma geração com seu álbum de estreia, “Pure Heroine”. O álbum alcançou o Certificado de Platina tripla, ganhou dois GRAMMY® Awards, além de ter gerado o sete vezes recordista internacional de Platina, "Royals", e o sucessor quatro vezes Platina "Team". O primeiro consolidou LORDE como “a mais jovem artista solo e a única neozelandesa a alcançar Nº1 na Billboard Hot 100 desde 1987”. A Time Magazine a exaltou entre as "Adolescentes Mais Influentes do Mundo", ela entrou na lista "30 Under 30" da Forbes, foi capa da Rolling Stone e se apresentou ao lado do Nirvana durante a cerimônia no Rock and Roll Hall of Fame Induction, em 2014. Ela também foi curadora da trilha sonora oficial de Jogos Vorazes: Mockingjay - Part 1 e gravou “Yellow Flicker Beat” como single principal. Em 2017, LORDE lançou seu segundo álbum de estúdio, “Melodrama”, que estreou em Nº1 no chart da Billboard 200, tornando-a a primeira artista neozelandesa a conseguir um álbum de estreia em Nº1 nos Estados Unidos. O álbum alcançou a posição Nº1 em mais de 45 países e rendeu a LORDE uma indicação de “Álbum do Ano” no GRAMMY® Awards de 2018. LORDE faz seu tão esperado retorno com seu novo single aclamado pela crítica, "Solar Power", de seu terceiro álbum de estúdio, “Solar Power”, que foi lançado em agosto. LORDE atualmente tem mais de 12 milhões de álbuns vendidos e mais de 10 bilhões de streams em todo o mundo.  

Nenhum comentário