[News]Surf Curse apresenta o remix de Travis Barker para "Freaks"

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA “FREAKS (FT. TRAVIS BARKER)”!Surf Curse, Travis Barker - Freaks (feat. Travis Barker) (lnk.to)

SURF CURSE APRESENTA O REMIX DE TRAVIS BARKER PARA “FREAKS”

Kilo Kish e Brutus VIII também apresentam suas novas versões para o sucesso viral

Créditos da Imagem: Gilbert Hernandez
O duo de Los Angeles Surf Curse estreia hoje três remixes de sua faixa viral “Freaks”— ouça às novas versões featuring Travis BarkerKilo Kish e Brutus VIII aqui e confira a capa feita pelo lendário cartunista Gilbert Hernandez acima.

“Freaks”— originalmente lançada de forma independente em seu LP de 2013 “Buds” e uma das favoritas dos fãs nos shows esgotados pelo mundo desde então, ela foi retomada numa velocidade e intensidade espetaculares esse ano, graças a uma explosão no TikTok. A faixa atingiu o Top 10 no chart Alternative Radio, escalandos os charts no Spotify e alcançando a marca de mais de 300 milhões de streams ao redor do mundo. Assista ao vídeo dirigido pela própria dupla, que estreou no início desse ano, aqui.
Clique aqui e confira agora "Freaks ft. Travis Barker":

De forma surpreendente, a nova atenção dada à faixa também deu boas vindas ao duo formado por Nick Rattigan Jacob Rubeck, que fizeram um retorno barulhento nesse semestre com dois shows especiais e bem intimistas no the Masonic Lodge at Hollywood Forever, em Los Angeles e no Warsaw, no Brooklyn. Atualmente no studio, mais música e um retorno à estrada estão nos planos do duo.

O Surf Curse é um duo formado por Nick Rattigan (bateria e vocais) e Jacob Rubeck (guitarra e  vocais). Tendo se encontrado pela primeira vez na sua cidade natal, em Las Vegas, ainda no início da adolescência, Rattigan e Rubeck foram chamados para colaborar com inúmeros artistas importantes (Buffalo 66, o filme de Vincent Gallo, foi um destaque) antes de formarem o Surf Curse. Depois disso, Rattigan se mudou para o Reno para fazer faculdade e, para poderem conciliar tocar entre suas aulas e os turnos de Rubeck como lavador de pratos num asilo, os dois faziam viagens de dez horas para LA para gigs em icônicos palcos alternativos como “The Smell”.  Finalmente voltando a Los Angeles, eles lançaram desde então três aclamados álbuns: “Buds”, de 2013, “Nothing Yet”, de 2017 (ambos gravados numa única semana no “The Smell’)  e “Heaven Surrounds You”, de 2019, produzido por Jarvis Taveniere, da banda “Woods”. Eles saíram em turnê pelo mundo com uma fervorosa e dedicada base de fãs localizados pelos cinco continentes. 

Créditos da Imagem: Julien Sage

Redes Sociais:
Twitter: twitter.com/surfcurse
Facebook: facebook.com/surfcurse
Instagram: instagram.com/surfcurse
YouTube: youtube.com/surfcurse
Site: www.surfcurse.com

PR/WMB

Continue ouvindo os sucessos de Surf Curse, clique aqui!Surf Curse, Travis Barker - Freaks (feat. Travis Barker) (lnk.to)

Nenhum comentário