[News]Marina Fernandes participa de editorial de moda da estilista Valnery

 Marina Fernandes participa de editorial de moda da estilista Valnery


 

No último sábado (30) Marina esteve na cidade de Louveira participando do editorial de moda da estilista Valnery.

 

O editorial de verão da Valnery trouxe muito animal print, em um estilo para o mundo, a escolha de cores, formas e texturas que vem influenciando também o nosso estado emocional. O colorido é uma tendência que vem se destacando pelas ruas, com um mood oitentista, as cores mais predominantes são as bem vibrantes como o amarelo, o verde neon e o rosa. Assim o editorial fez diversas combinações bem fashionistas e até mesmo um mix de estampas selvagens, em um color blocking bem explosivo.

 

O editorial contou com a presença de 17 influenciadores, entre eles Marina Fernandes, organizado pela Águias da Comunicação, a produção ficou por conta da equipe Wehner Produções Oficial e os clicks incríveis são da dupla Misha Voguel e Tom Silveira. Além da equipe de parceiros como Boutique das Princess, Ótica Menezes Jundiaí, Pipoca e Chocolate Buffet, que proporcionou um delicioso café da manhã e a Verde Skuro com um almoço incrível para todos os que estavam presentes.


Marina Fernandes é atriz, cantora e modelo. Cursa teatro musical, dança e canto na Millennium Dance Complex, além de fazer parte do Projeto Prodígios também na MDC. Agenciada na A Vicktor Sathler Produções, Marina também estuda teatro, dança, canto, TV e cinema. Integrou o elenco da minissérie “Não Mexa Comigo”, participou da competição de TikTokers do programa “Mega Audiência”, da afiliada do SBT no interior, estará com uma participação em Poliana Moça no SBT e estreia em breve “Benjamim - O Musical”.


Nenhum comentário