Samantha Machado lança novo álbum "Pra Te Conquistar"

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "PRA TE CONQUISTAR"!Samantha Machado - Pra Te Conquistar (lnk.to)
SAMANTHA MACHADO LANÇA NOVO ÁLBUM “PRA TE CONQUISTAR”

A artista está sempre se reinventando em novas roupagens e aposta no ritmo do acústico e bossa nova
Desde que sua "Nave Espacial" (single que atingiu mais de 60M de plays) voou pelos horizontes do mundo, Samantha Machado, a Sereia Espacial, tem mostrado que seu potencial vai muito além do que se espera.

Após o lançamento de “Intuição (Prod. Branco)”, a cantora anunciou recentemente um novo projeto: “Pra Te Conquistar”. Com a produção de Kary e Luan Gomes nos estúdios da W&S Records, a cantora nos traz uma coletânea de sons para ouvir e relaxar nos gêneros da bossa nova e do acústico, com letras profundas e muitas vezes metafóricas.
Créditos da Imagem: Divulgação
“O acústico e a bossa nova são gêneros que eu admiro bastante e sinto que cada vez mais consigo me expressar de forma sincera nas composições. A ideia gira em torno da percepção de si mesmo quando o assunto é emoção, e marca o início dessa temporada de experiências novas, preparando a intensa chegada do álbum “Inquilina do Sublime” previsto para fevereiro de 2022.

Lançado nas plataformas digitais, nesta sexta-feira, dia 05 de novembro, o álbum “Pra Te Conquistar” promete marcar mais uma fase de Samantha Machado e revelar uma nova parte de sua essência eclética na criação de suas músicas.

Redes Sociais:
Facebook: facebook.com/ssamanthamachado
Instagram: instagram.com/samanthamachado
YouTube: youtube.com/samanthamachado
PR/WMB

Nenhum comentário