Novidades

[News]Slipknot retorna com "The Chapeltown Rag"

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA Slipknot - The Chapeltown Rag (lnk.to)"THE CHAPELTOWN RAG"!
SLIPKNOT RETORNA COM
“THE CHAPELTOWN RAG”

 
 A primeira nova música do grupo em dois anos está disponível para streaming agora. A primeira transmissão do single acontece hoje à noite do Knotfest Los Angeles, que acontce no Banc of California Stadium

Os ganhadores do Grammy, os ícones de Iowa SLIPKNOT retornaram hoje com “The Chapeltown Rag” – sua primeira nova música em dois anos.  “The Chapeltown Rag” está disponível agora em todas as plataformas de streaming e vai ser apresentada pela primeira vez hoje à noite no SLIPKNOT’s KNOTFEST LOS ANGELES. O evento será transmitido ao vivo, dando aos fãs a oportunidade de assistir tanto a versão de estúdio quando a performance ao vivo do SLIPKNOT da música com uma diferença de poucas horas.

Gravada durante recentes sessões para um álbum que ainda será anunciado, “The Chapeltown Rag” segue com a velocidade de um trem descarrilhado e disseca incisivamente a cultura da internet desde dentro com um grito: “WHEN EVERYTHING IS GOD ONLINE…NOTHING IS” (em tradução livre, “quando tudo é Deus Online, nada é”).

Clique aqui e ouça "The Chapeltown Rag":

O vocalista do Slipknot, Corey Taylor comentou em “The Chapeltown Rag”, observando “É um punidor. É um clássico Slipknot. E é frenético. Mas, poeticamente, vem de um lugar sobre falar a respeito de várias manipulações que podem acontecer quando as mídias sociais encontram consigo mesmas. E as diferentes maneiras que essas manipulações podem tentar nos lançar em diferentes direções, considerando que estamos viciados nela, o que é muito, muito perigoso”.

M. Shawn Crahan, mais conhecido como o Clown (palhaço) do Slipknot, completa: “The Chapeltown Rag facilita um tipo de mentalidade que vocês vão gostar: e é sobre o lado incendiário das coisas”.

Slipknot vai estrear “The Chapeltown Rag” ao vivo na noite de hoje pelo livestream direto do KNOTFEST LOS ANGELES no Banc of California Stadium.  A transmissão acontece às 22h do Brasil e os ingressos para assistir às performances transmitidas estão disponíveis em knotfest.veeps.com com a possibilidade dos associados do Knotfest terem desconto na compra. Os fãs vão poder experienciar a live da banda durante as 72 horas seguintes à sua transmissão, com performances selecionadas ainda das bandas Killswitch Engage, FEVER 333, Code Orange, Vended e as convidadas especiais do Cherry Bombs. Assista ao trailer do KNOTFEST LOS ANGELES aqui.

Clique aqui e assista ao trailer do KNOTFEST LOS ANGELES:

A forma como a banda anunciou “The Chapeltown Rag”  ao longo da semana foi tão inovadora quanto a música em si. Sem o conhecimento dos visitantes, palavras-chave das letras de “The Chapeltown Rag” ocuparam o www.knotfest.com — o hub online da banda para notícias, comunidade e o fã clube oficial da banda, o OT9. Quando os usuários clicavam nas letras, eles eram enviados para o site www.thechapeltownrag.com. Lançando os fãs para dentro desse labirinto, www.thechapeltownrag.com apresenta uma série de nove tokens não fungíveis (NFTS) eco-friendly cunhada pela conta do usuário desmoines515 e hospedada no WAX Blockchain. Novos assets digitais foram sendo revelados ao longo de toda a semana, diariamente. Quando reunidos, esses ativos garantiam uma primeira visão da arte da capa, assim como um trecjp da música. Fãs que colecionaram todos os nove tokens devem ficar ligados pois  podem ganhar diversas opções de recompensas e ofertas ao longo do ciclo do próximo álbum.

“SLIPKNOT está na ponta da utilização da tecnologia de formas novas e criativas para engajar seus fãs”, diz Lee Jenkins, gerente de produtos da WAX, “e nós estamos muito animados que eles escolheram a WAX para essa inciativa que mostra uma nova forma de utilizar a tecnologia blockchain."

“The Chapeltown Rag” representa mais uma importante marca no incrível ano para SLIPKNOT. Fazendo um retorno triunfante às estradas, sua KNOTFEST ROADSHOW esgotou ingressos nos anfiteatros de todo o país, finalizada pelo recordista KNOTFEST IOWA e, agora, pelo KNOTFEST LOS ANGELES. Além disso, eles marcaram presence em festivais tão diversos quanto Riot Fest, Rocklahoma, Inkcarceration, Welcome To Rockville, entre outros.

Créditos da Imagem: Alexander Gay
Redes Sociais:
Facebook: facebook.com/slipknot
Twitter: twitter.com/slipknot
YouTube: toutube.com/slipknot
Site: slipknot1.com

PR/WMB
Continue ouvindo os sucessos de Slipknot, clique aqui!Slipknot - The Chapeltown Rag (lnk.to)

Nenhum comentário