[News]Novidades Internacionais Universal Music

 O TÃO AGUARDADO ÁLBUM DE DIANA ROSS, “THANK YOU”, JÁ PODE SER CONFERIDO

 



 

Diana Ross canta “Thank You” para o mundo. “Esta coleção de canções é meu presente para vocês, com apreço e amor. Sou eternamente grata por ter tido a oportunidade de gravar, neste momento, essa música gloriosa”, disse a Sra. Ross. Seu novo álbum, “Thank You”, já está disponível em todos os aplicativos de música pela Decca Records/Universal Music Group. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/AlbumThankYou . Gravado no estúdio de sua casa, "Thank You" nos oferece uma mensagem musical poderosa e inclusiva de amor e união. Com suas canções de felicidade, apreciação e alegria, ela reconhece de todo o coração que estamos nisso todos juntos. Sua família, amigos e seu público leal e amoroso em todo o mundo têm sido parte integrante da maravilhosa história de sua vida. Neste momento especial, é hora de deixar a luz entrar. A Sra. Ross coescreveu e colaborou nas 13 canções juntamente com compositores e produtores premiados, incluindo Jack Antonoff, Troy Miller, Triangle Park, Spike Stent, Prince Charlez, Amy Wadge, Neff-U, Freddie Wexler, Jimmy Napes, Tayla Parx, Fred White e Nathanial Ledgewick.

 


 

O ASTRO LUIS FONSI APRESENTA SEU NOVO SINGLE E VIDEOCLIPE DE “NUESTRA BALADA”

 



 

Luis Fonsi acaba de apresentar seu novo single, “Nuestra Balada”, um presente para seus milhões de fãs. A faixa traz em sua sonoridade todo o DNA romântico de Fonsi. “Nuestra Balada” é mais uma amostra do que os fãs podem aguardar do próximo álbum do astro, que está previsto para o primeiro semestre de 2022. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/NuestraBalada .  A faixa ainda chega acompanhada do videoclipe oficial. Assista agora: https://youtu.be/CwWfsOhaMpA .

 


 

LADY GAGA E TONY BENNETT LANÇARAM O VÍDEO DE “NIGHT AND DAY”

 



 

O vídeo de “Night and Day”, mais uma das colaborações do álbum “Love For Sale”, de Lady Gaga e Tony Bennett, já pode ser visto. Assista agora: https://youtu.be/5ZO0FyqGN2Q . “Love For Sale” (https://umusicbrazil.lnk.to/LoveForSaleDeluxePR) é o novo álbum colaborativo apresentado por Lady Gaga e Tony Bennett. O disco encerra a gloriosa história de gravação de 10 anos de Bennett e Gaga. Em sua primeira semana de lançamento, o álbum alcançou o primeiro lugar nas paradas de álbuns de jazz da Billboard, Amazon e iTunes e ainda foi o álbum de jazz com maior streams em todo o mundo na Apple Music. “Love For Sale” também estreou em 8º lugar na parada Billboard 200. Em 28 de novembro, a rede norte-americana CBS exibirá o especial “One Last Time: An Evening with Tony Bennett e Lady Gaga”, que foi filmado em agosto no icônico palco do Radio City Music Hall, em Nova Iorque, durante os dois shows esgotados de Tony e Gaga, em comemoração aos 95 anos de Bennett.

 


 

DANNA PAOLA CONTA COM AS COLABORAÇÕES MAU & RICKY NO LANÇAMENTO DA TRACK E CLIPE DE “CACHITO”

 



 

México e Venezuela estão unidos mais uma vez! Uma das colaborações mais esperadas deste ano acaba de chegar aos aplicativos de música. Há algumas semanas, Danna Paola Mau y Ricky anunciaram que iriam lançar uma música. Agora, finalmente, “Cachito” veio à luz. A colaboração entre os dois artistas resulta numa música que mistura a voz suave e cativante de Danna Paola com o estilo único que caracteriza Mau y Ricky, criando o que promete ser um sucesso mundial. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/Cachito . Ao longo deste ano, Danna Paola tem compartilhado músicas como parte de sua “Nova Era”, batizada como #WelcomeToTheNewMe, e “Cachito” é o encerramento perfeito para este ano. O videoclipe, que foi gravado na Cidade do México, mostra os artistas em diferentes cenas, seguindo uma linha criativa e artística com um toque surrealista que acompanha sua atuação. Assista agora: https://youtu.be/9SDIdI2oXSw .

 


 

CERTIFIED LOVER BOY”, NOVO ÁLBUM DE DRAKE, ESTÁ PELA QUINTA SEMANA NO PRIMEIRO LUGAR DA BILLBOARD 200

 



 

O novo álbum de Drake, “Certified Lover Boy” (https://umusicbrazil.lnk.to/CertifiedLoverBoyPR), acaba de retornar ao primeiro lugar na parada de álbuns da Billboard 200 pela quinta semana não consecutiva. Notavelmente, o novo trabalho de Drake já alcançou a mesma quantidade de semanas no primeiro lugar de seu álbum anterior

, “Scorpion”, de 2018. De seus 10 trabalhos que já alcançaram o topo do chart, segue em destaque “Views”, que passou um total de 13 semanas em 2016.  O disco “Blue Banisters” (https://umusicbrazil.lnk.to/LDRBlueBanistersPR), de Lana Del Rey estreou em 8º lugar na Billboard 200, marcando seu oitavo álbum no Top 10, e “The Lockdown Sessions” (https://umusicbrazil.lnk.to/TheLockdownSessionsPR), de Elton John, alcançou o 10º lugar, começando como seu 21º Top 10 e garantindo a ele um período de mais de 50 anos em destaque nos primeiros lugares da parada.

 


 

SNOOP DOGG DISPONIBILIZA O SINGLE “MURDER MUSIC”, COM AS COLABORAÇÃOES DE BENNY THE BUTCHER JADAKISS E BUSTA RHYMES

 



 

O rapper Snoop Doog conta com as colaborações de Benny The Butcher, Jadakiss e Busta Rhymes no lançamento do single “Murder Music”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/MurderMusic . O artista se prepara para o lançamento de seu novo álbum, intitulado “Snoop Dogg Presents: Algorithm”. A primeira música disponibilizada do novo projeto foi “Big Subwoofer”, que traz a participação de Mt Westmore. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/BigSubwoofer  . O rapper segue comemorando seus 50 anos abraçando um projeto novo, integralmente seu, juntamente com um coletivo de artistas que, como ele, buscam seus sonhos. Sobre o novo álbum, Snoop disse: ““A razão pela qual chamei este álbum de ‘Algorithm’ é o algoritmo. Há tanto talento neste álbum, tantos estilos diferentes de música que fiz isso para quebrar o algoritmo. Eu senti que agora o algoritmo está nos dizendo como você tem que fazer rap, você tem que ser dessa forma, mas eles não podem dizer como deve se sentir”.

 


 

JÁ ESTÁ DISPONÍVEL A TRILHA SONORA DA SÉRIE DE ANIMAÇÃO “BLADE RUNNER: BLACK LOTUS”

 

Imagem digital fictícia de personagem de jogo de vídeo game

Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

 

A trilha sonora completa da série de animação nipo-americana “Blade Runner: Black Lotus” chega hoje a todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/BladeRunnerBlackLotus . A trilha traz as já apresentadas “By My Side”, de A7S, e “Water”, de X-Ambassadors. A estreia da série acontece no próximo dia 13 de novembro e conta na abertura com uma música da cantora Alessia Cara, “Feel You Now”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/FellYouNow . As 15 canções originais de vários artistas, como Danna Paolaiann diorSalem Ilese e outros, foram coescritas pelo produtor indicado ao GRAMMY® Michael Hodges, da Alcon Sleeping Giant. “Blade Runner: Black Lotus” é produzido pela Alcon Entertainment e pelo estúdio de animação Sola Digital Arts, com Shinichiro Watanabe atuando como produtor criativo. A inovadora série segue Elle, uma jovem que busca vingança contra aqueles que a ofenderam, para entender sua própria identidade e descobrir os mistérios de seu passado.

 


 

SIGRID LANÇA A CANÇÃO NATALINA “HOME TO YOU (THIS CHRISTMAS)”. ASSISTA TAMBÉM AO VIDEOCLIPE

 



 

A cantora norueguesa Sigrid apresenta hoje seu primeiro single especial de Natal, “Home To You (This Christmas)”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/HomeToYouThisChristmas . A faixa é uma reimaginação de uma canção já lançada, chamada “Home To You”. Em agosto, a cantora apresentou o videoclipe de “Burning Bridges” (https://umusicbrazil.lnk.to/BurningBridgesPR). Assista agora: https://youtu.be/udRAIF6MOm8 . Composta pela cantora em parceria com Caroline Ailin e Sylvester Willy, a canção é a segunda música da nova fase na carreira da cantora. “Burning Bridges” dá sequência ao single “Mirrors” (https://umusicbrazil.lnk.to/MirrorPR) e começa a apresentar seu segundo álbum, ainda sem data de lançamento.

 


 

ALESSIA CARA LANÇA, COM EXCLUSIVIDADE NA AMAZON MUSIC, SUA VERSÃO PARA O CLÁSSICO NATALINO “JINGLE BELL ROCK”

 

Menina posando para foto

Descrição gerada automaticamente com confiança média

 

Alessia Cara acaba de disponibilizar, com exclusividade na Amazon Music, sua versão para o clássico natalino “Jingle Bell Rock”. Ouça e baixe aqui: https://AlessiaCara.lnk.to/JingleBellRock . “Muitas canções de Natal têm um tom melancólico (que eu também adoro), mas é revigorante que esta seja pura alegria e celebração. Todos nós precisamos de um pouco disso agora. A energia que rodeia a época das festas é a minha favorita. É uma sensação tão acolhedora, doce e gentil. Eu fico mais sensível nesta época, o que às vezes pode ser ruim, mas também pode ser agradável. Isso me faz querer abraçar minha família e amigos com mais força”, disse a cantora em entrevista à publicação ET Canada.  Em setembro, Cara lançou recentemente seu terceiro álbum de estúdio, “In The Meantime” (https://umusicbrazil.lnk.to/InTheMeantime ), com 18 faixas, onde revelou como foi sua vida durante o lockdown e como suas músicas foram inspiradas por essa situação.

 


 

COM SEU NOVO SINGLE, “TOXIC”, BOYWITHUKE ALCANÇA O 11º NO CHART VIRAL DO SPOTIFY E NO SHAZAM

 

 

Apresentado em outubro, o novo single do artista musical BoyWithUke, “Toxic” (https://umusicbrazil.lnk.to/ToxicPR), acaba de alcançar no Brasil o 11º lugar das paradas virais do Spotify e do Shazam, além de viralizar no TokTok. Escrita por Charley Yang, a música é sobre alguém que tem amigos tóxicos e que sempre estão tentando colocar os outros para baixo. O artista fala sobre um amigo que é descrito como uma pessoa grosseira, que não se importa com os outros e sempre pensa negativamente. “Toxic” está incluída no EP “Faded”, apresentado este ano, junto com duas outras músicas, “LoveSick” e “Loafers”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/FadedPR .

 


 

OUÇA “HELLO GORGEOUS”, A NOVA MÚSICA DE CIAN DUCROT, DISPONÍVEL EM TODAS AS PLATAFORMAS DIGITAIS

 

Foto em preto e branco de homem na frente de um espelho

Descrição gerada automaticamente

 

O cantor, compositor, produtor e multi-instrumentista irlandês Cian Ducrot apresenta uma de suas canções mais pessoais com o novo single “Hello Gorgeous”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/HelloGorgeous. Inspirada por experiências reais, a emocionante faixa demonstra os talentos de Cian na composição e coloca sua formação musical clássica e sua sensibilidade pop cativante no centro das atenções. “‘Hello Gorgeous’ é uma música que escrevi para todas as mulheres incríveis da minha vida que sofreram tristemente nas mãos de homens de merda. É uma música que espero poder ajudar pessoas que estão sofrendo ou que já sofreram a sair desse lugar e mostrar-lhes que não é preciso ficar e continuar a sentir dor.”, declara o artista. Juntamente com o lançamento da música, o irlandês de 24 anos também anunciou um novo EP intitulado “Make Believe”, que será lançado em 2 de dezembro.

 


 

JAMES BLAKE APRESENTA O VIDEOCLIPE DE “FAMOUS LAST WORDS”

 



 

O cantor, compositor, multi-instrumentista e produtor britânico vencedor do prêmio GRAMMY® James Blake acaba de revelar o videoclipe de “Famous Last Words”. Assista agora: https://youtu.be/9cRtWPeBilU . Com visual cinematográfico de “Famous Last Words”, Blake acorda em uma cama de hospital, removendo sua máscara de oxigênio para cantar o primeiro verso. A câmera o segue em uma jornada pela noite antes de ele encontrar a paz novamente. A música, que já acumulou mais de seis milhões de streams, integra o repertório de seu álbum de 2021, “Friends That Break Your Heart” (https://umusicbrazil.lnk.to/FriendsThatBreakYourHeartPR) que foi aclamado pela crítica. O disco é o primeiro novo álbum completo de Blake em três anos.

 


 

A BANDA THE WANTED DISPONIBILIZA O SINGLE “STAY ANOTHER DAY”

 


 


Hoje, o The Wanted faz um lançamento especial para as festas de fim de ano. Os meninos fizeram um cover do antigo single nº 1 de Natal, “Stay Another Day”, originalmente lançado pela boy band britânica East 17. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/StayAnotherDayEm outubro, o The Wanted marcou seu retorno com o primeiro single inédito em sete anos, “Rule The World” (https://umusicbrazil.lnk.to/RuleTheWorldPR). A tão aguardada faixa tem o som de um hit clássico da banda atualizado para 2021. Junto com a música, a banda também divulgou o seu respectivo vídeo. Assista aqui: https://youtu.be/iPfwXI7nAnU . O quinteto é formado por Tom, Max, Siva, Nathan e Jay, que encantaram os fãs recentemente ao se apresentarem juntos pela primeira vez depois de muito tempo no show beneficente de Tom, “Inside My Head”.

 


 

IMAGINE DRAGONS E J.I.D REALIZAM A PERFORMANCE DE SEU NOVO SINGLE, “ENEMY”, NA CERIMÔNIA DE PREMIAÇÃO DO MTV EMA 2021. YUNGBLUD TAMBÉM SE APRESENTA COM A TRACK “FLEABAG”

 

Graphical user interface, website

Description automatically generatedA picture containing text, book

Description automatically generated

 

A MTV acaba de anunciar as participações de Imagine Dragons e YUNGBLUD nas apresentações do MTV EMA 2021. A celebração musical global vai ao ar no domingo, 14 de novembro, nos canais da MTV em 180 países. Uma das mais celebradas bandas de rock da atualidade, Imagine Dragons está de volta pela segunda vez aos MTV EMAs. Nesta edição, o grupo vem na esteira de seu quinto álbum, “Mercury - Act 1” (https://umusicbrazil.lnk.to/MercuryAct1PR), lançado no início deste ano. O Imagine Dragons apresentará seu novo single, “Enemy” (https://umusicbrazil.lnk.to/EnemyJIDPR), com o rapper e artista J.I.D indicado ao GRAMMY®. O grupo concorre nas categorias “Melhor Rock” e “Melhor Grupo” e já se apresentou na edição MTV EMA 2013, em Amsterdã. O multi-instrumentista, cantor, compositor YUNGBLUD, vencedor do prêmio MTV EMA 2020 de “Melhor Push”, está de volta ao palco do EMA pelo segundo ano consecutivo e apresentará seu último single, “fleabag” (https://umusicbrazil.lnk.to/fleabagPR). O artista ainda foi indicado neste ano na categoria “Melhor Alternativo”.

E mais...


 

- Assista ao 34º episódio da webserie “Queen – The Greatest”, do Queen, no YouTube. Acesse: https://youtu.be/Si-sK_OA1V0 .

 

- O cantor norte-americano Steve Perry lança o álbum “The Season”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/TheSeason .

 

- O cantor, compositor e produtor americano Max Leone apresenta hoje seu novo single “Repeat Caller”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/RepeatCaller .

 

Gryffin apresenta a versão remix de “New Blood” com Riot Ten. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/NewBloodRiotTenRemix .

Nenhum comentário