[News]Don Juan lança DVD "MC Don Juan Summer Vol. 1"

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "MC DON JUAN SUMMER VOL. 1"!Mc Don Juan - Summer (EP 1) [Ao vivo] (lnk.to)

DON JUAN LANÇA DVD "MC DON JUAN SUMMER VOL. 1"
 
O trabalho chega nesta sexta-feira, 05 de novembro, em formato de playlist no canal da GR6 Explode no YouTube

MC Don Juan lança nesta sexta-feira seu novo projeto “DVD MC Don Juan Summer Vol. 1’’, pensado e gravado com muito carinho e descontração, que contará com 16 faixas ao todo entre músicas inéditas, regravações e participações especiais. O trabalho será lançado no dia 05 de novembro em formato de playlist no canal da GR6 Explode no YouTube. 

Clique aqui e confira o DVD:
O projeto musical de verão “MC Don Juan Summer Vol. 1” surgiu para inovar. A proposta é unir músicas inéditas e grandes participações, como Luccas Carlos, Xamã, Psirico, Hariel, Ryan, Tarcísio do Acordeon, entre outros. Essa união entre o funk e a outros gêneros musicais vai dar o que falar. Todo DVD foi produzido em um ambiente totalmente paradisíaco trazendo todo esse frescor tropical, do verão, da alegria e da música contagiante.  
 
Com mais de sete anos de carreira, Don Juan acumula 5 bilhões de views na internet e mais de 7 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Hoje, é um dos funkeiros mais ouvidos do país. Em 2018, fez uma turnê internacional sendo considerado um fenômeno da música. Desde os 12 anos de idade, Don Juan já compunha, cantava e fazia shows na comunidade. E, aos 16 anos, foi descoberto pela gravadora GR6, a maior produtora de funk no país. 

Redes Sociais:
Twitter: twitter.com/mcdonjuan12
Facebook: facebook.com/oficialmcdonjuan
Instagram: instagram.com/mcdonjuan
YouTube: youtube.com/mcdonjuan
PR/WMB
Continue ouvindo os sucessos de MC Don Juan, clique aqui!Mc Don Juan - Summer (EP 1) [Ao vivo] (lnk.to)

Nenhum comentário