[News]Confira os lançamentos BMG Warner Music Brasil

 

FRESNO
FRESNO ESTREIA AGUARDADO ÁLBUM “VOU TER QUE ME VIRAR”
Com mais de 20 anos de história, o nono álbum da Fresno surge cheio de possibilidades e carrega a autonomia conquistada pelo grupo ao longo do caminho percorrido até aqui. “A liberdade é o que a gente mais preza, porque é ela que nos faz ter vontade de realizar coisas novas e nos faz crescer”, reflete Lucas. “Vou Ter Que Me Virar”, já disponível nas plataformas digitais, inclui as faixas inéditas "Já Faz Tanto Tempo" com Lulu Santos, "Vou Ter Que Me Virar", "Casa Assombrada" e mais, além de três faixas retiradas da mixtape "INVENTÁRIO".
Clique aqui e confira "Já Faz Tanto Tempo":

KYLIE MINOGUE
KYLIE MINOGUE ESTREIA CLIPE DO HIT “KISS OF LIFE”
Kylie Minogue lança o clipe da atual música de trabalho “Kiss Of Life”, que conta com a participação de Jessie Ware, sensação do pop britânico. Escrita junto de Jessie e em parceria com os talentosos e excepcionais James Ford, Danny Parker e Shungudzo, a canção acaba de ganhar um vídeo imperdível.
Clique aqui e confira "Kiss Of Life":

ALT-J
ALT-J ANTECIPA “GET BETTER”, SINGLE DO NOVO ÁLBUM
“Get Better”, já disponível nas plataformas digitais, é a peça central do próximo álbum de alt-J“The Dream”. A faixa, escrita sobre a morte lenta de um parceiro de vida, é a música mais emotiva da banda até hoje. A faixa remove a densidade do som pelo qual o alt-J é tão conhecido, deixando o vocal de Newman ao lado da guitarra Gus Unger-Hamilton, bem melancólica e que vezes traz alguma harmonia. “Quando Joe tocou para mim pela primeira vez, eu não fiquei apenas com lágrimas nos olhos, eu desabei. Chorei demais. Foi o choro do ano”, diz Gus Unger-Hamilton.
Clique aqui e confira "Get Better":
SMITH & KOTZEN
CONFIRA “BETTER DAYS”, NOVO SINGLE DE SMITH & KOTZEN
Adrian Smith Richie Kotzen seguem seu sucesso de estreia, “Smith/Kotzen”, com uma nova música apresentando a próxima fase da dupla, um EP de 4 faixas. "Better Days" é um titã do rock contagiante, exibindo suas proezas na escrita de canções com enormes ganchos e riffs emocionantes entregues por 2 músicos de classe mundial. É uma entrega de hinos com esses músicos icônicos, trocando solos e vocais sem esforços, construindo a faixa para o auge. É refinado, um rock clássico contemporâneo e que não há melhores expoentes.
Clique aqui e confira "Better Days":

LITO MC CASSIDY
LITO MC CASSIDY LANÇA ÁLBUM “LA JAULA DE LOS VIVOS”
Lito MC Cassidy apresenta-nos o aguardado álbum “La Jaula de los Vivos”, em todas as plataformas digitais. É composto por uma lista de colaborações que não irão decepcionar, de Daddy Yankee, Farruko, J Balvin e muito mais. A faixa-foco, “La Pistola”, é uma colaboração com J Balvin, que conta a história de uma intensa conversa entre uma arma de fogo, interpretada por Balvin, que tenta induzir um personagem fictício, interpretado por Lito MC Cassidy, a cometer atos criminosos. Essa faixa mostra um lado de J Balvin que não estamos acostumados a ver e, sem dúvida, surpreenderá o público.
Clique aqui e confira "La Pistola":

MCFLY
MCFLY LANÇA “TIKTOK GIRL”, PARCERIA COM CARLITO
Mcfly e Carlito disponibilizam, em todas as plataformas digitais, o single “TikTok Girl”. Nesta faixa pop dançante, Mcfly e Carlito falam à sua maneira sobre a desilusão de uma garota que quer se tornar uma estrela do TikTok.
Clique aqui e confira "TikTok Girl":
ELISE LEGROW
ELISE LEGROW LANÇA ÁLBUM “GRATEFUL”
A vocalista e compositora canadense Elise LeGrow lança em todas as plataformas digitais o álbum “Grateful”, sendo a faixa-foco, “Forever”, bem animada e enérgica. No mesmo dia, haverá uma performance ao vivo da artista e um visualizer que acompanhará a faixa. “Grateful” é o primeiro álbum de originais de LeGrow, após sua estreia aclamada pela crítica em 2018, com “Playing Chess”, que apresentava sua versão de músicas da lendária Chess Records.
Clique aqui e confira "Forever":

CHAII
CONFIRA “PINEAPLE PIZZA”, NOVO EP DA CHAII
A artista, produtora e diretora persa da Nova Zelândia, CHAII, expressa seus diversos poderes criativos no seu segundo EP“Pineapple Pizza”. CHAII participou da campanha EQUAL do Spotify nos outdoors de Nova Iorque. “Pineapple Pizza” chega depois da colaboração com o artista americano Party Favor (que tem 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify + 170 milhões de streams no geral) em “Oh Nah Yeah”, que teve 2 sincronizações da Netflix nos EUA.
Clique aqui e confira "Pineaple Pizza":

Nenhum comentário