[News] Fábio Carneirinho, Matheus Lima e Karynna Ferreira assinam com a Linard Music Entertainment

 Fábio Carneirinho, Matheus Lima e Karynna Ferreira assinam com a Linard Music Entertainment

Os cantores cearenses fecharam contrato com a produtora para agenciamento de carreira, além de planejamento e execução de turnês pelos Estados Unidos e Europa.



Tony Linard (em pé), Fábio Carneirinho, Matheus Lima e Karynna Ferreira (da esquerda para direita). Foto: Divulgação

 

Juazeiro do Norte, no Ceará, é a casa de grandes cantores e instrumentistas de forró. Na última sexta-feira (29), três artistas caririenses deram mais um passo importante na carreira. Fábio Carneirinho, Matheus Lima e Karynna Ferreira assinaram contrato com a Linard Music Entertainment.

Sob o comando do também juazeirense Tony Linard, a produtora de entretenimento, que tem sede em Orlando/FL, nos Estados Unidos, e em Juazeiro do Norte/CE, no Brasil, será responsável pelo agenciamento da carreira e agenda dos cantores, além do planejamento e execução da turnê pelos Estados Unidos, no primeiro semestre de 2022, e pela Europa, marcada para agosto e setembro de 2022.


 

SOBRE A LINARD MUSIC ENTERTAINMENT

Com a aceleração da reabertura completa das atividades, devido à queda de casos de Covid-19 e à campanha de vacinação a toda velocidade, os Estados Unidos viraram alvo de cantores brasileiros que seguem proibidos de realizarem eventos em alguns estados do Brasil. De olho nesta demanda, o empresário Tony Linard, natural de Juazeiro do Norte, no Ceará, abre oportunidade para artistas que desejam apresentar shows e turnês em solo norte-americano e pela Europa.

Todo o processo de consultoria e assessoria é feito pela Linard Music Entertainment, comandada por Linard, que chega ao mercado do show business para ajudar cantores que planejam subir aos palcos na terra do Tio Sam. A empresa de entretenimento fecha calendário de shows, turnês, cuida da logística, contratos e faz todo mapeamento das cidades e locais para as apresentações. A Linard Music Entertainment conta com uma sede em Orlando/FL (EUA) e outra em Juazeiro do Norte/CE (Brasil), e tem como público alvo as comunidades brasileiras e latino-americanas.

“A Linard Music Entertainment abre suas portas principalmente para receber cantores e bandas brasileiras. O que não quer dizer que não atenderemos artistas de outras nacionalidades ou segmentos”, afirma Linard.

Conecte-se com a Linard Music Entertainment:

Brasil: +55 (88) 98823.1993 | EUA: +1 (603) 943.0549

@linardoficial | linardmusic@gmail.com

Nenhum comentário