Novidades

[News]Conheça Danilo Fiuza que estreou na NYLO com "Come Back"

 

Conheça Danilo Fiuza que estreou na NYLO com "Come Back"

Divulgar o seu trabalho e se divertir são as missões do projeto Danilo Fiuza, que estreia na label nova iorquina NYLO com a arma de dança perfeita. Completando quase 20 anos de carreira como DJ, as produções musicais que começaram há pouco tempo tem rendido ótimos frutos para o teresinense.

O DJ e produtor começou no Trance e no Techno e foi considerado o precursor do Deep House no estado do Piauí, estado onde nasceu, mais especificamente em Teresina. Atualmente morando em Barra Grande, no litoral, inclui em seu repertório e apresentações o Melodic House e Melodic Deep House. "Fui o primeiro DJ do Piauí a fazer sets de Deep House nas baladas da capital. Foi até engraçado no começo, o público não entendia, estava acostumado com música acelerada e só foram entender depois de um tempo", conta.

Com menos de um ano produzindo as próprias músicas, Danilo já lançou tracks pela Deep Bear, Feel Hype, See The Sea e Trip&Emotions, grandes selos do mercado que comprovam ainda mais sua expertise em fazer música. Agora na NYLO, "Come Back" te fará dançar como se não houvesse amanhã. Composta por elementos tradicionais da House Music, a faixa tem uma melodia marcante com um vocal feminino que acompanha os elementos de groove hipnotizantes, trazendo fortes referências do Disco e dos anos 80. Além disso, suas melodias são inspiradas no Trance Europeu. 


Inspirado atualmente na sonoridade e versatilidade de Solomun, respeitando suas influências e trazendo melodias marcantes, Fiuza faz uma mistura de vertentes em suas produções. "Gosto muito do House clássico e também curto muito o Techno. O que eu acho mais incrível do Solomun é como ele consegue tocar músicas novas e músicas antigas com a mesma fluidez no set inteiro", detalha.

O spoiler é que, possivelmente, Danilo Fiuza será uma das atrações do Réveillon das Emoções em Barra Grande, no litoral do Piauí, onde tem se apresentado bastante nesse retorno dos eventos pós pandemia. E não para por aí: até o final deste ano podemos esperar mais três singles em gravadoras internacionais, reafirmando ainda mais a maestria do produtor que expande seu trabalho para o mundo cada vez mais.

Pela NYLO, "Come Back" de Danilo Fiuza já está disponível nas principais plataformas digitais, corre conferir!

Nenhum comentário