[News]Hiosaki lança nova versão do clássico falando sério em 8 de novembro

 HIOSAKI LANÇA NOVA VERSÃO DO CLÁSSICO FALANDO SÉRIO EM 8 DE NOVEMBRO

 
Capa oficial de “Falando Sério”. Crédito: Caio Bileski

 
Sucesso na voz de Roberto Carlos na década de 1970, Falando Sério foi a música escolhida por Hiosaki e seu time para lançamento em novembro de 2021. A composição foi a eleita para uma regravação por ter letra sincera e apaixonada, marca registrada também das composições do artista de sad pop.
 
No novo trabalho, Hio se apresenta com maturidade interpretando com profundidade a clássica canção.
 
single, que tem produção de Santiago Ferraz, será acompanhado de um videoclipe gravado pelo time da Royal Produções. Ambos os lançamentos, música e clipe, acontecem em 8 de novembro.
 
Confira o lançamento a partir de 8/11:
- Clipe disponível pelo canal do artista no Youtube: www.youtube.com/c/Hiosaki

Confira um teaser do videoclipe pelo link: https://tinyurl.com/h5u38kc8
 
Sobre Hiosaki:
Diretamente de Brejo Santo/CE, Marcos Filho, mais conhecido como Hiosaki, é um músico fenômeno no YouTube com mais de 1 milhão inscritos e mais de 100 milhões de visualizações. Maior sucesso de Hiosaki, “Me Sinto Feio”, possui 26 milhões de reproduções. Cantor, compositor e, acima de tudo, um menino cheio de sonhos, Hiosaki conta que sua vida na música começou ainda cedo, na escola, quando se sentia triste e inseguro. Ele passava os sentimentos para as músicas e não demorou para ser reconhecido por isso – sua primeira música, “Meu Coração Está Morrendo”, foi um sucesso entre os colegas.
 
Hiosaki nas redes sociais:
- Spotify - 
 
Royal Produções nas redes sociais:

Nenhum comentário