[News]Omar Apollo lança single com Kali Uchis

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "BAD LIFE"!Omar Apollo, Kali Uchis - Bad Life (feat. Kali Uchis) (lnk.to)

OMAR APOLLO LANÇA SINGLE COM KALI UCHIS 

“Bad Life” chega às plataformas digitais nesta quarta-feira

Uma das revelações da música deste ano, e indicado ao Grammy em duas categorias, o cantor Omar Apollo lança nesta quarta-feira o single “Bad Life”, parceira com a cantora Kali Uchis, em todas as plataformas digitais.

Sobre o novo single, Omar revela: “pra mim ‘Bad Life’ é o retrato de como colocamos energia em nossos relacionamentos sem receber nada em troca. É uma música sobre esse ressentimento com relação a alguém – até desejando uma vida ruim com quem quer que estejam agora. Eu postei um teaser em janeiro, e Kali me chamou falando que tinha adorado, então eu a convidei para entrar nessa comigo. A voz dela está perfeita na faixa, adoro o timbre de sua voz”.

O novo single segue os últimos lançamentos do artista, o cover de “California Dreaming” exclusivo para o Spotify Sessions, e o hit “Go Away”, além da indicação do cantor ao Grammy Latino pelo feat “Te Olvidaste”, parceria com o rapper espanhol C.Tanaga. A faixa concorre como “Gravação do Ano” e “Melhor Música Alternativa”. A premiação do Grammy Latino acontece no dia 18 de novembro, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Créditos da imagem: Divulgação

Filho de pais mexicanos, mas nascido nos Estados Unidos, Omar Apollo cresceu em meio a muita influência musical e cultural. Desde muito cedo ouvia grandes nomes da música como Prince, Stevie Wonder, Brandy, Musiq Soulchild, e descobriu que mais do que estrelas mundiais, esses artistas eram contadores de histórias, e ele queria seguir o mesmo caminho.

Aos 11 anos ganhou a primeira guitarra e, aos 18, começou a se arriscar no Soundcloud. A primeira aposta dele veio em 2017, quando um amigo que acreditava no talento de Omar emprestou ele 30 dólares para que ele subisse o single “Ugotme” no Spotify e, desde então, Omar conquistou o mundo.

Com mais de 18 milhões de views nos clipes divulgados no YouTube, 2 milhões de ouvintes mensais apenas no Spotify, dois EPs – “Stereo” e “Friends” – e o projeto “Apolonio”, lançado durante a quarentena e produzido do quarto do artista, Omar Apollo mostra que é possível fazer música sem carregar apenas um rótulo de gênero.

Créditos da imagem: Divulgação
Redes Sociais:
Twitter: twitter.com/omarapollo
Facebook: facebook.com/omarapollo
Instagram: instagram.com/omarapollo
YouTube: youtube.com/omarapollo

PR/WMG
Confira todos os sucessos de Omar Apollo, clique aqui!Omar Apollo, Kali Uchis - Bad Life (feat. Kali Uchis) (lnk.to)

Nenhum comentário