[News]Fernanda Misailidis lança single "Existência"

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA “EXISTÊNCIA”!Fernanda Misailidis - Existência (lnk.to)

FERNANDA MISAILIDIS LANÇA SINGLE "EXISTÊNCIA"

Além de cantora, Fernanda Misailidis é atriz, compositora  e  jornalista em formação. A carioca versátil lança nesta sexta-feira dia 5 de novembro, seu quarto single "Existência" pelo selo Caravela Records e com distribuição da Warner Music Brasil.

"Existência" traz o questionamento sobre o etéreo sentido da vida, quais são os desejos sublimes da alma, e para isso, intrinsecamente, pensa-se na antagônica morte: “Não se pode falar de vida sem pensarmos na morte. Elas andam de mãos dadas lado a lado”, alega Fernanda. A data foi especificamente pensada por ser perto do Dia de Finados (ou Dia dos Mortos) em que se costuma relembrar pessoas queridas que se foram.

Para a compositora, não há nada de triste no tema, pelo contrário: “Esta canção foi feita como celebração à vida e a quem amamos. E sobre o quão importante é vivermos cada instante de forma presente, o famoso: aqui e agora.” O lançamento contará com clipe, que foi gravado no Haras MZC. A direção é de Adriana Milhomem e Djalma Amaral, e o figurino de Antônia Oliveira.
Créditos da Imagem: Adriana Milhomem
Redes Sociais:
Facebook: facebook.com/fernandamisilidisoficial
Instagram: instagram.com/fernandamisailidis
YouTube: youtube.com/fernandamisilidis
Site: 
fernandamisailidis (google.com)
PR/WMB

 

Nenhum comentário