[News]Universal Music Brasil assina contrato com Daniel Boaventura

 UNIVERSAL MUSIC BRASIL ASSINA CONTRATO COM DANIEL BOAVENTURA



 

Na noite de quinta-feira (4), a Universal Music Brasil e DANIEL BOAVENTURA assinaram contrato para o novo projeto do artista: um álbum de Natal com convidados especiais. Em uma celebração virtual, em decorrência da pandemia, estavam presentes o cantor e seu empresário, Marcelo MaiaPaulo Lima (presidente da Universal Music Brasil), Claudio Vargas (vice-presidente da companhia), além de parte da equipe da empresa e da equipe de comunicação do cantor.

Muito obrigado a todos da Universal Music por me receberem com este projeto. Ter encontrado essa casa, a Universal Music, neste momento, tem sido realmente um presente. Há algum tempo venho querendo fazer um disco de Natal e que ele tenha apelo/âmbito mundial. Vocês (Universal Music) terem abraçado essa ideia foi um ato de coragem. Sou grato e tenho certeza que esse projeto vai gerar frutos maravilhosos”, comenta Daniel.

Paulo Lima também falou sobre o projeto: "O Brasil está precisando de um disco para celebrar as festas de fim de ano. Certamente será um álbum sofisticado e primoroso, de qualidade acima das expectativas. Nosso foco é valorizar sempre o artista que tem talento. É uma imensa alegria trazer essa diversidade de estilos e talentos para completar esse projeto - que não é só nosso, é para o mundo”.

 

“Tenho acompanhado todo o processo da sua carreira no México e agora você colhe os frutos de tudo o que conseguiu alcançar. Todo mundo que te conhece sabe o grande artista e pessoa que você é. Obrigado pela confiança. Estamos juntos e vamos fazer desse produto o sucesso que ele merece”, completa Claudio Vargas.

 

Marcelo Maia comentou sobre as novidades na agenda de shows de Daniel no México e disse estar muito feliz com as participações especiais. “Os artistas que participaram do álbum ficaram muito felizes com o resultado final. As canções, com certeza, vão performar muito bem. As versões das músicas estão ao mesmo tempo clássicas e bem modernas.  O álbum chega para alegrar e unir as famílias de todos os países num momento muito especial que estamos vivendo. É um álbum para o mundo, ou melhor, Universal rs. Obrigado a Universal Music por nos receberem e apostarem na carreira  do multi talentoso Daniel Boaventura”.

Paulo Lima ainda encerrou dizendo: “Natal é Universal, música é Universal e agora o Daniel também é Universal!

O projeto tem previsão de lançamento para o final de novembro.

Nenhum comentário