[News]Michael Bublé lança clipe de "It's Begining to Look a Lot Like Christmas"

CLIQUE AQUI E CONFIRA OS SUCESSOS DE MICHAEL BUBLÉ!This Is Michael Bublé (lnk.to)
CLIQUE AQUI E FAÇA O PRE-SAVE DO CD FÍSICO!CD MICHAEL BUBLÉ – CHRISTMAS (10th ANNIV EDITION – 2 CDs) – Warner Music Store

MICHAEL BUBLÉ LANÇA CLIPE DE “IT’S BEGINING TO LOOK A LOT LIKE CHRISTMAS” 

Edição comemorativa de 10 anos do tradicional e bem sucedido álbum de Natal será lançada no dia 19 de novembro 

Artista tem shows confirmados para o Brasil em 2022, passando por São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba

Prestes a lançar a edição comemorativa de 10 anos do tradicional e bem sucedido álbum de Natal, “Christmas 2021”, no dia 19 de novembro, o cantor Michael Bublé presenteia o público com o novo clipe do clássico “It’s Begining To Look A Lot Like Christmas”, lançamento exclusivo na página do artista no Facebook pelos próximos dois dias. Para assistir, clique aqui.

A edição especial do álbum natalino inclui ainda sete faixas bônus com canções pessoalmente selecionadas pelo artista e apresenta duas novas gravações: a parceria de Bublé na composição “The Christmas Sweater” e uma nova versão de estúdio para a natalina “Let It Snow!”, gravada no famoso Abbey Road Studios, em Londres, com a BBC Big Band Orchestra. Outras músicas bônus incluem “The More You Give (The More You’ll Have)” “Winter Wonderland” – um dueto com Rod Stewart.

Uma das vozes mais amadas do mundo e mais celebrada durante as festas de final de ano, Bublé alcançou mais de 4 bilhões de streams com o álbum “Christmas”, e ultrapassou a marca de 16 milhões de discos vendidos nesses dez anos.

Michael Bublé já vendeu mais de 60 milhões de álbuns ao redor do mundo, se apresentou em centenas de shows com ingressos esgotados em todo o planeta, ganhou quatro Grammy’s e diversos Juno Awards ao longo da sua extraordinária carreira. Atualmente, ele finaliza uma turnê nos Estados Unidos e México. O público brasileiro pode esperar pelo artista em shows por Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba, respectivamente nos dias 03, 06 e 08 de novembro de 2022.

Créditos da Imagem: Divulgação
Redes Sociais:
Twitter: twitter.com/michaelbuble
Facebook: facebook.com/michaelbuble
Instagram: instagram.com/michaelbuble
YouTube: youtube.com/michaelbuble

PR/WMG
Confira todos os sucessos da carreira de Michal Bublé, clique aqui!This Is Michael Bublé (lnk.to)

 

Nenhum comentário