[News]Hit do TikTok com mais de 1 bilhão de streams ganha versão eletrônica de Santti. Ouça já "Mood"

 

Hit do TikTok com mais de 1 bilhão de streams ganha versão eletrônica de Santti. Ouça já "Mood"

Se você é uma pessoa ativa nas redes sociais, principalmente antenado nas trends que rolam por lá, já escutou "Mood", originalmente do rapper 24kGolden com iann dior, que soma mais de 1 bilhão de streams no Spotify. O hit da internet agora ganhou uma versão para as pistas de dança pelo DJ e produtor Santti, assinada pela Braslive.

Tendo como elementos principais o vocal, a bateria e o baixo, o cover tem uma velocidade aumentada trazendo mais groove para a faixa, super indicada para agitar as festas, mas ainda assim funciona em momentos mais tranquilos, inclusive, podemos reconhecer batidas de Hip Hop no meio da track. 

"Consegui deixar o baixo bem forte na música, o que as pessoas gostam no eletrônico. Apesar de ainda ser uma faixa pop, com certeza irá bem nas pistas. Coloquei um efeito mais grave no vocal, o que trouxe mais para o eletrônico atual. Creio que as pessoas vão gostar do resultado", detalha Santti.

Misturando muito bem o Slap House e o Deep House, o produtor conta que trazer um hit mundial para uma versão pista nunca é simples, mas que fluiu muito bem. "Mood" traz uma vibe boa, o que facilita ainda mais o trabalho do DJ que acredita ser mais fácil produzir músicas alegres.

Agora com o retorno dos eventos, Santti garante que sua apresentação foi repaginada, ou seja, podemos esperar muitas novidades nos próximos shows! "Estou muito feliz com a volta dos eventos, muitas músicas já estão prontas para serem lançadas e agora só vejo progresso para o projeto, juntamente com a cena eletrônica", finaliza.

Corre para escutar a versão eletrônica de "Mood" de Santti, pela Braslive, já disponível nas principais plataformas digitais!

Nenhum comentário