[News]O fenômeno indie de Chicago, The Walters, assina com a Warner Records e viraliza no mundo todo.

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA “I LOVE YOU SO”!The Walters - I Love You So (lnk.to)

O FENÔMENO INDIE DE CHICAGO, THE WALTERS, ASSINA COM A WARNER RECORDS E VIRALIZA NO MUNDO TODO
 
A banda, que tem distribuição nacional Warner Music Brasil e chegou ao 39º lugar do TOP 50 do Spotify Global e 40º do US TOP 50, também anunciou datas de turnê pelos Estados Unido. “I Love You So”, com lyric video oficial, segue escalando charts de todo o mundo, incluindo países como Filipinas, Malásia e Singapura

Quebrando um silêncio de quatro anos, as estrelas do grupo indie de The Walters vão apresentar os primeiros três shows desde 2017 em dezembro. O anúncio vem acompanhado da notícia da assinatura de contrato da banda com a Warner Records – uma distribuição nacional Warner Music Brasil - em meio ao sucesso da canção “I Love You So”, que viralizou no TikTok, com mais de 376 mil criações feitas pelos fãs. A música, que ganhou ainda um lyric vídeo oficial,  rapidamente escalou o chart TOP 50 do Spotify Global, estando atualmente no 39º lugar e subindo, assim como em 40 º no Top 50 do Spotify dos Estados Unidos, com mais de 4 milhões de streams semanais.
Clique aqui e confira o lyric vídeo de "I Love You So":

A banda comenta: “hey, nós somos o The Walters. Estamos tão felizes que o mundo está redescobrindo nossa música, especialmente ‘I Love You So’. Esta faixa deu um pontapé na nossa carreira e agora é a canção que trouxe a banda de volta. Estamos tão animados para o futuro e mal podemos esperar para compartilhar  novas músicas com vocês”.
 
Visitando as duas costas da América do Norte, o quinteto alternativo vai se apresentar no The Bowery Ballroom, em Nova Iorque, no dia 6 de dezembro, e no The Regent, em Los Angeles, California, no dia 8 de dezembro, um pouco antes do que promete ser um inesquecível retorno ao The Metro, em Chicago, no dia 30 de dezembro.
 
The Walters mesclam uma sonoridade sonhadora, enraizada letras e melodias cuidadosamente trabalhadas, com ganchos que capturam e instrumentação digna de trilha sonora mergulhada em uma certa magia. Os ouvintes primeiro se sentem enfeitiçados pelo quinteto de Chicago formado por  Luke Olson (vocais principais e guitarra), Walter Kosner (guitarra), MJ Tirabassi (guitarra rítmica), Danny Wells (baixo) e Charlie Ekhaus (bateria) — com alguns dos EPs favoritos dos fãs: “Songs for Dads” (2014) e “Young Men” (2015). Eles cativaram multidões em locais consagradas por todo o estado de origem da banda, como The Metro, se apresentando no Riot Fest, e deixaram a audiência embasbacada e encantada no Lollapalooza de 2017. Na sequência desse último show, a banda teve um hiato para que cada um dos artistas pudesse seguir caminhos pessoais, mas no começo de 2021 os músicos se reconectaram  e começaram a elaborar o retorno, foi quando o sucesso de “I Love You So” accelerou os planos. Assinando com a Warner Records, The Walters lançam uma nova era para a banda em 2021 com os primeiros shows em quatro anos.

*Créditos da imagem: Divulgação
Redes Sociais:
Twitter: twitter.com/thewalters_
Facebook: facebook.com/thewalters
Instagram: instagram.com/thewalters
YouTube: youtube.com/thewalters
Site: yourwalters.com

PR/WMG
Confira todos os sucessos de The Walters, clique aqui!The Walters - I Love You So (lnk.to)

Nenhum comentário