[News] Os melhores influencers do ano serão revelados em "Noite de Oscar" online

 



 

O Prêmio Influency.me, considerado pelos próprios influenciadores como o "Oscar da influência digital" está confirmado para 2020. Pela primeira vez, em uma megalive, na noite de 19 de Novembro.

Nas edições anteriores a premiação reuniu os 600 mais relevantes digital influencers do Brasil em uma grande festa de premiação na casa de Espetáculos Tom Brasil, em São Paulo. Por conta da pandemia do novo coronavírus, a organização decidiu realizar a premiação de maneira online.

“Não queríamos deixar de reconhecer os melhores do ano, apesar da pandemia. E uma megalive tem tudo a ver com o perfil do digital influencer e seus fãs”, afirma Rodrigo Azevedo, CEO do Grupo Comunique-se e do Influency.me.

A premiação está organizada em 14 categorias e quem elegerá os vencedores serão os próprios fãs, em uma ampla votação por internet em duas fases

A primeira fase de votação vai de 8 a 27 de setembro e dela sairão os top 10 mais votados e melhores influenciadores em cada uma das categorias.

Os top 10 então passam para a segunda fase de votação que vai do dia 16 de outubro a 8 de novembro. E os mais votados dentre eles serão anunciados como vencedores durante a mega-live de premiação, que será realizada na noite de 19 de Novembro às 20:00.

Como concorrer em uma das 14 categorias

Para concorrer à premiação os influenciadores precisam ser votados e ficarem entre os 10 mais em pelo menos uma das categorias. Os mais votados na primeira fase estão automaticamente classificados para seguir na disputa, passando para a segunda fase de votação

As categorias são: Beleza, Gastronomia, Viagem e Turismo, Tecnologia, Música, Variedades, Humor, Moda, Negócios, Família, Fitness, Opinião, Games, Ciências e Curiosidades.

Início de votação e link

O link de votação estará disponível no site da premiação em http://premio.influency.me no dia 8 de Setembro de 2020. Para votar, basta se logar com sua conta no Google ou Facebook. Não é possível votar mais de uma vez.

Como assistir a live

Para participar e assistir à premiação é grátis. Basta se registrar no link abaixo. A live será transmitida simultaneamente pelo Youtube e Facebook.

Link: https://premio.influency.me/live/

Edições anteriores

Esta será a terceira edição do Prêmio Influency.me. O Prêmio alcançou o status de "Oscar" da influência digital após reunir os maiores influenciadores brasileiros em uma grande cerimônia no Tom Brasil, uma das maiores casas de espetáculos em São Paulo. Os eventos contaram com shows, apresentadores de peso, cenário grandioso e mais de 1 mil fãs assistindo ao vivo da platéia.




Nenhum comentário