[Divulgação] Sobrenatural: como pessoas comuns estão fazendo o incomum

 

Autor do best-seller do New York Times “Placebo”, Dr. Joe Dispenza baseia-se em pesquisas realizadas em seus workshops avançados desde 2012 para explorar sobre como pessoas comuns estão fazendo o incomum para transformar a eles próprios e suas vidas. O livro Sobrenatural, lançado pela Editora Citadel, combina algumas das informações científicas mais profundas com a sabedoria ancestral para mostrar como as pessoas podem experimentar uma vida mais mística.

Neste livro, a premissa do autor é que somos sobrenaturais por natureza e, se recebermos o conhecimento e a instrução adequados e aprendermos a aplicar essas informações por meio de várias meditações, devemos experimentar uma maior expressão de nossas habilidades criativas. Afirma ainda que temos a capacidade de entrar em sintonia com as frequências além de nosso mundo material e receber fluxos mais ordenados e coerentes de consciência e energia; que podemos mudar intencionalmente a química do nosso cérebro para iniciar experiências transcendentais profundamente místicas; e como, se fizermos isso o suficiente, podemos desenvolver a habilidade de criar um corpo mais eficiente, equilibrado e saudável, uma mente menos limitada e um maior acesso aos reinos da verdade espiritual. 

Os tópicos centrais do livro incluem:

Desmistificar os 7 centros de energia do corpo e como você pode equilibrá-los para curar

Como se libertar do passado recondicionando seu corpo para uma nova mente

Como você pode criar realidade no generoso momento presente, mudando sua energia

A diferença entre a criação da terceira dimensão e a criação da quinta dimensão

A ciência secreta da glândula pineal e seu papel no acesso aos reinos místicos da realidade

A distinção entre as realidades Espaço-Tempo vs. Tempo-Espaço 

Usando ferramentas e disciplinas que vão desde a física avançada até exercícios práticos como a meditação andando, Dr. Joe oferece um programa para sair de nossa realidade física e entrar no campo quântico de possibilidades infinitas.

SOBRE O AUTOR

Joe Dispenza é membro do corpo docente da Quantum University (Havaí); do Instituto Omega de Estudos Holísticos em Rhinebeck (Nova York) e do Centro Kripalu de Yoga e Saúde em Stockbridge (Massachusetts). Palestrante internacional, pesquisador, consultor corporativo, autor e educador, usa seu conhecimento para ajudar pessoas na cura de doenças, condições crônicas e até em quadros terminais, para que possam desfrutar de uma existência mais plena e feliz. Já realizou pesquisas extensivas sobre os efeitos da meditação, incluindo testes epigenéticos, mapeamento cerebral com eletroencefalogramas (EEGs) e testes individuais de campo de energia.

Para mais informações, acesse www.drjoedispenza.com

SOBRE A CITADEL EDITORA

O surgimento da Citadel Editora deve-se a Napoleon Hill, principalmente com a  sua obra Mais Esperto Que O Diabo (Outwitting the Devil). Escrito em 1938, só chegou ao grande público em 2011 nos Estados Unidos e no resto do mundo nos anos seguintes. Até então, a obra era considerada ousada demais, por imaginar uma instigante entrevista com o Diabo, onde revela porque algumas pessoas fracassam mesmo depois de seguir todos os passos de sua filosofia do Sucesso, e o que fazer para superar esses obstáculos específicos. 

A Citadel foi fundada em Porto Alegre com o objetivo principal definido e o desejo ardente de publicar esse livro no Brasil, o que aconteceu em agosto de 2014. Desde então, a editora mantém o foco de seus lançamentos nas áreas de desenvolvimento pessoal, psicologia aplicada, administração e filosofia. Seu catálogo conta com obras de autores renomados como Clóvis de Barros Filho, Pedro Calabrez, Napoleon Hill, Bob Proctor, Dr. Joe Dispenza, Sharon Lechter e Donald Trump.

SERVIÇO

Título: Sobrenatural

Autor: Joe Dispenza

Editora: Citadel

Ano: 2020

Preço sugerido de capa: R$ 49,90





Nenhum comentário