[Nerds & Geeks] Segunda temporada de The Boys, live-action de Mulan e aniversário de Beyoncé

 


Duas aguardadas estreias chegam hoje: a segunda temporada de The Boys e o live-action de Mulan. 

O primeiro chega ao Amazon Prime Video, inclusive aqui no Brasil mas com uma mudança:dos 8 episódios, apenas os 3 primeiros chegam hoje e os outros 5 serão exibidos semanalmente toda sexta-feira.Vou assistir e farei um especial quando tiver visto tudo.

O live-action de Mulan chega hoje no Disney Plus americano que para nós só estará disponível a partir de novembro. Irei assistir e depois faço a crítica para vocês saberem o que achei.

Agora vamos ao tema principal da coluna de hoje: o aniversário de 39 anos da diva Beyoncé. Eis algumas curiosidades sobre ela;

Seu nome completo (desde seu casamento com o rapper Jay-Z) é Beyoncé Giselle Knowles-Carter, e ela nasceu em 4 de setembro de 1981, em Houston, Texas.

A maquiagem favorita de Beyoncé é rímel e ela é alérgica a perfume.

Em setembro de 2011, ela tinha três de suas próprias fragrâncias: Heat, Heat Rushwith e Beyoncé Pulse.

Beyoncé lançou uma versão em espanhol de seu álbum ‘B’Day’ depois que a versão em espanhol de Irreplaceable se tornou um grande sucesso. Ela até colaborou com Shakira em ‘Beautiful Liar’.

Sua mãe é figurinista e cabeleireira, dona de um salão de beleza, e seu pai é gerente de discos em tempo integral desde 1995, gerenciando seus muitos empreendimentos musicais.

O nome de Beyoncé vem do nome de solteira de sua mãe: Celestine Ann “Tina” Beyoncé.

Aos 7 anos, Beyoncé era solista no coro de sua igreja.

O sorvete favorito de Beyoncé é a noz-pecã.

Ela também ganhou mais de 30 competições de canto e dança quando criança.

A palavra "bootylicious" foi adicionada ao Oxford English Dictionary devido à sua canção de mesmo nome se tornar um fenômeno tão grande.

Jersey Shore é o programa de TV favorito de Beyoncé.

A banda de garotas da infância de Beyoncé com Kelly Rowland e LaTavia Robertson chamava-se Girl’s Tyme.

O nome Destiny’s Child vem de uma passagem do Livro de Isaías, o primeiro dos Últimos Profetas da Bíblia Hebraica.

Seu cantor favorito é Stevie Wonder.

Destiny’s Child lançou seu último álbum de estúdio, Destiny Fulfilled, em 2004 e se separou no ano seguinte.

Sua primeira turnê solo foi a turnê Dangerously in Love, que aconteceu em 2004.

Após vários anos de amizade e namoro, Beyoncé se casou com Jay-Z no dia 4 de abril de 2008.

Beyoncé gosta de nadar no oceano.

No dia 7 de janeiro de 2012, Beyoncé deu à luz sua filha, Blue Ivy Carter.

A filha de Beyoncé, Blue Ivy, é a pessoa mais jovem a aparecer em uma parada da Billboard quando ‘Glory’, uma música lançada pelo marido Jay-Z que apresentou seus gritos no final, estreou na parada de canções de Hot R & B / Hip-Hop.

Beyoncé disse uma vez que seu casamento com Jay-Z não é "perfeito", mas que nenhum casamento é perfeito e mesmo que eles discutam como casais normais, eles ainda são muito felizes juntos.

Em março de 2006, ela aceitou uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood.

Beyoncé foi uma das muitas artistas que recebeu uma quantia incrédula de dinheiro para se apresentar para a família do ex-governante líbio Muammar Gaddafi. Apesar de aceitar o dinheiro e se apresentar para a família do ditador, Beyoncé mais tarde doou todo o dinheiro ao Fundo Clinton Bush para o Haiti, que ajudou as pessoas afetadas pelo terremoto no Haiti em 2010.

O guarda-costas de Beyoncé uma vez quebrou seu dedo do pé ao pisar nele acidentalmente enquanto tentava protegê-la de uma multidão de fãs.

Seu ator favorito é Tom Hanks.

Em 2011, Beyoncé se tornou a primeira mulher solo a ser a atração principal do palco principal do Festival de Glastonbury.

Beyoncé também foi rotulada como o prêmio de "Melhor Performance Paga por Minuto do Mundo" depois de arrecadar £ 1,25 milhões por uma apresentação de cinco minutos em uma festa particular de Ano Novo em St. Barts em 2010.

Um de seus passatempos durante a turnê é visitar os museus locais.

O número favorito de Beyoncé é 4. O aniversário de sua mãe é 4 de janeiro, o dela é 4 de setembro e o do marido é 4 de dezembro. Ela também se casou com Jay-Z em 4 de abril.

Para ajudá-la a superar sua timidez de palco, Beyoncé inventou um alter ego chamado Sasha Fierce.

Feliz aniversário, Beyoncé!







Nenhum comentário