[News] The Walking Dead: World Beyond será o nome da nova edição do campeonato La Liga Pro da Temporada de Juegos

 

São Paulo, 31 de Agosto de 2020 – A competição de Counter Strike mais importante da América Latina marca uma verdadeira “revolução” no mundo dos esportes eletrônicos: La Liga Pro agora é La Liga Pro The Walking Dead: World Beyond.

La Liga Pro TWD: World Beyond da Temporada de Juegos, competição de Counter Strike que reúne 28 equipes de toda a América Latina, leva o nome da nova série produzida pelo AMC Studios que estreia na América Latina dia 5 de outubro pelo AMC Channel. The Walking Dead: World Beyond expande o universo de “The Walking Dead”, mergulhando em uma nova mitologia e história que segue a primeira geração criada em uma civilização sobrevivente do mundo pós-apocalíptico.

Este cruzamento entre La Liga Pro e a terceira série pertencente ao universo de The Walking Dead visa conectar-se com o público que aguarda ansiosamente a estreia e com os fãs de e-Sports e CS:GO por meio da reprodução de conteúdos de TWD: World Beyond durante o desenvolvimento da competição.

O torneio de fechamento desta edição de 2020, do qual participam as 28 equipes mais relevantes da América Latina conta com milhares de torcedores de toda a região. Para esta fase da competição, os times argentinos River Plate Gaming e Huracán eSports se juntaram à Região Sul. Do Paraguai Meta Gaming e como representantes do Brasil, participam a equipe Neverest Redemption, Detona Pound e Santos HotForex - que iniciou sua jornada em CS:GO. Além deles, Furious Gaming, Malvinas Gaming, Wygers Argentina, Coscu Army, 9Z Academy e Hawks estão na disputa.

A competição na região Sul teve início no dia 21 de agosto e é transmitida mundialmente às sextas e sábados em seu novo horário iniciando às 16h pelos canais oficiais da Temporada de Juegos no Twitch e Youtube.

Quanto as outras regiões, as equipes que irão competir são Centro: Supremacy Gaming, Infinity Esports, Loto Gaming, Infamous, Wolves Crew, Team Ninja Academy, Anunnaki e Azules Esports. Enquanto na Região Norte Overknight, Atheris Esports, X6tence Mx, Revel Esports, Wolves of Hell, STMN Esports, Estral Esports, Estorm, sendo as equipes confirmadas no momento.

O torneio nas regiões Norte e Centro terão início na quarta-feira, 2 de setembro, e poderão ser vistos em toda a América Latina às quartas e quintas-feiras a partir das 19h. Todos os jogos serão transmitidos nos canais oficiais da temporada de jogos no Twitch e Youtube.

É possível acompanhar todas as informações, estatísticas e novidades minuto a minuto no site oficial laliga.pro.

É importante destacar o apoio de uma série com uma trajetória tão importante e seu compromisso com o mundo dos e-Sports. Nesse sentido, Jonatan Cisterna, Diretor da Temporada de Juegos, valoriza esta sinergia entre o mundo das séries e os e-Sports. “É nossa prioridade continuar trabalhando fortemente na profissionalização da América Latina em todos os setores, e que uma das séries mais importantes do mundo como The Walking Dead: World Beyond ingressando em nossa liga é um grande passo para a conexão da indústria com diferentes áreas. É a primeira vez que uma série de TV dá suporte direto ao esporte eletrônico no mundo”, afirma.

Participe da conversa: @TemporadaJuegos, #SomosTemporada #LaLigaProTWDWorldBeyond

SOBRE O AMC CHANNEL

As narrativas originais e os excepcionais valores de produção têm sido os pilares de sucesso do AMC em nível mundial. Nos últimos tempos, o canal chefe do AMC Networks tem construído uma forte reputação no mercado como o criador de algumas das produções mais originais, bem sucedidas e comentadas da TV contemporânea. São títulos como “Breaking Bad”, “Mad Men” e “The Walking Dead”, que verdadeiramente definiram a forma de contar histórias na TV a cabo e por satélite. Com “Fear the Walking Dead” o canal reforça sua imagem de inovação e qualidade e cumpre com a promessa de oferecer ao mercado latino-americano as grandes produções que lhe renderam fama internacional.

PARA MAIS INFORMAÇÕES VISITE:

AMCTV.COM.BR

TWITTER.COM/AMCTV_BR

FACEBOOK.COM/AMCTVBR

INSTAGRAM – @AMCTVBRASIL





Nenhum comentário