[News]Day & Lara lançam segunda faixa do projeto "O Que Rola no Rolê"

 

CLIQUE E OUÇA AGORA "BEBO E CHORO"! 

https://lnk.to/BeboEChoro

 

DAY & LARA LANÇAM SEGUNDA FAIXA DO PROJETO “O QUE ROLA NO ROLÊ”
 
“Bebo e Choro”  chega acompanhado de registro, já disponível no canal da dupla no YouTube

 

 

A dupla Day & Lara, que completou recentemente quatro anos de carreira, acaba de lançar a segunda faixa do novo trabalho “O Que Rola no Rolê”. Após o sucesso de “Tantão Assim”, as amigas escolheram “Bebo e Choro”, uma composição assinada por De Angelo, Gabriel Agra, Junior Gomes e Reno Poeta, para este lançamento, já disponível em todas as plataformas digitais.
 
“Sempre tem alguém no rolê que tá sofrendo e bebendo ou bebendo e sofrendo, aqueles que queriam beijar o @, mas, só estão beijando o copo.  ‘Bebo e Choro’ é uma moda pra todo mundo sofrer junto, rs”, declara Day.
 
Com distribuição Warner Music Brasil, a música é uma das amostras da dupla ao público, tanto de áudio, quanto de vídeo, para o novo EP da carreira das artistas, com estreia prevista para setembro.

 

Clique e assista agora ao registro da música:

 

“‘O Que Rola No Rolê’ tem de tudo um pouco. Tem música para quem quer curtir, se livrar do ex, para quem tá apaixonado, para quem tá sofrendo e para aqueles que gostam de tomar uma. Estamos ansiosas para lançar todas as músicas, as pessoas vão poder escolher uma música para cada rolê, bem no estilo Day e Lara de ser”, celebra Lara sobre o projeto.
Gravado em uma boate de Goiânia, antes do período de isolamento social e quarentena, por conta do COVID-19, “O Que Rola no Rolê” traz seis músicas inéditas e para todos os gostos. Day & Lara garantem ao projeto canções que prometem conquistar todos os tipos de público, aqueles que querem curtir a solteirice, mas também para os corações apaixonados.

 

 

Sobre Day & Lara:

Conhecidas pelas composições marcantes e com mais de 105 milhões de visualizações totais, as sertanejas mostraram toda força e poder feminino com músicas como “Digitando” e “X na Comanda”, que foram lançadas no primeiro DVD da dupla e antecederam músicas como “Mendigando Sentimento”, do segundo registro das cantoras, “Meu Coração no Chora Urra” (mais de 7,5 milhões de views), com Gusttavo Lima, e “Faz Comigo Outra Vez” (mais de 12 milhões de visualizações), com Jerry Smith. “Termina Mas Não Trai” (mais de 4,3 milhões de visualizações), que conquistou os fãs e admirados pela maturidade e discurso forte.

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/dayelara

Facebook: facebook.com/dayelara

Instagram: instagram.com/dayelara

Youtube: youtube.com/dayelara

Site: www,dayelara.com

PR/WMB

Nenhum comentário