Novidades

[News]Corey Taylor compartilha novo single "HWY 666"

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "HWY 666"!

https://lnk.to/CoreyTaylorHWY666 

COREY TAYLOR COMPARTILHA NOVO SINGLE “HWY 666”
 
Faixa acompanha lyric video e antecipa o lançamento do álbum de estreia do artista solo, ‘CMFT’, que chega em 02 de outubro

 

 

O cantor, compositor, ator e autor mais vendido do New York Times, Corey Taylor, frontman das bandas Slipknot e Stone Sour e vencedor do prêmio GRAMMY®, lança hoje seu novo single "HWY 666". Já disponível em todas as plataformas de streaming, o lançamento acompanha um vídeo com a letra oficial.

 

Clique e assista agora ao lyric vídeo de "HWY 666"”:

 

Levantando poeira, as guitarras acústicas farfalhantes apresentam “HWY 666” conforme o ritmo aumenta para um galope apenas para virar-se rapidamente em direção a uma distorção abrasiva. A música confunde as fronteiras entre o country fora da lei, o punk e o hard rock, com uma narrativa cinematográfica e um gancho crescente.

 

 

O álbum de estreia em carreira solo de Taylor, ‘CMFT’, será lançado em 2 de outubro pela Roadrunner Records, em uma distribuição nacional Warner Music Brasil. Arrancando elogios da crítica, a FORBES declarou: “O canto de Corey Taylor é inegavelmente o melhor de todos os tempos. Do último álbum do Slipknot ao seu novo material solo, Taylor está facilmente entre os melhores cantores de rock vivos”, e a KERRANG! descreveu o novo material como "Uma celebração da vida e que o mostra sob uma luz totalmente nova."
  
Taylor lançou recentemente o videoclipe oficial de seu single "Black Eyes Blue", que entrou no Top 10 da Active Rock Radio depois de ultrapassar as posições nas paradas de semana de estreia anteriores de Slipknot e Stone Sour. Além disso, Taylor ascendeu à posição #1 na parada "Hard Rock Songwriters" da Billboard após a estreia sem precedentes de seu primeiro material solo - "Black Eyes Blue" e "CMFT Must Be Stopped" [feat. Tech N9ne & Kid Bookie] – o último ultrapassando 2,8 milhões de visualizações no YouTube com o videoclipe incendiário repleto de estrelas. Ambas as músicas estão disponíveis em todas as plataformas de streaming.

 

Se ainda não conferiu, clique e assista agora ao clipe de "Black Eyes Blue":

 

Movimentando o topo das conversas sobre cultura pop, a Rolling Stone escreveu: "O gênero CMFT - abreviação de 'Corey Mother Fucking Taylor" - mostra o cantor abordando vários estilos de música, desde hard rock e rock clássico até punk e hip-hop." A publicação de música Consequence of Sound observou: “Corey Taylor não está deixando a pandemia impedi-lo de permanecer o homem mais ocupado do metal”.
 
As músicas de "CMFT" iluminam o amplo espectro deste do rock ‘n’ roll impetuoso e destemido, à medida que Taylor usa as influências ao longo da vida que vão do hard rock ao rock clássico, do punk rock ao hip-hop. Em "Black Eyes Blue", os vocais de Taylor sobressaltam a nostalgia, enquanto em "CMFT Must Be Stopped" suas rimas lembram seu trabalho no álbum de estréia do Slipknot e correm ao lado do trabalho dos artistas multi-platina Tech N9ne e do britânico Kid Bookie. ‘CMFT’ é um álbum muito aguardado para Taylor, com faixas recém-escritas junto com algumas que datam de sua adolescência. Gravado no Hideout Studio em Las Vegas, com o produtor Jay Ruston e sua banda - Christian Martucci [guitarra], Zach Throne [guitarra], Jason Christopher [baixo] e Dustin Robert [bateria] - o álbum traça um roteiro selvagem e emocionante através da psique musical de Taylor. “HWY 666” dá o pontapé inicial para o álbum, avançando com um som diabólico, enquanto “Silverfish” descasca as camadas da composição de Taylor, enquanto os violões constroem um equilíbrio explosivo de ganchos e peso. Uma linha de baixo sinistra dá lugar a guitarras ‘wah-ed out’ em "Culture Head" e o movimento do piano em "Home" oferece um vislumbre cru do imenso alcance vocal de Taylor.

 

Se você ainda não conferiu o registro de “CMFT Must Be Stopped”, veja aqui:

 

Confira a tracklist completa de “CMFT”:

  1. HWY 666
  2. Black Eyes Blue
  3. Samantha’s Gone
  4. Meine Lux
  5. Halfway Down
  6. Silverfish
  7. Kansas
  8. Culture Head
  9. Everybody Dies On My Birthday
  10. The Maria Fire
  11. Home
  12. CMFT Must Be Stopped [Feat. Tech N9ne & Kid Bookie]
  13. European Tour Bus Bathroom Song

 

 

Créditos da imagem: Ashley Osborn

Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/CoreyTaylorRock

Facebook: facebook.com/CTheCoreyTaylor

Instagram: instagram.com/CoreyTaylor

YouTube: youtube.com/coreytaylor

Site:thecoreytaylor.com

PR/WMB

Nenhum comentário