[News] Curso interpretação para TV e cinema

 


INTERPRETAÇÃO PARA TV E CINEMA

 Acima de 12 anos.

O Curso:

Velson D'Souza irá conduzir os alunos em uma jornada no universo da interpretação realista e naturalista abordando textos de cinema e televisão, com foco na série musical Americana de grande sucesso "Glee". Mas também incluindo cenas de filmes como High School Musical, e de novelas Brasileiras. O curso tem como foco o processo de criação do ator explorando técnicas de Lee Strasberg (criador do famoso “Método” do Actor’s Studio de Nova Iorque), Stella Adler, e Meisner, todos inspirados em Constantin Stanislavski, e que estimulam o ator a “viver” em cena, ao invés de “atuar”. Os alunos terão suas cenas gravadas e disponibilizadas a eles ao final de cada aula para que possam revisar seu trabalho e evolução durante o curso.

Ao final do curso os alunos irão trabalhar em uma cena específica que será gravada e editada, para se tornar parte do material de apresentação do ator para agentes e produtores de casting.

Instrutor: Velson D'Souza

Site Oficial: www.velsondsouza.com 

Portfolio: https://vimeo.com/318351532

Velson D'Souza é roteirista, produtor, ator e diretor formado em Cinema pela Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP) e no Mestrado em Interpretação pela The New School for Drama (antigo Actor's Studio) em Nova Iorque.  

Atualmente, está de volta ao Brasil para viver o papel de Silvio Santos no musical "Silvio Santos Vem Aí", e é produtor executivo, diretor, roteirista e editor da série "Home Office" a série da Quarentena, que conta com grandes nomes do teatro musical Brasileiro.

Velson realizou trabalhos em Cinema, Televisão e Teatro tanto no Brasil como nos Estados Unidos, onde é sócio-fundador da BraZA Productions, produtora audiovisual baseada em Nova Iorque e Los Angeles.

Estúdio Broadway Morumbi

O curso será ministrado no Estúdio Broadway Morumbi, que atua no ensino e formação de jovens talentos.

Av. Jorge João Saad,  1.018 | tel. 3501-1678 WhatsApp 9.8466-3728

@estudiobroadwaymorumbi





Nenhum comentário