[News]Mary Mesk representa as mulheres da cena eletrônica brasileira na edição online do Burning Man MultiVerse 2020

Mary Mesk representa as mulheres da cena eletrônica brasileira na edição online do Burning Man MultiVerse 2020

Com a nova realidade de pandemia e isolamento social imposta, o famoso festival norte-americano, Burning Man, resolveu organizar uma edição online durante as mesmas datas nas quais ocorreria a edição de 2020. Com o tema MultiVerse, o festival promete uma experiência diferenciada. O Favela Camp, um dos acampamentos do projeto, fará uma transmissão online com diversos artistas, dentre eles Mary Mesk, que fará um set especial dentro da programação do festival e será transmitido no dia 04/09, às 21hs.

Além do set autoral de Mary Mesk, prezando pela autenticidade e propósito do projeto Burning Man, o Favela Camp apresenta Blond:ish na quinta, dia 03/09, o turco Cuneyt Ozturk no sábado, dia 05/09 e o alemão Gutto Serta no domingo, dia 06/09. Estar no line-up do Burning Man não é para qualquer DJ, o que mostra o peso e responsabilidade para essa artista brasileira. “É incrível poder participar desse encontro artístico que tanto admiro. Tive a oportunidade de vivenciar o Burning Man duas vezes e é realmente algo inexplicável o que acontece por lá.... Estou muito feliz em poder me apresentar a movimento tão único e que me identifico tanto”, explica Mary.

Representatividade sempre foi uma das bandeiras da talentosa DJ e produtora, que acredita que o espaço das mulheres na cena de música eletrônica ainda é muito pequeno perto da capacidade das mesmas. Esse convite especial mostra exatamente isso. “A oportunidade surgiu através do convite dos meus amigos Gabi e Marinho, que juntos representam o ‘Favela Camp’, um dos campings oficiais do festival. Com esse set exclusivo, eu quis transmitir um pouco da ‘mise en scène’ que representa o Burning Man para mim. Fiz com muito carinho, amor e gratidão pelo movimento, e espero que vocês curtam”, adiciona a artista.

O Burning Man MultiVerse 2020 promete entrar para a história, mesmo à distância. Não perca a super apresentação de Mary Mesk, representando as mulheres brasileiras. Será garantia de música eletrônica de qualidade, dentro da vibe do festival. Prepare-se para teletransportar-se para outro universo e surpreenda-se com as produções únicas e poderosas da artista, assim como ela! Para mais informações, https://kindling.burningman.org/multiverse/

PR/Rodolfo

Nenhum comentário