[News] Segunda temporada de "The Mandalorian" ganha data

Os fãs de Star Wars já podem comemorar! Finalmente foi divulgada a data de estréia da segunda temporada da série "The Mandalorian".

Os canais oficiais da Disney e Lucasfilm divulgaram que a segunda temporada da série chega dia 30 de outubro no streaming Disney+. Ainda não foi lançado nenhum trailer, mas a divulgação da data de estréia pode indicar a proximidade de um.

A série do Universo de Star Wars que é um sucesso, com 15 nominações ao Emmy, teve muitos rumores sobre a inclusão de alguns personagens famosos das animações nessa nova temporada, mas pouca coisa foi confirmada, a produção tem mantido o máximo de segredo sobre a história.

Kathleen Kennedy, Presidente da Lucasfilm, também se pronunciou sobre a sorte que a série teve em finalizar suas filmegens apenas 5 dias antes do lockdown em função da pandemia do Covid-19. A pós- produção foi feita em maior parte em homeoffice, e quando houve finalmente a liberação das salas de edição e som, tudo foi finalizado em apenas uma semana, oque causou espanto em Kennedy.

Vamos aguardar ansiosamente o trailer para termos uma luz dos rumos seguidos pelo Mandaloriano e a Criança.

Texto por Yasmin de Carvalho.


Nenhum comentário