[News]Jojo estreia "good to know (DELUXE)", com colaboração de Demi Lovato & Tinashe

 

 

JOJO ESTREIA “good to know (DELUXE)”, COM COLABORAÇÃO DE DEMI LOVATO & TINASHE
 
Clipe do single viciante, “What U Need”, acumula mais de 2,2 milhões de visualizações

 

 

Jojo estreia, em todas as plataformas digitais, a versão deluxe do álbum aclamado pela crítica “good to know”. As 16 faixas do projeto foram gravadas com colaborações aguardadas de Demi Lovato, em “Lonely Hearts (Remix)” e Tinashe, na faixa “Love Reggae”, além de cinco faixas inéditas. Um gosto do que o público poderia esperar deste lançamento veio com a estreia do single viciante “What U Need”, co-escrito e produzido pelo duo vencedor do Grammy NOVA WAV (Beyoncé, Rihanna, Ariana Grande). Jojo mostra a que veio com uma dança incrível no vídeo que acompanha a faixa, hoje com mais de 2,2 milhões de visualizações. A coreografia é assinada por Bec Morris (Nicki Minaj, Charli XCX, Justin Bieber) e a direção é do colaborador de vídeo, em meio à quarentena, Santiago Salviche (Jennifer Lopez).

 

Se você não conferiu, veja abaixo o clipe de “What U Need”:

 

Jojo explica: “O lado bom da minha quarentena foi poder trabalhar e registrar esses novos momentos. Também me deu a oportunidade de colaborar com Demi Lovato e Tinashe. Ambas são talentosas, inteligentes, resilientes, ousadas e lindas. Muito feliz por elas terem topado estar nestas músicas, elas elevaram as faixas a outro nível”.
 
A versão original do álbum “good to know” – que traz ainda o empoderado single “Man” e a favorita dos fãs “Comeback” – estreou primeiro lugar na lista R&B Albums, da Billboard, tendo acumulado críticas positivas da Vulture, NPR, TIME, Variety, NYLON, Rolling Stone e The Fader.

 

 

Confira a tracklist completa de “good to know (Deluxe)":

  1. Bad Habits
  2. So Bad
  3. Pedialyte
  4. Gold
  5. Man
  6. Small Things
  7. Lonely Hearts (feat. Demi Lovato)
  8. Think About You
  9. Comeback
  10. Don’t Talk Me Down
  11. Proud
  12. Kiss
  13. Love Reggae (feat. Tinashe)
  14. What U Need
  15. X (1 Thing Wrong)
  16. In Your Room

 

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/iamjojo

Facebook: facebook.com/jojo

Instagram: instagram.com/iamjojo

YouTube: youtube.com/jojo

Site: www.iamjojoofficial.com


PR/WMB

Nenhum comentário