[News]Youngboy Never Broke Again lança os primeiros singles do novo álbum "top"

 

YOUNGBOY NEVER BROKE AGAIN LANÇA OS PRIMEIROS SINGLES DO NOVO ÁLBUM “TOP”

“Callin (feat. Snoop Dodd)” e “Murder Business” já estão disponíveis em todas as plataformas digitais e chegaram acompanhadas de clipes

 

Vindo fresco do anúncio do novo álbum, “TOP”, a superestrela multi-platina do rap YoungBoy Never Broke Again lança oficialmente, em todas as plataformas digitais, o segundo single do mais esperado trabalho da carreira, “Callin (feat. Snoop Dogg)”. O clipe oficial para esta estreia está também disponível no canal oficial do músico no YouTube. “Callin” segue o trabalho anterior, que veio a público na semana passada, “Murder Business”, também acompanhado de vídeo. O aguardado álbum “TOP” fez história antes mesmo da estreia ao se posicionar como o primeiro projeto na história da carreira do artista a ocupar a primeira posição nas pré-vendas. O projeto tem lançamento previsto para 11 de setembro.

 

Clique e assista agora ao clipe de “Callin (feat. Snoop Dogg)”:

 

Se ainda não conferiu, clique e assista agora ao clipe de “Murder Business”:

 

O novo lançamento segue a estreia do clipe colorido divulgado para faixa “Kacey Talk”, uma gravação lírica que leva o nome do amado filho do artista, Kacey. O vídeo oficial da faixa já acumula mais de 20 milhões de visualizações desde a estreia, clique e assista aqui.

Recentemente, YoungBoy fez uma aparicição na mixtape “Road To Fast 9”, que coroa o lançamento do próximo capítulo da aclamada série de longa-metragens “Fast & Furious” (“Velozes & Furiosos”), “F9”. “One Shot (feat. Lil Baby)” chegou acompanhado de um eletrizante vídeo, hoje com mais de 10 milhões de views, confira aqui.  

 

 

*Créditos da imagem: Jimmy Fontaine

 

Mais cedo este ano, YoungBoy Never Broke Again fez história com o lançamento da aguardada sequência para a mixtape “38Baby”, grande sucesso de 2016. O lançamento de “38 Baby 2” garantiu ao artista, pela segunda vez, a posição de número um com um álbum, tornando YoungBoy o terceiro artista na história a ter três álbuns no TOP 5 na lista da Billboard TOP 200 em um período de 12 meses, seguindo os passos de BTS e Future. “38 Baby 2” estreou no chart Billboard Rap Album, em primeiro lugar, e também na lista R&B/Hip-Hop Album, da mesma companhia, também na primeira posição, além disso, ao longo do lançamento, alcançou o primeiro lugar na lista TOP 200 Albums.

YoungBoy está em chamas, tendo consistentemente lançado uma gama de singles ritmados, acompanhado por vídeos energéticos. O projeto “Still Flexin, Still Steppin” do artista, foi anunciado como número um em duas listas da Billboard, tanto na Rap Album, quanto na Hip-Hop/R&B Album, rapidamente após a estreia, meses atrás, além de se colocar como segundo lugar no chart Billboard TOP 200. A impressionante quantidade de elogios indica o enorme talento e sucesso contínuo do rapper de Baton Rouge, Los Angeles, Estados Unidos.

 

 

*Créditos da imagem: Jimmy Fontaine

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/ggyoungboy

Facebook: facebook.com/nbayoungboy

Instagram: instagram.com/nba_youngboy

Youtube: youtube.com/nbayoungboy

Site: neverbrokeagain.com

PR/WMB

Nenhum comentário