Novidades

[News] Evento especial reúne equipe de OS ESPETACULARES - live e exibição do filme

 


O filme OS ESPETACULARES, produção Silvia Fraiha e direção André Pellenz, que deveria ser lançado em 400 salas de cinema em todo o Brasil, ficou à espera da reabertura dos cinemas, consequência direta da Pandemia em curso.

O que fazer? Esperar? Quanto tempo? Qual o tamanho dessa fila? Qual o cacife daqueles que estão nela? Blockbusters com orçamentos gigantescos de P&A e a ANCINE com freio de mão puxado... A decisão não foi indolor, mas consciente. Produtor e Distribuidor decidiram priorizar o lançamento para o TVOD.

E a pré-estreia, como fica? Como reproduzir a emoção, a conversa do elenco com o público da pré? Partindo da reprodução do modelo convencional, transferindo-o para o delicado momento atual, OS ESPETACULARES terá uma Live no instagram do Rafael Portugal (@rafaelportugaloficial), que gentilmente abriu esse espaço para o filme, no dia 4 de setembro, as 20h, primeiro dia em que o filme estará disponível nas plataformas Now, Claro Vídeo, Vivo Play, iTunes, Apple TV, Google Play, YouTube e Sky Play.

Uma campanha comemorativa foi criada para marcar essa data e esse evento tão únicos:

O “REDCARPETE”, uma brincadeira com o Oscar e com o Red Carpet.  Uma ideia bem-humorada, do consultor de marketing digital Bruno Parodi e da produtora Silvia Fraiha. “Afinal se o filme tem humor, vamos usar essa linguagem para representar o evento. “, diz Fraiha.  O evento vai englobar a LIVE no Instagram do Rafael Portugal que junto ao elenco vai relembrar as filmagens, seus personagens, a relação com o diretor, traumas e boas lembranças e logo após essa conversa, às 21h, todos estão convidados para apertar o PLAY e a assistirem ao filme.

O espectador, junto com o elenco, cada um em sua casa, postando comentários e improvisando um tapete vermelho e assistindo ao filme! Mas quem não tem um tapete vermelho? Procura uma camiseta vermelha? Não tem? ... procura uma fronha... Não tem? Procura uma toalha. Não tem? Pinta uma cartolina, ou uma folha de papel, pede ao filho desenhar e marcar a #osespetaculares em suas próprias redes sociais.

'OS ESPETACULARES’ é distribuído pela California Filmes, financiado com Fundo Setorial do Audiovisual e Investimento da BBDTVM.

SERVIÇO:

Dia 04/09

Horário: Live 20h00

Local: Instagram @rafaelportugaloficial

Filme às 21h00

Local: Now, Claro Vídeo, Vivo Play, iTunes, Apple TV, Google Play, YouTube e Sky Play.

Sinopse 

Um comediante de stand-up egocêntrico precisa aprender a trabalhar em grupo para escapar da prisão e voltar aos palcos. Nessa trajetória se junta a uma Nerd, um sonhador e um lunático e descobre o valor da amizade.

 

Ficha Técnica:

 

Direção: André Pellenz

Produtora: Fraiha Produções

Produtora Criativa: Silvia Fraiha

Produtor Associado: André Pellenz

Produtoras Executivas:  Silvia Fraiha e Veruschka Bauerle

Roteiro: Sylvio Gonçalves.

Baseado no argumento original de André PellenzGueminho Bernardes e Silvia Fraiha

Diretor de Fotografia: Léo Vasconcelos

Diretor de Arte: Rafael Cabeça

Trilha Sonora Original: Caio Márcio Santos

Elenco: Paulo Mathias Jr, Rafael Portugal, Luísa Perissé, Victor Meyniel, DJ Amorim, Elisa Pinheiro e Carlos Meceni. Participação Especial de Neville D’Almeida

Sobre o Diretor:

Diretor e roteirista de cinema e TV, André Pellenz criou e dirigiu a série dramática "Natália", no NBC/Universal Channel, uma das primeiras a contar com uma protagonista negra e a discutir questões dos jovens na periferia.. No cinema, depois de alguns curtas-metragens, dirigiu "Minha Mãe é uma Peça", na mesma época em que foi diretor-geral de "220 Volts", programa que bateu vários recordes de audiência no canal Multishow.

Passou para os filmes de aventura com "Detetives do Prédio Azul", baseado na série de mesmo nome em que foi showrunner desde a concepção até a oitava temporada..

Também foi autor e diretor-geral da série de humor "Prata da Casa", na Fox, finalista do prêmio ibero-americano Fénix (no México), e recentemente escreveu e dirigiu o drama distópico "Fluxo" (em pós-produção).

Sobre a produtora:

A carioca Silvia Fraiha pode ser definida como uma produtora inquieta e versátil, que gosta de explorar vários gêneros do cinema. Entre os filmes que já produziu estão as comédias de sucesso "Vai que dá certo" e "Vai que dá certo 2", o premiado drama "Antes que eu me esqueça", o documentário "Virando Bixo" e o drama de ação "Verônica". Atualmente Silvia está produzindo o longa-metragem de animação infanto-juvenil, "Abá e Sua Banda", seu primeiro projeto multiplataforma.





Nenhum comentário