[News] Seresteiros do Brasil, Trovadores Urbanos, lança campanha de afeto presenteando atitudes gentis em cidades do Brasil no mês de Setembro

 


“VEJO FLORES EM VOCÊ” é uma campanha de primavera dos Trovadores Urbanos   que propõe uma corrente  de atitudes gentis  para tornar as cidades  mais humanas e acolhedoras.


Segundo Maida Novaes, ”Ser gentil não custa nada e traz enormes benefícios   e com   uma simples palavra   gentil  é possível transformar o dia de alguém“.


Os Trovadores Urbanos vai presentear  as melhores gentilezas dessa corrente de atitudes positivas e cortesia, com serenatas virtuais. 


Durante todo o mês de setembro, a cada semana,  toda sexta feira (4/9, 11/09/, 18/09 e 25/09),  será escolhida  uma gentileza de alguém de qualquer cidade do Brasil.  A  curadoria será feita pelo quarteto vocal  MAIDA NOVAES, JUCA NOVAES, EDUARDO SANTHANA E VALERIA CARAM,  Os Seresteiros do Brasil.


Para participar, as pessoas tem que enviar um descritivo e uma foto da gentileza,  para o email  : contato@trovadores.com.br


SOBRE OS TROVADORES URBANOS


Foi debaixo das janelas paulistanas que os Trovadores Urbanos começaram a entoar sua

serenata, misto de teatro, música e poesia, que já foi ouvida, vista e aplaudida por

milhares de pessoas no Brasil e no mundo. Uma história feita de homenagens sinceras e

emoções indescritíveis, presentes que marcaram a vida de muita gente, anônimos que

tiveram seus momentos de estrela e celebridades que se emocionaram como qualquer

um de nós.

Das janelas para os palcos foi o tempo de um compasso. Os Trovadores Urbanos

percorreram com seus shows quase todo o país e cruzaram o Atlântico em várias turnês

internacionais, além de compor uma carreira fonográfica expressiva e reconhecida  ( 8 CDs e 2 DVDS  lançados).   


Sílvio Caldas teve participação especial na carreira do grupo. Juntos, fizeram

temporadas pelo Brasil, além da participação do "Caboclinho Querido" no CD Serenata.


Conhecidos como "Os Seresteiros do Brasil”, os Trovadores Urbanos fizeram mais de

100 mil serenatas pelo Brasil e pelo mundo, com histórias cheias de emoção e alegria.

Homenagearam personalidades como Xuxa, Antonio Fagundes, Eliana, Silvio Caldas,

Regina Duarte, Adriane Galisteu, entre muitos outros.


Desde 2010, a “Seresta de Sexta”,  evento semanal e gratuito da “Casa dos Trovadores”, atrai espectadores de várias cidades.


O instituto Trovadores Urbanos atende hoje a uma escola de 1180 alunos, em Cidade Ademar, onde mantem um projeto de ESCOLA DE TROVADORES , coral infantil  +  oficinas afetivas para educadores.  Também levam as crianças e educadores   a espetáculos em cartaz em SP.    


Comemorando 30 anos de carreira em 2020, os Trovadores Urbanos  se  reinventaram  durante  a pandemia .  Montaram uma loja digital,  fazendo homenagens  on line , abrindo um novo caminho nessa carreira, oferecendo  ao público uma solução muito afetuosa para homenagear em tempos de isolamento social.

O grupo mantem 3 lives fixas :  todas as  segundas , às   17 horas , Maida Novaes, (fundadora dos Trovadores Urbanos ) contando histórias de afeto,   terças ( quinzenalmente)   quarteto vocal   cantando e contando os 30 anos de carreira  e todas  as  sextas,  (Seresta de Sexta) uma serenata pelo facebook e instagram do grupo, com pedidos de músicas, duração de 1 hora.

 



Nenhum comentário