[News]Sofia Reyes, Darell & Lalo Ebratt estreiam "Échalo Pa'Ca"

 

CLIQUE AQUI E OUÇA "ECHALO PA' CA"!

https://lnk.to/EchaloPaCa 

 

SOFIA REYES, DARELL & LALO EBRATT ESTREIAM “ÉCHALO PA’CA” 
 
Faixa chega acompanhada de clipe inédito, gravado entre Santa Marta, Colombia, Miami e Los Angeles

 

 

Sofia Reyes segue a impresionar o público com o incrível talento, vesatilidade e estilo que tem. A cantora e compositora mexicana apresenta o novo single, “Échalo Pa´Ca”, já disponível em todas as plataformas digitais, em colaboração com dois líderes da música urbana: Darell e Lalo Ebratt, conquistando a perfeita mistura.
 
“Échalo Pa´Ca” é uma música que chega cheia de energia, força, grande alegria, beat urban e um som que posiciona Sofia em um novo terreno musical, com a promessa de juntá-la à lista de sucesos da artista. Com um talento incomparável, a performance de Sofia Reyes mostra o desejo da artista em experimentar com confiança novos sons.

 

 

Esta música, com letra que convida o público para dançar, foi escrita por Sofia Reyes e Thon Bridges, que também colaborou como produtor. A faixa foi gravada no estúdio Doña Lola, em Los Angeles, Califórnia, Estados Unidos. “Échalo Pa´Ca” transmite uma mensagem cheia de boas vibrações, que inspira o público a atrair apenas coisas boas e a deixar ir aquilo que já não traz mais felicidade.
 
No vídeo gravado entre Santa Marta, Colombia, Miami e Los Angeles, Sofia Reyes aparece fazendo uma coreografia com um look moderno, que hipnotiza em meio aos tons dourados. Darell e Lalo Ebratt acompanham a artista na performance contagiante da música. Neste vídeo, Sofia Reyes se projeta como uma empoderada, imparável, arriscada, ousada e divertida mulher. “Échalo Pa´Ca” foi dirigido por Salomn Simohn e produzido por Daniela Sanchez, da Wildhouse.

 

Clique e confira agora o clipe de “Échalo Pa´Ca”:

 

“Eu escrevi ‘Échalo Pa´Ca’ com Thom Brides tão de repente, ele começou a tocar trompetes e eu já tinha a frase ‘todo lo que brille échalo pa’ ca’ (em tradução livre: ‘tudo que brilha, jogue para cá) na minha cabeça por dias. Depois, veio a ideia de mandar a faixa para chamar o Lalo, sendo que já tínhamos nos falado sobre outra colaboração, e ele amou! Por último, adicionamos Darell, quem eu admiro demais e tinha vontade de trabalhar com há muito tempo, e ele também curtiu muito. Foi um processo de três meses e eu estou superempolgada para compartilhar a música com o mundo e por ter colaborado com esses dois caras incríveis”, comenta Sofia Reyes.
 
“Échalo Pa´Ca” chega após “Cuando Estás Tú” feat. Piso 21 e o hit “Idiota”, lançado no começo do ano e que já acumula mais de 37 milhões de streams globais, em todas as plataformas digitais. Durantes este 2020, Sofia Reyes também colaborou com Lauv em “El Tejano”, “Gotta Be Patient”, com Michael Bublé e Barenaked Ladies, além de ter se unido à Human (x) para a iniciativa musical “Pa ´La Cultura”, com David Ghetta, Abraham Mateo, Thalia, Manuel Turizo, Zion & Lennox, Lalo Ebratt, De La Ghetto e Maejor. Durante a carreira musical, a artista também tem trabalhos com grandes artistas que incluem: Anitta, De La Ghetto, Jason Derulo e Rita Ora, para citar alguns.

 

Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/sosofiareyes

Facebook: facebook.com/sosofiareyes

Instagram: instargram.com/sofiareyes

YouTube: youtube.com/sofiareyes

Site: www.sofiareyes.com

PR/WMB

Nenhum comentário