[News] Durante live “Barretos Pra Sempre”, Helô Palácio é eleita “Melhor do Brasil”, por Felipe Araújo

Créditos: Mateus Rios
A assadora quebrou paradigmas e chamou atenção pela elegância ao assumir o comando da brasa, na maior transmissão ao vivo do mundo

Neste sábado (29), Helô Palácio, assadora, parrilera e especialista na cozinha argentina, ganhou destaque, mais uma vez, ao ser escolhida para realizar o churrasco do grande show virtual “Barretos Pra Sempre”. Com espaço reservado no palco, ela esbanjou experiência e talento, sendo intitulada pelo cantor Felipe Araújo, como “a melhor do Brasil”. Além de Felipe, Edson, dupla com Hudson, também não poupou elogios a profissional.

“Felipe é sempre querido, já participamos de outros projetos juntos e desde o dia que nos conhecemos temos esta relação de respeito e admiração mutua. Na minha opinião, ele é um dos maiores cantores da atualidade, ele é muito talentoso e com tamanha simpatia, o mundo é pequeno pra ele.”, afirma Helô.

Mas não foi só pelo churrasco que Helô chamou atenção, uma festa tão grandiosa como esta merecia uma produção alto nível e assim ela fez. Cabelo, maquiagem, bota produzida especialmente para a ocasião e o mais importante, empoderamento feminino.

Com sua representatividade e importante papel, ela encantou aos internautas, recebendo milhares de menções em suas redes sociais, nas quais, na maior parte, mulheres a apontaram como inspiração.

“Eu não esperava tanto carinho, fico muito feliz em abrir portas com o meu trabalho. A mulher pode estar e ser o que ela quiser, basta acreditarmos no nosso potencial, nos especializarmos e irmos em frente, nada pode ir contra alguém que sabe realmente o que está fazendo e para o que veio.”, finaliza.



Nenhum comentário