[News]Confira os lançamentos internacionais da Universal Music.

OUÇA “STRANGE DAYS”, NOVA FAIXA DO THE STRUTS, QUE TRAZ A PARTICIPAÇÃO DE ROBBIE WILLIAMS

 

 

The Struts vem apresentando seu novo álbum, “Strange Days”. Hoje, a segunda música do novo trabalho é disponibilizada em todos os aplicativos de música. “Strange Days” ainda traz a colaboração de Robbie Williams. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/StrangeDaysPR . A banda, que não se juntava desde o adiamento de sua turnê, disponibilizou no último dia 28 a faixa “Another Hit Of Showmanship”  (https://umusicbrazil.lnk.to/AnotherHitOfShowmanshipPR), que traz a colaboração de Alber Hammond Jr. Em fevereiro, o Struts se uniu para trabalhar em seu novo álbum, “Strange Days”, que tem lançamento previsto ainda para o segundo semestre. O quarteto, formado por Luke Spiller (vocalista), Adam Slack (guitarrista), Jed Elliott (baixista) e Gethin Davies (baterista), juntamente com Jon Levine (o produtor), realizou as gravações do trabalho em casa. O novo disco, todo composto durante o período de afastamento social causado pelo COVID-19, ainda tem as participações de Tom Morello, Joe Elliott e Phil Collen (os dois últimos da icônica banda Def Leppard), além de Robbie Williams. O disco traz ainda um cover do KISS, “Do You Love Me”. Formado em Derby, Inglaterra, em 2012, os Struts encontraram seu caminho em meio a alguns dos maiores ícones do rock and roll. Em 2018, o quarteto disponibilizou seu segundo álbum, “YOUNG & DANGEROUS”. Relembre aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/YOUNGNDANGEROUSPR .

 


 

LELE PONS CONVIDA O RAPPER PORTO-RIQUENHO GUAYNAA PARA O LANÇAMENTO DA FAIXA “SE TE NOTA”

 

 

A sensação global da música latina e da mídia social Lele Pons une forças com “Master of Perreo” Guaynaa, em seu novo single e videoclipe, “Se Te Nota”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/SeTeNotaPR . Coproduzida e coescrita por Honeyboos, Nobeat e Gale, a faixa caminha em sons peculiares e linhas de baixo bem marcantes. Seus versos sedutores se transformam em uma confissão de Lele, em uma mescla com o dínamo urbano porto-riquenho multiplatinado Guaynaa, em uma participação especial hipnótica. O vídeo, que também já está disponível, foi filmado em Miami pelos artistas. Assista agora: https://youtu.be/BHkxKmr4Ffg .  Recentemente, a cantora, atriz e empresária abriu seu coração para o mundo no documentário “YouTube Originals: The Secret Life of Lele Pons”, uma emocionante série na qual ela revela suas lutas e após receber o diagnóstico de TOC (transtorno obsessivo-compulsivo). Acesse: https://youtu.be/USfoQp_Py4I .


 


 

DJ LIU ASSINA A VERSÃO REMIX DE “SADDER BADDER COOLER”, MÚSICA DE TOVE LO

 

 

Tove Lo lança hoje a versão remix de seu mais recente single, “sadder badder cooler”, com assinatura do DJ e produtor brasileiro Liu. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/SaddeBadderCoolerRemixPR . O clipe animado da versão original da música, que foi disponibilizado em maio, já possui mais de 8.4 milhões de visualizações. Assista agora: https://youtu.be/wBwFLzxOIDk . “sadder badder cooler”. (https://umusicbrazil.lnk.to/sadderbaddercooler) integra o repertório da versão especial de seu mais recente álbum, Sunshine Kitty (Paws Prints Edition)” (https://umusicbrazil.lnk.to/SunshineKittyPPEdition), que foi disponibilizado em maio. O disco conta com 22 faixas e traz as já celebradas colaborações com o brasileiro MC Zaac, Jax Jones, Doja Cat e ALMA.


 


 

A CANTORA AURORA DISPONIBILIZA SEU NOVO SINGLE, “THE SECRET GARDEN”, EM TODOS OS APLICATIVOS DE MÚSICA

 

 

A cantora norueguesa Aurora escreveu e gravou a inédita canção “THE SECRET GARDEN”, que faz parte da trilha sonora do novo filme homônimo de Marc Munden, que já pode ser ouvida em todas as plataformas digitais. Acesse: https://umusicbrazil.lnk.to/TheSecretGardenPR . Falando sobre a colaboração de Aurora para o filme, a produtora Rosie Alison disse: “Aurora é uma cantora e compositora tão única e inspiradora. Ficamos emocionados quando ‘The Secret Garden’ chamou sua atenção e pudemos fazer essa colaboração com ela. A música se mantém fiel ao espírito da história, é requintada e evoca o poder misterioso da natureza em nossas vidas”. Recentemente, Aurora também participou da trilha sonora de “FROZEN II”, ao lado de Idina Menzel. Seu trabalho para o cinema surgiu após seus dois primeiros álbuns, que foram aclamados por público e crítica, “All My Demons Greeting Me As a Friend” e seu projeto de duas partes, “Infections Of A Different Kind – Step 1” (https://umusicbrazil.lnk.to/IOADKStepIPR ) e “A Different Kind of Human – Step 2” (https://umusicbrazil.lnk.to/ADifferentKindOfHumanStep2PR). Com suas canções, Aurora já acumula mais de 1 bilhão de streams.

 


 

JÁ ESTÁ DISPONÍVEL “GOOD VIBES”, FAIXA COLABORATIVA DO ASTRO HRVY COM O DJ NORUEGUÊS MATOMA

 

 

Menos de dois meses após o lançamento do hit “NEVERMIND”, HRVY lança hoje, junto com o DJ e produtor musical norueguês Matoma, a música “Good Vibes”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/HRGoodVibesPR . A faixa traz o ar despreocupado e fervilhante que embala as canções de verão e fornece uma dose muito necessária de positividade otimista nestes tempos incertos. A nova sensação do pop britânico HRVY já havia colaborado com Motoma na versão remix de “NEVERMIND”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/NevermindMatomaPR . “Good Vibes” chega após o anúncio do álbum de estreia de HRVY, “Can Anybody Hear Me?”, previsto para o dia 20 de novembro, que traz as já apresentadas “NEVERMIND” e “Me Because of You”. HRVY tem 4.8 milhões de seguidores no Instagram, mais de 2.7 milhões de inscritos no YouTube e mais de 1 bilhão de streams, além de 8.9 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

 


 

CONTANDO COM A COLABORAÇÃO DO ASTRO STING, A CANTORA MELODY GARDOT APRESENTA A MÚSICA “LITTLE SOMETHING”

 

 

A cantora e compositora mundialmente renomada Melody Gardot anuncia seu tão esperado novo álbum, “Sunset in the Blue”, previsto para o dia 23 de outubro. Juntamente com o anúncio, hoje é apresentado um single altamente aguardado, unindo forças com o ícone musical Sting, ganhador de 17 prêmios GRAMMY®. O dueto em “Little Something” reúne as vozes distintas de Gardot e Sting nesta faixa pop, de compasso alegre, com nuances de música latina. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/LittleSomethingPR . A canção, mixada pelo ganhador de quatro prêmios GRAMMY®, Robert Orton (Lady Gaga, Carly Rae Jepsen, Lana Del Rey), foi criada por Melody Gardot, Sting, seu guitarrista de longa data, Dominic Miller, e a produtora francesa Jen Jis. Sobre o dueto, Sting disse: “Esta nova canção – escrita em colaboração com o meu querido amigo, Dominic Miller – tem uma alegria singela e contagiante e foi muito divertido participar desta troca de vocais com a requintada Melody Gardot. Espero que possam ouvir os sorrisos em nossas vozes”. Melody acrescenta: “Durante este período complicado, colaborar é a única graça salvadora para nós, músicos. Fiquei muito impressionada quando Jen Jis veio me procurar com esta faixa e depois ainda descobrir que era um dueto com Sting! Embora eu reconheça que seja uma grande transição do meu gênero musical tradicional, adorei ter a oportunidade de poder desafiar a mim mesma com algo novo... é isso o que a música significa”.

 


 

ASSISTA AO VÍDEO DE ANIMAÇÃO DA COREOGRAFIA DE “ICE CREAM”, HIT DO BLACKPINK E SELENA GOMEZ

 

 

Já está disponível um gracioso vídeo de animação do novo hit do BLACKPINK, “Ice Cream”, que tem a colaboração da estrela Selena Gomez. Assista aqui: https://youtu.be/27h9SJcIdM0 . A animação, apresentada no último dia 2, já foi vista por mais de 21 milhões de pessoas e figurou entre os vídeos de música mais vistos do YouTube. “Ice Cream” foi composta por uma incrível equipe, que inclui a própria Selena Gomez, o ícone pop Ariana Grande, Vitoria Monét, TEDDY, Tommy Brown, Steven Franks, Bekuh BOOM e 24. A faixa foi apresentada junto do videoclipe, que estreou na primeira posição do ranking “Vídeos em Alta”, do YouTube. O clipe acumulou mais de 166 milhões de visualizações desde o seu lançamento. Assista aqui: https://youtu.be/vRXZj0DzXIA . O novo single segue o estrondoso sucesso de “How You Like That”, o hino trap-pop apresentado recentemente pelo quarteto, que acaba de receber o título de “Música do Verão” pela edição de 2020 do MTV VMA.

 



 

CARLA BRUNI LANÇA A CANÇÃO “UN GRAND AMOUR”. ASSISTA TAMBÉM AO VIDEOCLIPE

 

 

A supermodelo, cantora, compositora e atriz Carla Bruni lança hoje a segunda música de seu novo álbum, “Carla Bruni”, previsto para outubro, que já está em pré-venda. “Un Grand Amour” já está disponível em todos os aplicativos de música. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/UnGrandAmourPR .  A canção chega acompanhada de um videoclipe, dirigido por Yann Orhan e produzido por Slo Slo. Assista agora: https://youtu.be/A_PJ1rACshg . Em julho, Carla disponibilizou o videoclipe da canção “Quelquer Chose”, que foi gravado em durante o período de afastamento social, contando com direção de Yann Orhan e produção de Slo Slo. Assista agora: https://youtu.be/g-qvPsVxEgI . “Quelque Chose” é a primeira faixa inédita da cantora em sete anos e traz uma sonoridade misteriosa e delicadamente provocativa.


https://youtu.be/A_PJ1rACshg

 


 

BIG SEAN DISPONIBILIZA SEU NOVO ÁLBUM, “DETROIT 2”, EM TODAS AS PLATAFORMAS DIGITAIS

 

 

rapper Big Sean surpreende aos fãs e disponibiliza hoje seu novo álbum, “Detroit 2”, em todos os aplicativos de música. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/Detroit2 . Contando com um repertório de 21 faixas, o novo disco traz ainda as ilustres participações de EminemPost MaloneLil WayneTravis ScottStevie WonderYoung Thug e outros. O videoclipe de seu mais recente single, “Harder Than My Deamons”, também acaba de ser disponibilizado. Assista agora: https://youtu.be/Cm7Mve8Xmvw . Em 2019, o artista apresentou as inéditas “Single Again” (https://umusicbrazil.lnk.to/BSSingleAgain) e “Overtime” (https://umusicbrazil.lnk.to/Overtime), as primeiras faixas do novo trabalho.  Em 2017, o rapper juntou forças com o Metro Boomin para o álbum colaborativo “Double or Nothing”. Big Sean já alcançou o topo da Billboard 200 duas vezes, mais recentemente com seu quarto álbum, “I Decided”, além de ter trabalhado em inúmeras colaborações com nomes como 21 Savage, Metro Boomin, Calvin Harris, Pharrell Williams, Katy Perry e Coldplay.



 


 

O CANTOR E COMPOSITOR JEREMY LOOPS LANÇA A MÚSICA “BY THE WAY”

 

 

Hoje, o cantor, compositor e produtor sul-africano Jeremy Loops compartilha seu novo single, “By The Way”, que traz seu colaborador de longa data Motheo Moleko. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/ByTheWayPR . Contando com os vocais distintos de Jeremy, melodias alegres e ganchos ensolarados, “By The Way” é inspirada pelos tempos complexos e desafiadores que enfrentamos atualmente. A faixa leva o ouvinte a um espaço de reflexão ao fazer uma declaração forte de uma forma aparentemente casual, tocando na ideia de que as pessoas têm potencial para superar os desafios como um coletivo, como ele explica: “A música escolhe ver o lado esperançoso das coisas. Não se trata de sermos melhores do que isso, creio que todos estamos tentando ser melhores, todos estamos tentando aproveitar esse potencial de mudança”. Jeremy Loops conquistou o respeito da indústria e colaborou com nomes como Ed Sheeran, Simone Felice (The Lumineers, Bat For Lashes) e Cam Blackwood (Bastille, George Ezra). Recentemente, Jeremy também fundou The Big Food Drive, uma campanha com financiamento coletivo para enviar alimentos a algumas das comunidades mais pobres da África do Sul durante a crise do coronavírus.

 


 

JAMIE CULLUM GANHA SEU PRIMEIRO PRÊMIO IVOR NOVELLO POR “THE AGE OF ANXIETY”

 

 

O músico e multi-instrumentista Jamie Cullum, que já foi reconhecido com Certificado de Platina Tripla, acaba de receber seu primeiro prêmio Ivor Novello. Com a faixa “The Age Of Anxiety” (https://umusicbrazil.lnk.to/TheAgeOfAnxietyPR), tirada de seu último álbum, “Taller” (https://umusicbrazil.lnk.to/TallerPR), Jamie ganhou na categoria de “Melhor Canção Musical e Liricamente”. Por 65 anos, a Ivors Academy tem celebrado a excelência em composição e seus prêmios são amplamente reconhecidos como o auge das conquistas desde que foram apresentados pela primeira vez, em 1956. Sobre a conquista, Jamie disse: “Estou muito orgulhoso e feliz por receber este prêmio. Tenho me empenhado nisso há algum tempo e nem sempre fui levado a sério como compositor. Neste ponto da minha carreira, receber agora esse prêmio para esta música, na qual eu acredito ferozmente, me parece particularmente especial. Eu usei nesta canção todo o meu conhecimento e amor pela escrita de música, que eu construí ao longo dos anos, e estou muito feliz que ressoou nas pessoas e em vocês, da Ivors Academy. Obrigado a minha esposa, que me encorajou a um senso muito maior de autenticidade. Aos meus empresários, Mark e Jenny, por acreditarem em mim e estarem sempre presentes. Obrigado a Island Records e ao Ivors Academy por esta incrível honra”.

 


 

A CANTORA NORUEGUESA LOVA DISPONIBILIZA A MÚSICA “ONE DAY LEFT”

 

 

Hoje, a cantora e compositora pop sueca LOVA pergunta em seu novo single o que você faria se tivesse apenas “One Day Left”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/OneDayLeftPR . Quebrando limites mais uma vez, a cantora faz questionamentos abertos e uma produção impecável. Os sintetizadores se transformam em uma ponte dançante, que ajuda a transmitir um poderoso lembrete de “carpe diem”, diante de nossa situação mundial atual. Sobre a música, LOVA comentou: “‘One Day Left ’é um lembrete de que a vida é preciosa. Ninguém sabe como será o amanhã ou quanto tempo estaremos neste planeta ... Eu realmente espero que quando as pessoas ouvirem ‘One Day Left’ elas coloquem de lado todos os seus pensamentos negativos por três minutos e dancem como se não houvesse amanhã e como se ninguém estivesse olhando!!!”. Trabalhando em seus novos lançamentos, a cantora se organiza para apresentar seu novo álbum.

 


 

OUÇA “TIGER INSIDE”, NOVA CANÇÃO DO GRUPO DE K-POP SUPER M

 

 

SuperM reúne sete artistas excepcionais: Taemin, do SHInee; Baekhyun e Kai, do EXO; Taeyong e Mark, do NCT 127, além de Lucas e Tem, do WayV. O grupo acaba de disponibilizar seu novo single, “Tiger Inside”, uma canção que traz sons de sintetizadores que relembram os rugidos de tigres. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/TigerInsidePR . A faixa, uma composição de Moonshine e Alexander Magnus Karlsson, chegou acompanhada do videoclipe, que já foi visto mais de 13 milhões de vezes. Assista agora: https://youtu.be/jUsUzbmSLow . SuperM também já disponibilizou a pré-venda de seu álbum de estreia, “SuperOne”, que chega às plataformas digitais no próximo dia 25 de setembro. Saiba mais em: https://superm.lnk.to/SuperOne . O novo disco sucede o EP “SuperM – The 1st Mini Album” (https://umusicbrazil.lnk.to/100PR), apresentado em 2019. O supergrupo entrou para a história como os primeiros artistas asiáticos a estrearem na primeira posição do chart da Billboard 200. O EP ainda ficou no topo dos rankings Artist 100, Top Album Sales, Digital Album, World Album, Top Current Album, Internet Album e World’s Digital Song Sales. 


 


 

CHESCA, EM PARCERIA COM ARCANGEL, APRESENTA A MÚSICA “CARA DE BUENA”

 

 

 Já está disponível “Cara de Buena”, a nova música da cantora Chesca. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/CaraDeBuenaPR . A nova faixa traz a participação de Arcangel e chegou acompanhada do videoclipe oficial. Assista agora: https://youtu.be/OJ4vlguKWvg . “Cara de Buena” dá continuidade aos recentes sucessos da artista após o sucesso de sua colaboração em “Te Quiero Baby (I Love You Baby)” (https://umusicbrazil.lnk.to/TeQuieroBabyPR), ao lado do astro Pitbull e do lendário Frankie Valli. “Te Quiero Baby” é uma releitura em espanhol do icônico hit “Can't Take My Eyes Off You”, que se tornou um sucesso internacional na voz de Frankie Valli. Com Static & Ben El e Pitbull, Chesca disponibilizou a canção “Subelo (Further Up)”. Chesca e Pitbull já realizaram uma parceria no passado, quando mostraram uma química incrível em suas colaborações e apresentações ao vivo. Mais recentemente, eles apresentaram seu hit “Cinco de Mayo” na cerimônia de premiação do Premio Lo Nuestro 2020.

 



 

O GRUPO THE INSPECTOR CLUZO APRESENTA SEU NOVO SINGLE, “BROTHERS IN IDEALS”

 

 

O duo The Inspector Cluzo apresenta mais uma das faixas do disco “The Organic Farmers Season”, gravado ao vivo no início de 2020.  “Brothers in Ideals” já pode ser ouvida em todos os aplicativos de música. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/BrothersInIdealsLivePR . O álbum acústico traz uma nova visão do duo, que é conhecido por ter os “dedos na tomada”. Destes dois projetos, já foram apresentadas as músicas “Ideologies” (https://umusicbrazil.lnk.to/Ideologies) e uma versão para “Hey Hey My My”, sucesso na voz de Neil Young. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/HeyHeyMyMy . O duo, que se apresentou na edição 2019 do Lollapalooza Brasil, é composto por Malcom (Laurent Lacrouts), na guitarra, e Phil (Mathieu Jourdain), na bateria, ambos ex-membros da banda Wolfunkind. Os franceses trazem em sua sonoridade uma mistura de folkgroove fusion e sabe muito bem quando é o momento de colocar uma bela dose de guitarras.

 


 

ZOE WEES DISPONIBILIZA O EP DE VERSÕES ACÚSTICAS DO HIT “CONTROL”

 

 

Hoje, a cantora Zoe Wees disponibiliza em todos os aplicativos de música um EP com três versões acústicas do hit “Control”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/ControlAcousticPR . Recentemente, Zoe apresentou um EP com versões remix assinadas da música por NOTD e Blinkie. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/ControlRemixes . O single “Control”, que figurou na playlist “As 50 Virais do Brasil” do Spotify, também levou a imagem da jovem cantora para a capa da playlist “Pop Rising”, que reúne sucessos de artistas em ascensão. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/ZWControl . “Control” é uma balada autobiográfica cuja letra fala sobre as dificuldades que Zoe Wees enfrentou crescendo com o constante medo de perder o controle do próprio corpo, devido às convulsões provocadas pela epilepsia, descoberta em sua infância. A cantora chama atenção por sua voz única e cativante e por sua incrível força ao interpretar as canções.


MAIS:

- A cantora Norah Jones, nove vezes ganhadora do GRAMMY®, apresenta o EP “Midnight Jones”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/MidnightJonesPR .

 

- Assista ao videoclipe de “PICK UP”, mais recente sucesso de DaBaby, que traz a participação de Quavo. Acesse: https://youtu.be/62lsXiMR7Sk .

 


- O grupo de K-pop CLC lança a canção “HELICOPTER” em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/HelicopterPR .

 

- Ouça “I'll Be Fine”, nova música do Palace, disponível em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/IllBeFinePR .

           

- O cantor norueguês Lido disponibiliza a faixa “Layaway” em todos os aplicativos de música. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/LayawayPR .

 

Sophie Hunger apresenta seu novo álbum, “Halluzinationen”, em todos os aplicativos de música. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/HalluzinationenPR .

 

Bear’s Den e Paul Frith apresentam a faixa colaborativa “When You Break – Fragments”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/WhenYouBreakFragmentsPR .

 

- O cantor norte-americano Charlie Burg lança a música “Lancaster Nights”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/LancasterNightsPR .

- Conheça a artista de EDM Shygirl, que apresenta a canção “Freak”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/FREAKPR .


Nenhum comentário