[News] Dia do Sexo: Astrólogo Danilo Schwarz revela como cada signo se comporta na cama e quais são seus pontos eróticos

 

Dia de 06 de setembro é o Dia do Sexo e nada melhor do que passar a data comemorando, seja com namorado (a), marido, esposa, amigo(a) colorido, affair ou um parceiro(a) casual. Enfim, o que vale é deixar a criatividade rolar e curtir o momento. Para ajudar com que esta experiência seja a mais prazerosa possível, o astrólogo e tarólogo Danilo Schwarz, sucesso no Instagram como @tarotmecontou, onde acumula mais de 122 mil seguidores, conta como cada um dos signos se comporta na cama e quais são seus pontos eróticos para arrasar na hora H. De acordo com Danilo, o signo solar pode determinar as habilidades sexuais das pessoas e suas preferências entre quatro paredes:

“Todos os signos tem suas particularidades, modo de agir ou de pensar, por exemplo. No sexo não é diferente. Cada um de nós tem um jeito de agir no momento da relação sexual e isso vai de acordo com nossa prática, conhecimento sobre o assunto, autoconfiança, experiências passadas e inúmeros outros fatores, como, inclusive, a Astrologia. As características dos signos na cama são interferidos pelos astros e eles têm muito a nos dizer sobre os desejos e fantasias de cada um de nós. Saber mais sobre as vontades do seu parceiro, vai te ajudar a arrasar na hora H”, explica Danilo. 

Confira as características sexuais de cada signo: 

ÁRIES 

Como o Ariano tem disposição de sobra para o sexo, procura uma pessoa que seja ardente e ousada. Para agradá-lo, o melhor é entrar no clima e realizar suas vontades e fantasias. Os pontos eróticos são a cabeça e o pescoço. 


TOURO 

Ele é um expert em preliminares e costuma levar o seu parceiro(a) ao delírio com beijos ardentes. Para este signo, o sexo tem de acontecer naturalmente. Além disso, tem a preocupação em oferecer prazer. Seus pontos eróticos são os ombros e o pescoço. 

GÊMEOS 

Criativo, o geminiano adora um clima exótico na hora de transar. Monotonia passa longe deste signo e cada dia precisa ter um sabor diferente do outro, odeia rotina no sexo. Pontos eróticos: mãos e braços. 

CÂNCER 

Super atencioso e costuma cobrir seu parceiro(a) de carinhos na hora do sexo. Não curte transar só por atração física, precisa ter algum sentimento pela pessoa. Pontos eróticos: peito e as axilas. 

LEÃO 

Para o Leonino, a sintonia sexual é muito importante. Tem vigor e disposição e, se está com uma pessoa que acompanhe o seu pique, pega fogo na cama. Para ele é muito importante se entregar totalmente e explorar as fantasias. Os seus pontos eróticos são: as costas, olhos e os órgãos genitais. 

VIRGEM 

O Virginiano gosta de fazer sexo sem pressa, deixando as coisas acontecerem. É muito vaidoso e se mostra sempre preocupado com o conforto do parceiro(a). O único probleminha é a timidez na cama. Seus pontos eróticos são: o umbigo e a virilha.

LIBRA 

Este é muito mais preocupado com a qualidade do que com a quantidade.

As preliminares são fundamentais e não dispensa carinhos e palavras suaves. Seus pontos eróticos são: as nádegas e a região lombar. 

ESCORPIÃO 

Muito atraente, este signo é sensual e ardente na hora H. É sempre um vulcão prestes a explodir de prazer. Se quiser deixa-lo louco, abuse dos carinhos na nuca e nos órgãos genitais, pois são seus pontos eróticos. 

SAGITÁRIO 

A regra na transa para este signo é: pura adrenalina sempre. Um dia não pode ser igual ao outro. Aventura e emoção fazem parte de todos os setores da vida dele. Coxas, pernas e quadris são seus pontos eróticos. 

CAPRICÓRNIO 

Adora tomar a iniciativa e costuma cobrir a pessoa amada de carinhos e atenção. Não é muito chegado a inovações e ideias exóticas na hora do sexo, mas sua sensualidade chega a surpreender em certos momentos. Seus pontos eróticos são: boca, joelhos e costas. 

AQUÁRIO 

Nos momentos de intimidade, o aquariano coloca para fora as mais estranhas fantasias sexuais. A sintonia mental e espiritual é importante para este signo, que tem como pontos eróticos os pés, tornozelos e as pernas. 

PEIXES 

Ele é puro carinho na hora da transa. Dá e adora receber muitos cafunés e palavras doces. É um ótimo amante e deixa o seu parceiro (a) nas nuvens. Seus desejos são estimulados pela energia incrível que possui. Não gosta de rotina e os pés e as costas são seus pontos eróticos mais sensíveis. 

O astrólogo revela ainda as combinações entre signos que são verdadeiras explosões na cama: 

 Leão e Áries 


 Touro e Escorpião 


 Sagitário e Gêmeos 


 Peixes e Câncer 


 Virgem e Peixes 


 Libra e Leão 


 Capricórnio e Touro 


 Aquário e Gêmeos


Saiba mais sobre Danilo Schwarz

Paulista, de 29 anos, Danilo Schwarz é tarólogo, astrólogo e escritor há mais de 10 anos com pós-graduação em Psicanálise com extensões em Psicologia Infantil e Arteterapia. Para ele, o Tarot e a Astrologia podem libertar as pessoas, trazendo informações do inconsciente e também respostas espirituais à tona, orientando e ajudando a superar os desafios que a vida apresenta. Atualmente trabalha com leitura de tarot, mapa astral e mapa numerológico. Já realizou atendimentos para figuras públicas como: Caroline Patatt, Davi Bandeira, Tchelo Gomez, Giordana Serrano, Clara Averbuck, Rafinha Viscardi, entre outros

Para mais informações sobre Danilo Schwarz:

www.instagram.com/tarotmecontou

www.tarotmecontou.com


Nenhum comentário