Novidades

[News]Confira os lançamentos BMG: McFly, Curtis Waters, Aloe Balcc, Name, Julia Stone & The Jaded Hearts Club

MCFLY

 

MCFLY DIVULGA “GROWING UP”, SEGUNDO SINGLE DO AGUARDADO NOVO ÁLBUM

 

 

Segundo single lançado pela banda que é sensação do público, McFly, “Growing Up”, com colaboração de Mark Hoppus, já está disponível em todas as plataformas digitais e faz parte também do primeiro álbum de estúdio dos músicos lançado em dez anos. “Happiness”, atual faixa de trabalho está, pela segunda semana consecutiva como música da semana nas rádios.

 

Clique e confira "Growing Up" ft. Mark Hoppus:

 


 

CURTIS WATERS

 

CURTIS WATER LANÇA “FRECKLES”

 

 

“Freckels”, nova faixa de Curtis Waters, já disponível em todas as plataformas digitais, é um verdadeiro cruzamento de gêneros, uma joia da trilha sonora de um garoto triste que mostra o lado mais vulnerável e íntimo do artista. O moderno single de amor, chega numa balada emo trap e revela toda a versatilidade de Curtis como artista e produtor, com a entrega desta faixa instantanemaente cativante. Com mais de 100 milhões de streams, 1 milhão de vídeos gerados por usuários das redes sociais e em grande crescente junto ao público, Curtis não dá sinais de parar enquanto se prepara para o lançamento do primeiro álbum da carreira, previsto para este segundo semestre.

 


 

ALOE BLACC

 

ALOE BLACC DIVULGA “HOLD ON TIGHT”, NOVO SINGLE DA CARREIRA

 

 

Estreia hoje, em todas as plataformas digitais, “Hold On Tight”, novo single do Aloe Blacc. Sobre o lançamento, o artista comentou: “vemos alguém que precisa de ajuda mas não é muito bom em aceitar ou receber ajuda. Às vezes você tem que deixar as pessoas saberem que você está aqui para elas incondicionalmente e que você pode ser um ombro amigo. Sentir-se vulnerável pode impedi-lo de compartilhar algo de uma forma que possa permitir com que você se cure. Eu luto com isso porque eu seguro minhas emoções e não expresso muito sobre como me sinto, a menos que seja por meio da minha arte”.

 


 

NAME

 

OUÇA AGORA: “ANGELHEADED HIPSTER: THE SONGS OF MARC BOLAN & T. REX”

 

 

Já está disponível, em todas as plataformas digitais, “Angelheaded Hipster: The Songs of Marc Bolan & T. Rex”, na interpretação de vários artistas o projeto mostra uma diversidade dos maiores nomes das música tocando algumas das melhores faixas já escritas. Cover do lendário de “Main Man”, de John Misty, a faixa foco desta coletânea, é uma combinação perfeita dos vocais usados sem esforço para trazerem vida nova a este verdadeiro hino, que faz o público cantar junto. A faixa original de T.Rex foi lançada pela primeira vez em 1972 e incluída no álbum “The Slider”, aclamado pela crítica.

 


 

JULIA STONE

 

JULIA STONE LANÇA O SEGUNDO SINGLE DO ANO, “UNREAL”

 

 

“Unreal” é o novo single de Julia Stone, esta é a segunda estreia da artista para 2020 e chega logo após ao retorno marcante da cantora com “Break”. Enterrado sob a escuridão, “Unreal” esconde a doçura oculta da música. Começando a jornada com um conto de amizada decorado com sintetizadores, a música chega cheia de samples e ricas camadas, falando também sobre a experiência de se sentier aliendado em um relacionamento. Tanto “Unreal” quanto “Break” farão parte de um grande trabalho que está por vir.

 

Clique e confira o clipe de "Unreal":

 


 

THE JADED HEARTS CLUB

 

“LOVE´S GONE BAD” É O MAIS NOVO SINGLE DA THE JADED HEARTS CLUB

 

 

A banda estrelada The Jaded Hearts Club compartilha, em todas as plataformas digitais, a nova faixa de trabalho “Love´s Gone Bad”, como Miles Kane liderando os vocais desta vez. A música foi gravada originalmente em 1967 pelo psicodélico quarteto de rock/ garage The Underdogs. Neste lançamento, Jaded Hearts Club colocou o toque único que tem do rock & roll britânico na pista e junto ao som único do vigoroso rock de Kane. A banda conta com grandes nomes do cenário: Nic Cester (Jet) e Miles Kane (The Last Shadow Puppets), os guitaristas Graham Coxon (Blur) e Jamie Davis, além de Matt Bellamy (Muse) no baixo e do baterista Sean Payne (The Zutons).

 

Clique e confira o clipe de "Love's Gone Bad":

Nenhum comentário