Novidades

[News]União de ícones: Vintage Culture e Tiësto apresentam “Coffee (Give Me Something) pela Spinnin’ Records

União de ícones: Vintage Culture e Tiësto apresentam “Coffee (Give Me Something) pela Spinnin’ Records

Um dos maiores destaques da música eletrônica no Brasil, Vintage Culture, apresenta sua mais nova música, “Coffee (Give Me Something)”, em parceria com o holandês Tiësto, ícone internacional há mais de 20 anos e vencedor do Grammy e de diversos discos de platina. A nova faixa foi lançada via Musical Freedom em parceria com a Spinnin’ Records, maior gravadora do gênero eletrônico no mundo, e está disponível em todas as plataformas digitais.

Devido ao tempo de sobra no estúdio por conta da pandemia, os artistas finalmente conseguiram encontrar uma melodia que ambos amassem. A música foi estreada durante a apresentação de Vintage Culture no festival digital “Tomorrowland Around The World”, bem como durante sua última LIVE, “Unlock Your Soul Livestream”, que aconteceu no céu de São Paulo e emocionou a todos.

“Estou com as maiores e melhores expectativas possíveis para este lançamento. Espero que o público ame e escute-a sem parar, porque pra ser sincero, é uma das minhas músicas favoritas, não via a hora de lançá-la!”, conta Vintage Culture.

“Coffee (Give Me Something)” é mais uma aposta de Tiësto, após seu último lançamento de sucesso, a música “Tomorrow”, também pela Musical Freedom, e em parceria com a renomada marca de futebol 433, e acumulando mais de 6 milhões de plays em todas as plataformas desde junho. No início deste ano, Tiësto também se juntou ao artista 7 Skies em "My Frequency", com os vocais do norueguês RebMoe. Essa faixa conta com mais de 13 milhões de plays até o momento. Tiësto também parece gostar de realizar colaborações com artistas brasileiros, visto que o mesmo já trabalhou com Sevenn e Chemical Surf no passado.

Vintage Culture dá seguimento a uma intensa agenda de lançamentos em 2020. Após o sucesso de “Slow Down”, atualmente na 64ª posição do Chart Viral 100 Brasil do Spotify, onde acumula mais de 43 milhões de plays, e 12ª no TOP 200 do Shazam Brasil, o astro brasileiro realiza um de seus sonhos e colabora com uma das maiores lendas da cena eletrônica mundial. Próximo de alcançar 1 bilhão de streams, combinando Spotify e Youtube, Lukas Ruiz foi destaque na capa da Revista Rolling Stone e escolhido para a lista da Revista Forbes “30 under 30”, tornando-se um dos artistas brasileiros mais influentes de sua geração e rapidamente espalhando sua presença ao público global.

Ouça agora mesmo a parceria do ano, “Coffee (Give Me Something)” pela Spinnin’ Records, disponível em todas as plataformas digitais, e prepare-se para deixá-la no repeat! https://musicalfreedom.lnk.to/coffee


PR/Rodolfo

Nenhum comentário