Novidades

[News]Gustavito anuncia produção de CD do Seiva -6af, 14 de agosto, projeto Seiva – Gustavito e Laura Catarina quarta live da imersão criativa da dupla

6af, 14 de agosto, projeto Seiva – Gustavito e Laura Catarina

quarta live da imersão criativa da dupla

 

Gustavito anuncia produção de CD do Seiva

 

Estreia do Projeto SEIVA chega a sua quarta e última live nesta sexta-feira, dia 14 de agosto, às 20h20, pelo @seivadaluz no Instagram, com a participação especial da cantora e compositora Dea Trancoso.  Com gosto de quero mais, projetos futuros em andamento, o duo de Gustavito e Laura Catarina veio para ficar como música que acolhe e inspira. Como conta, abaixo, Gustavito.

 

“Esta semana encerramos o ciclo das quatro lives de estreia com a satisfação de ter conseguido lançar as sementes dessa SEIVA no coração de muita gente. Teremos a participação mais que especial de Dea Trancoso, uma referência muito importante para mim e Laura, um trabalho que tem tudo a ver com a SEIVA."

 

SEIVA reuniu Gustavito e Lauta Catarina e seus convidados especiais por quatro semanas no Instagram, sempre acompanhando as fases da lua, desde 24/7, com a participação de Flávia Wenceslau. Na sequencia, 31/7, com a participação de Nicole Salmi e 7/08, uma homenagem ao músico Vander Lee, pai de Laura Catarina, que contou com a participação especial de Maurício Tizumba (abaixo, programação das quatro lives)

 

"Nossa imersão foi um período de muito entendimento pessoal

e profissional para mim. O mundo em que vivemos irá mudar muito daqui para frente,

e durante a pandemia aprendemos a trabalhar de outras formas.

O impacto da arte em momentos como este é muito forte.

Através dela nos transportamos, nos conectamos. Foi lindo demais conectar a SEIVA com o projeto Viva Vander Lee, que eu já vinha desenvolvendo antes com o nome "Amor de pai, homenagem a Vander Lee". A recepção dos fãs foi muito gratificante.

Com esse projeto me reconectei com uma parte muito valiosa da minha expressão artística e acredito que muitas pessoas também vão se conectar com o resultado das nossas criações! Assim seja.", reflete Laura Catarina

 

Do encontro musical dos cantores e compositores mineiros, Gustavito e Laura Catarina, uma conexão entre a MPB e a musicoterapia. Do processo imersivo do SEIVA, com os artistas na Serra do Cipó (MG) durante o isolamento social, a criação das composições "Chave Mestra", "Tupã" e "Jaci".

 

“A imersão foi um período intenso de convivência musical, onde

eu e a Laura Catarina elaboramos o repertório para o nosso primeiro disco,

que já está sendo produzido, bem como o lançamento de um

single com videoclipe em breve.”, declara Gustavito

LIVE: Gustavito Amaral e Laura Catarina

Apresentam projeto SEIVA

Pelo INSTAGRAM: @seivadaluz

 

Dia 14/08 (6af), 20h20: SEIVA na Lua Minguante, Gustavito e Laura Catarina

Participação Dea Trancoso

 

Dia 07/08 (6af), 20h20: SEIVA na Lua Cheia, Gustavito e Laura Catarina

Participação de Maurício Tizumba, em homenagem ao compositor Vander Lee

Dia 31/07 (6af), 20h20: SEIVA na Lua Crescente, Gustavito e Laura Catarina

Participação de Nicole Salmi, com transmissão alongada

Dia 24/07 (6af), 20h20: SEIVA na Lua Nova, Gustavito e Laura Catarina 

Participação de Flávia Wenceslau

 

Sobre Gustavito:

Redes: Instagram @gustavito.music  | Youtube.com/gustavitomusic www.gustavito.com.br

Cantor e compositor mineiro, Gustavo Amaral, conhecido como Gustavito, estava radicado em São Paulo para produzir o quinto álbum da sua carreira, que completa dez anos, quando os desdobramentos da pandemia fez o músico retornar a sua terra natal, Minas Gerais. Além de criar o projeto SEIVA, o compositor lançou em maio o videoclipe da música “Lembrete”, que também chegou nas plataformas digitais.

 

Sobre Laura Catarina:

Redes: Instagram  @laura_catarina_ | Youtube.com/lauracatarina 

Natural de Belo Horizonte, a artista de 24 anos descobriu o amor pela música na infância, o que a levou a estudar, se aprofundar e trabalhar na área musical ao longo dos anos. A trajetória do pai, Vander Lee, foi fonte de inspiração no início de sua carreira. De 2013 a 2015 Laura foi vocalista da banda autoral Dom Pepo. Em 2014 realizou sua primeira apresentação solo na Mostra Cantautores, na FUNARTE em BH. Em 2018 lançou seu primeiro álbum autoral intitulado “Amor em si” produzido por Luiz Gabriel Lopes e Kiko Klaus. Laura Catarina destaca-se pelo trabalho autêntico marcado por sua intensidade e sensibilidade poética.

PR/APR

Nenhum comentário