[News] Sienna lança single “De Bem Com a Vida”


Créditos: Juliana Sabbatini
A música chega para o público nesta sexta-feira (14), às 11h, com clipe de tirar o fôlego

Madura, confiante e certa dos caminhos que deseja trilhar, assim, Sienna segue com sua nova fase, que está repleta de novidades. Sua nova canção “De Bem Com a Vida”, já está pronta pra sair do forno e no próximo dia 14, os fãs, certamente, irão se surpreender.

Respeitando todas as normas da Organização Mundial da Saúde, o clipe, gravado em São Paulo, contou com uma equipe reduzida de profissionais, o que não impactou no resultado final. Nas imagens, é possível notar toda desenvoltura da cantora, que é também atriz, facilitando assim, sua desinibição no set. Atualmente, nas telinhas, ela estrela "Bugados", o primeiro sitcom do canal Gloob, reafirmando seu talento indo ao ar, todos os dias, na segunda temporada da série.

“Estou ansiosa para este lançamento, há pouco tempo eu disponibilizei ´Faça o Bem´, mas, ´De Bem Com a Vida´, chega com outra proposta, apresentando, de fato, para todos que me acompanham, sobre meu novo universo e tudo que eu quero mostrar, daqui pra frente. Esta música é muito especial, gravamos o clipe em estúdio, escolhemos tudo com muito carinho e tenho certeza que todos vão amar, assim como eu”, conta Sienna.

A direção ficou por conta de Lucas Romor, responsável por cases de sucesso como “Me Solta”, do cantor Nego do Borel. Neste projeto, ele apostou em cores atraentes, que traduz toda passagem para adolescência.

O ritmo vibrante, produzido pelo produtor uruguaio Cabrera, embalou Sienna e duas bailarinas, que acompanharam cada compasso e junto da artista, fizeram questão de repetir todos os movimentos, buscando o melhor desempenho.

Para quem deseja saber aonde Sienna quer chegar? O sorriso e olhar respondem essa e outras perguntas sobre o futuro, ali é seu lugar, frente às câmeras, dançando, cantando e fazendo o que melhor sabe, trazendo sua verdade ao seu fiel público.

“Quero conquistar o mundo com minha arte, é o que mais amo fazer. Mesmo com minha pouca idade, me sinto realizada, e em cada novo passo, tenho uma certeza, quero seguir com minhas profissões pro resto da minha vida.”, finaliza.

Nenhum comentário