[News] John Travolta é transformado em tela no suspense "Fanático"

 


Moose é um fã fanático que faz de tudo para conseguir um autógrafo de seu maior ídolo, Hunter Dunbar. Com a ajuda de uma amiga paparazzi, ele finalmente descobre onde Hunter mora, e para conseguir o que quer, irá até o fim. Com John Travolta, "Fanático" já está disponivel nas plataformas!

Onde ver: AppleTV, Now, Google Play, Youtube, Vivo Play, SkyPlay


 
Mais que Especiais terá exibição no Pré-festival de Cinema Judaico

Como um aperitivo para o Festival de Cinema Judaico, que acontecerá em data ainda a ser definida por causa da pandemia, o clube A Hebraica organizou um pré-festival com apresentação online do filme “Mais que Especiais”, aclamado no ano passado no Festival de Cannes. Baseado em uma história real e protagonizado por Vincent Cassel e Reda Kateb, o filme tem a direção de Éric Toledano e Olivier Nakache, os mesmos do grande sucesso francês ”Intocáveis”.

“Mais que Especiais” estará disponível no dia 15 de agosto em duas sessões, às 15h e às 20h.


 
Thriller com vecendor do Oscar chega no streaming

Exibido na Quinzena dos Realizadores no Festival de Cannes de 2019 e no Festival de Cinema do Rio, "Deerskin: Estilo Matador" acompanha Georges (Jean Dujardin) que ao encontrar uma fascinante jaqueta tem uma grande mudança em sua vida, de um dia para o outro. A vestimenta passa a ser sua principal obsessão e o leva até uma jornada de possessividade, ciúmes e comportamento psicótico. Quando menos percebe, Georges se tornou outra pessoa.

Disponível nas plataformas digitais em 12/08/2020





Nenhum comentário