[News]Confira as novidades internacionais Universal Music

THE ROLLING STONES ACABA DE DISPONIBILIZAR O VIDEOCLIPE DE “SCARLET”

 

A picture containing person, indoor, person, table

Description automatically generated

 

Já está disponível o vídeo oficial da nova faixa dos Rolling Stones, “Scarlet”, que traz a participação do ator indicado ao Emmy Paul Mescal, estrela da série de televisão aclamada pela crítica “Normal People”. Assista aqui: https://youtu.be/gZFwknjd4SU . Dirigido pela dupla 'Us' que seguiu todos os protocolos de distanciamento social, o vídeo foi filmado no icônico hotel Claridge´s, em Londres. “Scarlet” (https://umusicbrazil.lnk.to/Scarlet), faixa inédita dos Stones com Jimmy Page e Rick Grech, foi lançada em 22 de julho e será incluída na reedição do clássico álbum de 1973, “Goats Head Soup”, ao lado de duas faixas inéditas, “All The Rage” e “Criss Cross”, além de outras raridades e mixagens alternativas. “Goats Head Soup” acaba de ser remasterizado em toda a sua glória e tem lançamento previsto para o dia 4 de setembro, via Universal Music.


 


 

APÓS O SUCESSO DO ÁLBUM PÓSTUMO “LEGENDS NEVER DIE”, DO RAPPER JUICE WRLD, CONHEÇA A INÉDITA “SMILE”, QUE CONTA COM COLABORAÇÃO DO ASTRO THE WEEKND

 

 

Hoje, é apresentada uma das mais surpreendentes faixas póstumas do rapper Juice WRLD. Contando com a colaboração do astro The Weeknd, “Smile” já está disponível em todos os aplicativos de música. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/JWSmile . A nova música chega apenas um mês após a divulgação de “Legends Never Die”, álbum póstumo de Juice WRLD que estrou no topo da Billboard 200 e hoje segue na terceira posição. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/LegendsNeverDie . Com 21 faixas, o disco conta com participações de artistas como Halsey, Marshmello, Trippie Redd, entre outros. O projeto tem o objetivo de prestar mais uma homenagem ao jovem artista, que morreu precocemente aos 21 anos, em dezembro de 2019.

 


 

JÁ ESTÁ DISPONÍVEL O CLIPE DA VERSÃO AO VIVO DE “MOTH INTO FLAME”, DO METALLICA

 

 

Para diminuir a ansiedade dos fãs, o Metallica acaba de apresentar mais uma faixa do projeto “S&M2”, show comemorativo da banda com a Orquestra Sinfônica de São Francisco, realizado no ano passado, relembrando 20 anos do álbum “S&M” (Symphony & Metallica). “Moth Into Flame” já está disponível em todas as plataformas digitas. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/MothIntoFlameLive . O vídeo, gravado ao vivo durante a apresentação, também já pode ser visto no canal oficial da banda no YouTube. Assista aqui: https://youtu.be/Q0SU8vxBpc8 . Em 28 de agosto, o “S&M2” vai ganhar vida mais uma vez com o lançamento de “Metallica e San Francisco Symphony: S&M2”.

 


 

THE WEEKND CONVIDA SEUS FÃS PARA PARTICIPAR DE SEU PROJETO DE REALIDADE AUMENTADA, “THE WEEKND EXPERIENCE”

 

 

Hoje, o astro The Weeknd convida seus fãs a participar de seu projeto de realidade aumentada “The Weeknd Experience”, que acontecerá ao vivo no aplicativo TikTok, às 21h30. TikTok, WAVE, XO e a Republic Records se juntaram para realizar a primeira experiência em realidade virtual de um dos maiores álbuns de 2020, “After Hours” (https://umusicbrazil.lnk.to/AfterHoursDeluxe), onde The Weeknd irá performar as músicas do disco e transportar os fãs para enxergar a loucura do mundo criado por ele nesse projeto. O evento será transmitido na página oficial do @tiktok: https://www.tiktok.com/@tiktok . Apresentado em março, o tão esperado álbum “After Hours”, que foi elogiado pela crítica especializada e pelos fãs, estreou no topo da Billboard 200 e quebrou recorde de vendas no ano, até então.

 


 

O RAPPER LIL MOSEY LANÇA SEU NOVO SINGLE, “TOP GONE”, COM A COLABORAÇÃO DE LUNAY

 

 

O rapper norte-americano Lil Mosey mantém o pé no acelerador e apresenta mais um faixa para aquecer ainda mais o verão do hemisfério norte. Em uma música que os ritmos se unem, Lil Mosey traz a presença incandescente do astro porto-riquenho Lunay para o lançamento de “Top Gone”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/TopGone . O single também mostra a versatilidade de Mosey em território desconhecido, pois com a colaboração com Lunay ele se encontra com a música latina. O lyric video também já pode ser visto no canal de Lil Mosey no YouTube. Assista agora: https://youtu.be/45P1eQjAj80 .  A nova proeza vocal de Mosey chega logo após seu último álbum, “Certified Hitmaker” (https://umusicbrazil.lnk.to/CertifiedHitmaker), que traz em seu repertório o hit “Blueberry Faygo” (https://umusicbrazil.lnk.to/BlueberryFaygo), que figurou no Top 8 da Billboard Hot 100. O vídeo oficial, dirigido por Cole Bennett, alcançou 122 milhões de visualizações no YouTube. Assista agora: https://youtu.be/V_jHc_n0p9c .


 


 

“WHEN SHE LOVED ME”, PARTE DA TRILHA SONORA DE “TOY STORY 2”, GANHA UMA NOVA VERSÃO PARA O PROJETO “DISNEY GOES CLASSICAL

 

 

Hoje, é apresentado um novo arranjo da balada de Randy Newman, “When She Loved Me”. A canção faz parte do projeto “Disney Goes Classical”, que traz a prestigiada Royal Philharmonic Orchestra e uma série de grandes nomes, interpretando os temas amados da Disney, que chega às plataformas digitais no dia 2 de outubro. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/WhenSheLovedMe . “When She Loved Me” foi originalmente apresentada na trilha sonora de “Toy Story 2”, com interpretação de Sarah McLachlan, que foi indicada ao Oscar em 2000, na categoria de “Melhor Canção Original”. A releitura dá destaque às vozes de quatro aclamados cantores clássicos, vindos de quatro cantos do mundo: Georg Festl, Daniel Lopez, David Webb e Edward Laurenson, além da magia da Royal Philharmonic Orchestra. A faixa apresenta harmonias de cordas de tirar o fôlego e glissandos de harpa, levando o ouvinte a uma jornada nostálgica à sua própria infância. O “Disney Goes Classical” evoca a cor, a emoção e a pura alegria das músicas da Disney, em uma escala totalmente nova.

 


 

OUÇA A VERSÃO REMIX DE “AMOR AMÉ (SUMMER REMIX)”, SUCESSO DO CANTOR ESPANHOL DAVID BISBAL

 

 

Hoje, é apresentada em todas as plataformas digitais a versão remix de “Amor Amé (Summer Remix)”, do cantor espanhol David Bisbal. A canção ganha a mixagem e assinatura do DJ e produtor Andy Clay. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/AmorAmeRemix . A faixa integra o repertório do álbum “En Tus Planes”, que foi apresentado em janeiro deste ano. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/EnTusPlanes . Em abril, o cantor contou com a colaboração de Aitana para uma nova versão de “Si Tú La Quieres” (https://umusicbrazil.lnk.to/SiTuLaQuieres), que ganhou um novo tom com os vocais da estrela. O videoclipe da canção, que faz parte da campanha #yomequedoencasa (eu fico em casa), foi gravado pelos dois artistas em suas respectivas casas. Assista agora: https://youtu.be/qjWmbq9AcK4 .


 


 

JÁ ESTÁ DISPONÍVEL EM TODOS OS APLICATIVOS DE MÚSICA “HEAL”, O NOVO EP DE SAM SMITH

 

 

Sam Smith apresenta hoje seu novo EP, “Heal”, contando com cinco faixas. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/HEAL . O novo compilado dá sequência aos lançamentos de Heartbreak” (https://umusicbrazil.lnk.to/SSHeartbreak) e “Dance” (https://umusicbrazil.lnk.to/SSDance).  No último dia 30, o artista se juntou com o cantor e compositor nigeriano Burna Boy no lançamento de “My Oasis” (https://umusicbrazil.lnk.to/MyOasis). A faixa é fruto do respeito mútuo entre os artistas, que embarcaram nessa parceria transcontinental há alguns meses. O resultado é uma música brilhante sobre amor, com destaque para os vocais distintos de cada um. Um dos artistas britânicos mais celebrados dos últimos tempos, Sam Smith continua quebrando recordes globais de streams e vinha, antes da pandemia, percorrendo o mundo com turnês esgotadas. Hoje, ele é um dos artistas mais aclamados pela crítica, o que se reflete em quatro GRAMMYs, três BRIT Awards, um Oscar e muitos outros prêmios.

 


 

 

O DJ E PRODUTOR BRUNO MARTINI ASSINA A VERSÃO REMIX DE “BREAKING ME”, SUCESSO DE TOPIC

 

 

Hoje, o hit “Breaking Me”, do artista Topic, ganha uma versão remix assinada pelo aclamado DJ e produtor Bruno Martini. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/BreakingMeRemix . A faixa, que foi apresentada em 2019 pelo artista alemão em colaboração com A7S, alcançou destaque nas paradas de EDM do mundo. Seu videoclipe também fez enorme sucesso e hoje supera 50 milhões de views. Assista agora: https://youtu.be/jIoEaTN7GGo . Com “Breaking Me” (https://umusicbrazil.lnk.to/BreakingMe), Topic estabelece padrões completamente novos no gênero, que ele descreve como “dance music melancólica”. A música já conquistou Certificados de Ouro, Platina e Platina Dupla, além de ter alcançado o Top 10 da parada Global do Spotify, plataforma onde Topic tem mais de 25 milhões de ouvintes mensais. Bruno Martini é responsável por alguns dos maiores hits da música eletrônica, como “Hear Me Now”, em colaboração com DJ Alok e os vocais de Zeeba. Em abril deste ano, Topic apresentou o single “Jag Class”, com a colaboração de JØRD, uma das referências no mundo da música eletrônica. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/JagClass . 

 


 

TRIPPIE RED LANÇA O VIDEOCLIPE DE “DREAMER”, SEU MAIS RECENTE LANÇAMENTO

 

 

A sensação do rap Trippie Redd acaba de estrear o videoclipe de seu mais recente single, “Dreamer”. Com uma estética inspirada nos anos 80, o videoclipe tem direção de Edward Allerton e mostra Trippie Redd tocando violão, fumando e dançando com visuais brilhantes e tecnicolor. Assista aqui: https://youtu.be/waYEYk4xfbs . Lançada em seu aniversário de 21 anos (18 de junho), “Dreamer” (https://umusicbrazil.lnk.to/TRDreamer) é um rock contagiante que dá seguimento às recentes colaborações de Trippie com PARTYNEXTDOOR e Juice WRLD. Considerado um dos artistas mais versáteis e ousados do hip-hop atual, Trippie conquistou em apenas três anos quatro álbuns no Top 10 das paradas. Disponibilizado em novembro de 2019, o álbum “A Love Letter To You 4” foi primeiro a estrear no topo da Billboard 200. O projeto traz um repertório de 21 faixas e acumulou mais de 125,9 milhões de transmissões, apenas na sua primeira semana. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/ALoveLetterToYou4 .

 


 

CONHEÇA “DUMDI DUMDI”, NOVA MÚSICA E VIDEOCLIPE DO (G)I-DLE

 

 

A sensação do K-Pop (G)I-DLE acaba de disponibilizar sua nova faixa, “DUMDi DUMDi”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/DUMDiDUMDi . A canção chegou acompanhada de seu videoclipe oficial, que superou 28 milhões de views em menos de 24 horas. Assista agora: https://youtu.be/HPQ5mqovXHo . Mais uma vez, o fenômeno global surpreende seus fãs com uma imprevisível e inegável mudança de ritmo. Composta pela líder da banda, SOYEON, “DUMDi DUMDi” ultrapassa as fronteiras entre as sonoridades mais tropicais, o moombahton e o pop nesta faixa que tem todos os elementos para incrementar o verão do hemisfério norte. “DUMDi DUMDi” dá sequência a seu mais recente hino, “i’M THE TREND” (https://umusicbrazil.lnk.to/ImTheTrend), faixa que já contabiliza mais de 2 milhões de streams no Spotify e mais de 2.1 milhões de visualizações no YouTube. Assista agora: https://youtu.be/ZlKoeJ3xlx4 .

 


 

DABABY APRESENTA SEU NOVO SINGLE, “PEEP HOLE”, E DISPONIBILIZA A VERSÃO DELUXE DO ÁLBUM “BLAME IT ON BABY

 

 

O rapper norte-americano DaBaby acaba de apresentar seu novo single, “PEEP HOLE”, em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/PeepHole . Conhecido pelo hit “ROCKSTAR” (https://umusicbrazil.lnk.to/DBRockstar), que permaneceu por meses em primeiro lugar da parada Global do Spotify, DaBaby também lança hoje a versão deluxe de seu último álbum, “Blame It On Baby”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/BlameItOnBabyDeluxe . Em julho, o artista apresentou a faixa “No Dribble” (https://umusicbrazil.lnk.to/NoDribble), contando com a colaboração de Stunna 4 Vegas. O videoclipe, que traz a direção de Reel Goats, já foi visto mais de 6.7 milhões de vezes. Assista agora: https://youtu.be/DnMg6HykXzg . Na versão remix de “ROCKSTAR” (https://smarturl.it/RockstarBLM), que foi produzida por Seth In The Kitchen, foi incluído um novo verso reflexivo, inspirado pelo movimento global #BlackLivesMatter. Com feat de Roddy Rich, DaBaby abre a faixa contando sobre suas próprias experiências.

 


 

 GREGORY PORTER DISPONIBILIZA O VÍDEO DE SUA PERFORMANCE DE “CONCORDE”, GRAVADO PARA O VEVO SESSIONS

 

 

Gregory Porter acaba de divulgar o vídeo de sua performance de “Concorde”, que foi gravado para o Vevo Sessions. Assista agora: https://youtu.be/Pwmp3UDVnoc . Apresentada em julho, “Concorde” (https://umusicbrazil.lnk.to/Concorde), chegou acompanhada por um videoclipe inspirado nas viagens espaciais. Assista aqui: https://youtu.be/jvIb__axcDI . A canção integra o repertório de seu próximo álbum, “All Rise”, que chega no dia 28 de agosto. No último dia 30, o cantor vencedor do GRAMMY deu uma despedida estelar à missão Mars 2020 Perseverance Rover”, da NASA, cantando “America The Beautiful” pouco antes do lançamento histórico. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/AmericaTheBeautiful . Gregory se apresentou diretamente de sua casa, na Califórnia, de onde fez uma emocionante transmissão ao vivo, assistida por centenas de milhares de pessoas em todo o mundo.

 


 

“IS IT TRUE”, NOVA FAIXA DE TAME IMPALA, JÁ ESTÁ DISPONÍVEL EM TODOS OS APLICATIVOS DE MÚSICA

 

 

O aclamado álbum “The Slow Rush (https://umusicbrazil.lnk.to/TheSlowRush), o quarto disco de Kevin Parker como Tame Impala, foi lançado em fevereiro deste ano. Com ele, Parker alcançou o segundo lugar na Austrália, sua maior conquista com um lançamento, além de figurar no Top 10 das paradas nos EUA e no Reino Unido. Hoje, ele lança o videoclipe oficial da faixa “Is It True”. O clipe é cheio de uma vibe que traz elementos visuais frequentemente vistos nas apresentações ao vivo do Tame Impala. Assista agora: https://youtu.be/KN8nJFLu1Rk . O single de trabalho do álbum, “Lost In Yesterday” (https://umusicbrazil.lnk.to/LostInYesterday), atualmente ocupa o Top 3 na parada Alternative Radio e alcançou o primeiro lugar na AAA neste verão. A banda australiana é formada por Kevin Parker (guitarra e vocal), Jay Watson (sintetizador, vocal e guitarra), Dominic Simper (guitarra e sintetizador), Cam Avery (baixo e vocal) e Julien Barbagallo (bateria e vocal).

 


 

O RAPPER AMINÉ LANÇA O ÁLBUM “LIMBO” EM TODAS AS PLATAFORMAS DIGITAIS

 

 

Hoje, Aminè lança seu terceiro álbum, “Limbo”, em todas as plataformas digitais. O novo projeto chega com 14 faixas, além das já apresentadas “Shimmy”, “Riri” e “Compensating”. O disco traz ainda as participações de Summer Walker, Vince Staples, Slowthai, Injury Reserve, Jid e Charlie Wilson. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/Limbo . Recentemente, o cantor apresentou a música “Compensating”, que conta com a participação de Young Thug.  Nesta terça (4), o rapper também estreou seu videoclipe oficial. Assista agora: https://youtu.be/dzSZtHdMDzk . Aminè conta com mais de 1.6 milhão de inscritos e mais de 530 milhões de visualizações em seu canal no YouTube. No Spotify, o cantor supera 10 milhões de ouvintes mensais. O rapper acumula participações com grandes nomes da música, como Kehlani, Nelly, Offset, Ty Dolla $ign e, mais recentemente, Disclosure (no atual single do duo, “My High”).

 


 

MACHINE GUN KELLY FAZ UM LANÇAMENTO DUPLO. CONHEÇA “CONCERT FOR ALIENS” E “MY EX'S BEST FRIEND”, ESTA ÚLTIMA TRAZ A COLABORAÇÃO DE BLACKBEAR

 

 

Dois dias após o lançamento de “concert for aliens” (https://umusicbrazil.lnk.to/ConcertForAliens), Machine Gun Kelly apresenta hoje a faixa “my ex´s best friend”, com a colaboração do cantor, compositor e produtor blackbear. A música traz uma reflexão de MGK e blackbear sobre a estranha situação de encontrar consolo no melhor amigo de seu ex-parceiro e com ele redescobrir o amor. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/MyExsBestFriend . A faixa integra o repertório prepara seu quinto álbum de estúdio “Tickets to my Downfall”, que tem lançamento previsto para 25 de setembro e traz a produção executiva de Travis Barker.  O cantor também acaba de receber a sua primeira indicação ao MTV VMA, na categoria “Melhor Alternativo”, pelo videoclipe do hit “Bloody Valentine” (https://umusicbrazil.lnk.to/BloodyValentine ), que é estrelado por Megan Fox. O vídeo supera 29 milhões de views e a música já foi transmitida mais de 100 milhões de vezes em todo o mundo. Assista aqui: https://youtu.be/wSdT-SArM2Q . Em 14 de agosto, estreia na Netflix, “Project Power”, filme estrelado por Jamie Foxx e Joseph Gordon-Levitt, que ainda traz as participações de Machine Gun Kelly e Rodrigo Santoro.

 


 

MICHELE MORRONE LANÇA A VERSÃO REMIX DE “HARD FOR ME”, COM A ASSINATURA DE R3HAB

 

 

O cantor e ator Michele Morrone conta com a assinatura do DJ e produtor R3HAB na versão remix de “Hard For Me”, seu novo single. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/HardForMeRemix . O videoclipe da faixa, apresentada em julho, traz a direção do aclamado diretor Fabrizio Conte e já foi visto mais de 10 milhões de vezes. Assista agora: https://youtu.be/bqO3Y5e4Dow . Conhecido pelo sucesso de bilheteria “365 Days”, da Netflix, o artista ganhou destaque no cenário musical com seu álbum de estreia, “Dark Room”, gravado no início de 2020, enquanto Michele se preparava para a estreia do filme. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/DarkRoom . Das dez faixas do álbum, quatro entraram na trilha sonora do filme: “Hard For Me”, “Feel It”, “Watch Me Burn” e “Dark Room”. O álbum em si é sensual, um pouco erótico, muito pessoal, mas, acima de tudo, apresenta perfeitamente a alma artística de Michele, que se envolveu muito no processo de composição de todas as músicas do disco.

 


 

OUÇA “SUMMER IS OVER”, NOVA MÚSICA DE ALEC WIGDAHL

 

 

Hoje, Alec Wigdahl apresenta seu novo single, “Summer is Over”, em todos os aplicativos de música. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/SummerIsOver . O novo lançamento do cantor, de apenas 19 anos, chega após o sucesso de seus dois singles recentes, “Lipstick” e “Cologne”. “Summer is Over” é um hino do pop-rock e mostra Wigdahl cantando, inspirado nos dias de verão, e traz uma batida pronta para a pista de dança, envolta em sons de guitarra. Seu recente lançamento, “Cologne” (https://umusicbrazil.lnk.to/Cologne), acumula mais de 2.3 milhões de reproduções no Spotify e ocupa um lugar nas cobiçadas playlists “Young and Free” e “Anti Pop”. Já a cativante “Lipstick” foi anunciada pela publicação Earmilk como a “trilha sonora de seu romance de verão”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/Lipstick .

 


 

O NOVO ÁLBUM DO GLASS ANIMALS, “DREAMLAND”, JÁ ESTÁ DISPONÍVEL EM TODAS AS PLATAFORMAS DIGITAIS

 

 

Hoje, chega em todos os aplicativos de música o álbum “Dreamland”, do Glass Animals. Composto por 16 faixas, o terceiro álbum de estúdio da banda traz a colaboração de Denzel Curry. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/GADreamland .  Em julho, o Glass Animals apresentou a faixa “Heat Waves” (https://umusicbrazil.lnk.to/HeatWaves), uma canção de amor que explora como os relacionamentos podem distorcer sua personalidade e mudar as pessoas de maneira que elas nem percebem, até darem um passo atrás. O single chegou acompanhado por um vídeo incrivelmente cinematográfico, dirigido por Colin Read. Assista agora: https://youtu.be/mRD0-GxqHVo . Formada por Joe Seaward, Ed Irwin-Singer, Drew MacFarlane e pelo vocalista Dave Bayley, a banda apresentou recentemente a série “Quarantine Covers”, que traz releituras sugeridas pelos fãs durante este período de afastamento social.

 


 

MYD APRESENTA O EP DE REMIXES DA CANÇÃO “TOGETHER WE STAND”

 

 

Hoje, o artista musical Myd apresenta o EP de remixes da canção “Together We Stand”, contando com as assinaturas de Bullion, Radio Slave, Thomas Gandey, Wuh Ho, Sam Tiba e Bastien D. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/TWSRemixes . A faixa ganha novas sonoridades que destacam ainda mais os vocais e as riquezas rítmicas imaginadas por Myd. Disponibilizada em junho, “Together We Stand” (https://umusicbrazil.lnk.to/TogetherWeStand) chegou com seu videoclipe oficial. Assista agora: https://youtu.be/KXEmeZTsyD4 . O DJ, produtor e cantor francês cativa com sua experiência que, ao longo do tempo, fez com que ele captasse a arte de fazer dançar de várias maneiras diferentes. “Together We Stand” é uma amostra do que se pode esperar do álbum de estreia de Myd, uma mistura de elementos de indie pop e folk com música eletrônica clássica, além de seu indelével toque francês.

 

 


 

CONHEÇA A CANTORA BRITÂNICA GREENTEA PENG, QUE LANÇA A FAIXA “HU-MAN”

 

 

Conheça a psicodélica cantora de soul Greentea Peng, que acaba de disponibilizar seu novo single, “Hu-Man”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/HuMan . Em 2019, a cantora foi convidada do projeto “A COLORS SHOW”, seu vídeo já soma mais de 6 milhões de visualizações. O canal COLORS, uma plataforma de música de estética única, apresenta talentos excepcionais de todo o mundo e artistas e sons originais. Assista agora: https://youtu.be/T-QGBuGcGSY . A artista britânica, de apenas 25 anos, busca levar seus fãs a uma jornada instigante, com lirismo simples e sonoridades ricas em uma mescla de diversidade de ritmos.


- Norah Jones apresenta o EP “Morning Jones”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/MorningJones .

- A cantora Emeli Sandé lança sua nova música, “I'll Get There (The Other Side)”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/IllGetThere .

 

- Já está disponível a versão acústica de “Chew On My Heart”, novo single de James Bay. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/ChewOnMyHeartAcoustic .

 

- Ouça “Labios Rotos”, nova canção da banda mexicana Morat. Acesse: https://umusicbrazil.lnk.to/LabiosRotos .

 

- O rapper Lil Boom lança seu novo single, “Kill Sephiroth”, em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/KillSephiroth .

 

- “MASOME” é a nova faixa de Lalo Ebratt, que traz a participação de Naiky Unic, Ecko, Lit Killah, Brray. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/MASOME .

 

Joey Montana, em colaboração com o cantor Yera, apresenta a faixa “Sin THC”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/THC .

 

- Assista ao videoclipe de “Caught in the Middle”, nova música de Alexander 23. Acesse: https://youtu.be/q9eQgtCFJM8 .

 

- A banda de indie rock Another Sky disponibiliza o álbum “I Slept On The Floor”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/ISleptOnTheFloor .

 

Bear’s Den conta com a participação de Paul Frith na canção “Napoleon (Fragments version)”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/Napoleon .

 

- Kero Kero Bonito assina a versão remix de “The Light”, novo sucesso do Metronomy. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/TheLightKKB .

 

- O cantor Bugzy Malone lança seu novo single, “M.E.N III”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/MenIII .

 

- Conheça a cantora francesa Marie Monti, que apresenta hoje a canção “Tuyo (Narcos Theme)”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/Tuyo .

 

- Ouça “TV”, nova música de Lewis Del Mar, que chega em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/LTV .

 

HRVY convida o DJ norueguês Matoma para assinar a versão remix da faixa “Nevermind”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/NevermindMatoma .

 

- Ouça “cloudy”, novo EP do duo de música eletrônica joan. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/cloudy .

 

- Sam Feldt assina a versão remix de “Giants”, nova faixa de Dermot Kennedy. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/GiantsSFRemix .

PR/LB

Nenhum comentário